New Jaden Yuki- The Saga of Darkness escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-Jaden xTrevor-Invoca sincro aparece


Notas iniciais do capítulo

Galera nesta fic, não estranhem a invocação sincro, pois jaden conheceu yusei e este o ensinou a usar e deu as cartas que permitem fazer a invocação sincro. E sim o primeiro capítulo não irão entende r mais nada, mas haverão flashbacks explicando os acontecimentos, fora o fato que jaden conheceu o yusei antes dos eventos do filme vínculos além do tempo. Também haverão cartas criadas por mim no yu gi oh card maker. Dado estas explicações, espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702656/chapter/1

(POV Autor)

Lisboa, dias atuais...

Um garoto de longos cabelos castanhos lisos, olhos castanhos mel, 1m 72cm, usava uma calça jeans preta, camiseta branca, uma corrente de asas de dragão roxas, um brinco de serpente negra na orelha esquerda e tênis all star cinza. Tinha um porta deck preso a sua cintura do lado direito e carregava uma mochila marrom nas costas.

—Yubel, o que devo fazer agora?-perguntou jaden.

Uma mulher com asas de dragão apareceu do lado de jaden.

—Parece que os traidores estão com problemas-disse Yubel.

—Não queria voltar lá, mas fazer o que-disse jaden.

Jaden foi para o pro toda cidade e pegou um navio para a academia de duelos. Alguns dias haviam se passado e finalmente jaden chegou à academia de duelos.

—Finalmente chegamos. Não sinto nostalgia alguma votando neste lugar-disse jaden.

—Eu sei jaden. Mas sinto uma energia negra pairando sobre essa ilha-disse Yubel.

Jaden entrou na academia e viu ela vazia. Andou procurando todos, até que os encontrou no campo de duelos.

—Finalmente ele chegou-disse crowler.

Jaden revirou os olhos e disse.

—Tá bom, pode tirando essa cara de que comeu e não gostou e diga logo o que quer-disse jaden.

Yubel estava rindo. Esse novo jaden era incrível.

—Mal educado. Você irá duelar para poder reingressar na academia de duelos. Isso é uma oportunidade única-disse crowler.

—Obrigado, mas recuso. Não irei voltar para este lugar. Só existe uma pessoa que eu considero verdadeira neste lugar. Mas sobre o duelo eu aceito. Nunca recuso um duelo-disse jaden.

—Se é assim. Conheça seu oponente-disse crowler.

Um garoto da mesma idade que jaden apareceu. Ele usava o uniforme dos obeliscos azuis.

—Esse é Trevor, sue adversário-disse crowler.

Cada um ficou de um lado do campo, embaralharam seus decks, colocarão nos discos de duelos, pegaram cinco cartas e disseram.

—Duelo!-disseram em uníssimo.

Trevor: 4000

Jaden: 4000

—Eu começo-disse trevor.

Trevor comprou uma carta de seu deck e disse.

—Invoco Geargino em modo de defesa-disse trevor.

Uma engrenagem com olhos e braços apareceu em campo. ATK: 500 e DEF: 1000.

—Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse trevor.

—Meu turno-disse jaden.

Jaden sacou uma carta de seu deck e disse.

—Invoco Guerreiro Veloz em modo de ataque-disse jaden.

Um robô com apenas um olho apareceu. ATK: 900 e DEF: 400.

—Coloco uma carta virada para baixo e termino meu turno-disse jaden.

—Meu turno-disse trevor.

Trevor sacou uma carta de seu deck e disse.

—Invoco Perfuratriz Gigante em modo de ataque-disse trevor.

Uma perfuratriz gigante azul com dois braços apareceu em campo. ATK: 1800 e DEF: 100.

—Ativo minha carta mágica Vila Mecânica-disse trevor.

Uma vila cheia de engrenagens tomou forma no campo.

—O primeiro efeito desta carta permite que cada jogador invoque por invocação normal uma engrenagem antiga-disse trevor.

Um golem gigante com mecanismos amostra apareceu. ATK: 3000 e DEF: 3000.

—Parece que o crowler emprestou sua carta mais forte a este garoto, a fim de humilhar o jaden-disse sirus.

—Verdade-disse atticus.

No campo.

—Golem, destrua o monstro dele-disse trevor.

O golem destruiu o monstro de jaden, dando 2100 de dano em jaden.

Trevor: 4000

Jaden: 1900.

—Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse trevor.

Na arquibancada alguém disse.

—2100 de dano no terceiro turno-disse alexis surpresa.

—Mas parece que jaden não está sentindo-se derrotado, ele está rindo-disse blair.

No campo, jaden estava rindo.

—Meu turno-disse jaden rindo

Jaden comprou uma carta de seu deck e disse.

—Por que está rindo¿ Está perdendo este duelo-disse trevor.

—Oras, foi uma boa jogada, mas não achou que ficaria desprevenido né. Ativo minha carta virada para baixo, Ressurreição Impura. Esta carta armadilha permite quando um monstro meu é destruído e mandado ao cemitério, possa trazê-lo a campo, mas de um jeito diferente, a sua versão impura. Apareça O Impuro Guerreiro Veloz-disse jaden.

O guerreiro veloz reapareceu, mas estava diferente. Era de uma cor negra e carregava armas na cintura. ATK: 1800 e DEF: 1700.

—Ativo o efeito dele. Ele permite que invoque especialmente da minha mão um monstro nível 4 ou menor. Então eu invoco Sucata Sincron em modo de ataque-disse jaden.

Um robô laranja com um morto nas costas apareceu. ATK: 1300 e DEF: 500.

—Conheça um novo tipo de invocação. Eu utilizo meu guerreiro veloz e meu sucata, para fazer uma invocação diferente. Aquele que nasceu do pó das estrelas e com sua espada irá cortar as trevas. Invocação Sincro, Guerreiro da Poeira Estelar-disse jaden.

Os dois monstros de jaden subiram para o céu e dois círculos verdes surgiram envolta destes, e um pilar de luz eles sumiram, e então surgiu um homem de armadura branca e azul clara, com enormes asas brancas surgiu em campo. ATK: 3000 e DEF: 2500.

—Eu irei começar destruindo seu golem-disse jaden.

—O ataque dele é igual do golem-disse trevor.

—Não por muito tempo. Ativo minha carta mágica Foice Negra. Esta carta mágica equipamento quando equipada a um monstro seu ataque aumenta em 1500 pontos-disse jaden.

Uma foice negra apareceu na mão do guerreiro de jaden, fazendo seu ataque subir. ATK: 4500.

—Guerreiro destrua o golem dele. Corte Negro-disse jaden.

O guerreiro de jaden fez um movimento horizontal com a foice, onde uma linha negra saiu desta e atingiu o golem de trevor o destruindo e dando 1500 de dano.

Trevor: 2500

Jaden: 1900

—Coloco duas cartas viradas para baixo e termino meu turno-disse jaden.

—Tem certeza disso?-perguntou yubel.

—Tenho-disse jaden.

—Meu turno-disse trevor.

Trevor comprou uma carta e disse.

—Invoco Engrenagem Amarela em modo de ataque-disse trevor.

Uma engrenagem amarela gordinha apareceu em campo. ATK: 1200 e DEF: 1200.

—Agora sacrifico minha engrenagem amarela e meu geargino. Apareça Dragão Gadjiltron do Mecanismo Antigo-disse trevor.

Um dragão metálico com engrenagens apareceu em campo. ATK: 3000 e DEF: 2000.

—Nem pensar. Ativo uma das minhas cartas viradas para baixo Fissura. Esta carta mágica permite que quando um monstro é recém-invocado, possa destruí-lo. Diga adeus ao seu dragão-disse jaden.

O dragão de trevor foi destruído.

—Ativo o efeito da mágica de campo, assim podendo invocar qualquer monstro engrenagem antiga no nome. Apreça Quimera Gadjiltron do Mecanismo Antigo-disse trevor.

Uma quimera metálica apareceu em campo. ATK: 2300 e DEF: 1300.

—Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

—Meu turno-disse jaden.

Jaden puxou uma carta de seu deck e disse.

—Ativo minha carta virada para baixo Pote da Ganância. Esta carta mágica me permite comprar duas cartas-disse jaden.

Jaden comprou duas cartas no seu deck e disse.

—Esse será o último turno. Ativo a carta mágica O Guerreiro que Retorna Vivo. Esta carta permite que traga um monstro do tipo guerreiro no meu cemitério para minha mão-disse jaden.

O monstro voltou para a mão de jaden.

—Invoco novamente O Impuro Guerreiro Veloz em modo de ataque-disse jaden.

O guerreiro de jaden retornou a campo. ATK: 1800 e DEF: 1700.

—Ativo o efeito dele. Posso trazer um monstro nível 4 ou menor a campo. Invoco Jato Sincro em modo de ataque-disse jaden.

Uma turbina de avião com olhos, mãos e pernas pareceu em campo. ATK: 500 e DEF: 0.

—Agora utilizo meu guerreiro veloz e meu jato para fazer novamente a invocação sincro. O guerreiro da super velocidade irá quebrar a barreirado som. Invocação Sincro, Guerreiro Jato-disse jaden.

Um jato em forma humanoide preto e branco apareceu em campo. ATK: 2100 e DEF: 1200.

—Hora de terminar este duelo. Guerreiro destrua a quimera dele-disse jaden.

O guerreiro de jaden destruiu a quimera de trevor dando 1200 de dano.

Trevor: 1300

Jaden: 1900

—Agora guerreiro jato, o ataque diretamente. Soco sônico-disse jaden.

O jato de jaden atacou trevor diretamente, dando 2100 de dano em trevor, zerando seus pontos de vida.

Trevor: 0

Jaden: 1900

Os monstros sumiram de campo e jaden saiu andando do campo de duelo normalmente, sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo jaden estar op neste duelo, mas logo vai voltar ao normal. Fora ofato de não ter muita emoção neste duelo, prometo que nos próximos terão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Jaden Yuki- The Saga of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.