A decisão de Hinata Hyuuga escrita por Jojo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702655/chapter/1

Meu nome é Hinata Uzumaki, mas nem sempre foi assim, antigamente me chamavam de Hinata Hyuuga, a adolescente mais cobisada que existia, a beleza faz parte da família Hyuuga, cuidamos muito da nossa aparência, mas isso foi a muito tempo, eu tive que tomar uma grande decisão, que mudou a minha vida para sempre.
—qual foi, mãe ?
—meu pequeno, você só vai saber quando chegar no fim da história.
—to ansiosa, mas mãe, não chama o Boruto assim, ele fica irritado.
—eles tem razão, Hinata. Não são crianças, Boruto tem 17 e Hima tem 15...
—ta bom, Naruto-kun. Agora deixa eu contar a minha história.
—---------------------------------------------------------------------
Sou uma idiota, não consigo fazer nada direito, eu tento e tento, mas no final da sempre errado, meu pai, só me chama e fracassada, Hanabi tem mais voz nessa casa do que eu, a futuro dona das empresas Hyuuga e uma idiota. Meu pai Hiashi Hyuuga, é um grande empresário, a empresa é a melhor no ramo de tecnologia, ninguém chegou ao nosso ninvel, apenas as empresas Uchihas que conseguiu, mas isso durou 2 anos, quando meu pai passou a perna nos Uchihas para conseguir ser o primeiro novamente. Fama e dinheiro São as coisas mais importantes para o meu pai e eu sou um lixo que atrapalha em seus planos, mas para a infelicidade dele, eu sou a sua Herdeira, um dia tudo aquilo será meu, mas ele acha que vou estragar tudo, acha que eu vou estragar a reputação dos Hyuuga. Meu sonho é mostrar ao meu pai que sou capaz e com 20 anos eu ainda não consegui provar a minha capacidade, mas tá dando certo, desde o momento em que conheci as minha amigas loucas as coisas mudaram, eu mudei, elas me transformaram em outra pessoa ou melhor como Ino diz, eu soltei a fera que estava dentro de mim, porém o que ela não sabe é que ainda existe uma menina medrosa que eu escondo.
—Hinata, se você não se arrumar vamos nos atrasar para a faculdade.- faculdade, estou fazendo administração, as minhas notas são as melhores da turma, nem isso meu pai reconhece, ele sempre diz "Notas altas não são suficientes para administrar uma empresa, Hinata " nada basta pra ele.
—Hinata, não vou falar de novo.
—já estou indo, Sakura.- Sakura é a minha amiga, a mais educada de todas, ela junto com as outras me tirou daquele poço, moramos juntas desde o início da faculdade, saímos de Konoha para cursar a melhor faculdade do país, eu, ela e as outras. Eu vejo a faculdade como o início de uma grande jornada, sinto algo bom esse ano, mas tenho medo do que pode acontecer, tenho medo de não melhorar e se melhorar, meu pai vai reconhecer ? Ele uma vez me disse, que um dia eu teria que tomar uma decisão importante, perguntei o que era a ele disse que apenas eu poderia saber, acho que ele está certo, pois sinto que esse ano, será o ano em que tomarei essa decisão, só não sei onde e quando.
—Hinata, bora.
—ta, vou pegar a minha bolsa- paguei a minha bolsa e entrei no carro de Sakura. Uma Ferrari e a outra uma bmw, somos seis, por isso iamos em dois carros, 3 em cada e nunca mudava, na Ferrari eu, Sakura e Ino, na BMW, Tenten, Temari e Karin, somos melhores amigas e fizemos um juramento quando tínhamos 16 anos, NUNCA ABANDONAR, SEMRPE AJUDAR e seguimos com essa juramento até hoje.
 
A faculdade era enorme, estou aqui e 3 anos e ainda não me acostumei principalmente com os olhares, por ser uma Hyuuga, chamava muita atenção, todos queriam ter a minha vida, a mídia mostra que eu e minha família somos Unidos, a maior mentira do mundo. Se as pessoas soubessem como que é a minha vida, nem mesmo uma mosca gostaria de ser eu.
—vocês não vão acreditar.
—o que foi,Ino?-Ino Yamanaka, filha de grandes estilistas, seu sonho é ser modelo. Ela tem potencial e beleza disso eu garanto.
—ela tá pirando, porque o filho da maior modelo de todos os tempos vai vir estudar aqui.
—muito obrigada por estragar a surpresa, Temari. - Temari é a mais velha de todas, tem 21 anos, filha de empresários assim como eu, cursa administração e sua empresas são as melhores no ramo de tecido.
—Ino, você devia parar de ficar vendo essas revistas de fofoca.
— e ficar vendo revistas sobre armas, não obrigada, Tenten - gostamos de chamar a Tenten de marrenta, pela sua forma de vestir a de seus gostos. Ela é filha de uma grande empresária, muito reconhecia, o gosto de armas veio através do seu convívio, a mãe é dona de uma empresa de armas. Tenten faz administração, mas nunca vai as aulas, ela é muito inteligente, sua mãe não te dava muito  atenção, por isso começou a estudar pra chamar a atenção, mas não deu certo, porem acabou estudando demais e ao chegar na faculdade descobriu que não tinha nada para aprender.
—eu não vejo nada demais nele.
—você é prima dele aí não tem graça- Karin Uzumaki, já tem carreira de modelo graças a sua tia, Kushina Uzumaki, a maior modelo que existe no momento, mesmo com a carreira ela desistiu de tudo para fazer Medicina, seu sonho é ser uma grande médica.
—o sinal tocou, tchau gente -nos separamos, cada uma foi para suas aulas menos tenten, ela foi para o seu lugar mágico é assim que ela chama.

Eu e Temari fazemos administração, fomos juntas para a nossa sala, mas um acidente aconteceu, um garoto se esbarrou em mim, estava de capuz, não consegui ver seu rosto, consegui ver apenas os seus olhos, azuis hipnotizante. Só sei de uma coisa, não existe acidentes, foi isso que meu pai me ensinou e foi a única coisa que aprendi de verdade com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A decisão de Hinata Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.