Ghost escrita por LittleMermaid


Capítulo 3
02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702639/chapter/3

Shadows City. A cidade sombria de céus cinzentos e clima úmido.

Caras maus em todos os lugares.

Assassinos, corruptos, estupradores, lunáticos, ladrões. 

Para uma adolescente de quinze anos era a pior cidade para se viver, imagine para os mais novos. 

Pesadelos me assombram todas as noites. Uma figura sombria e obscura, matando meus pais e depois me matando. Acordo a berros, no qual Ninkins vem socorrer sempre. Ele seria um ótimo pai. 

Sou muito grata por ele cuidar de mim por todos estes anos.

Ninkins se tornou um detetive recentemente, e vejo que ele é um dos bons, sem corrupção como os outros policias. Ele realmente que proteger a cidade.

As vezes, quando estou dormindo, ele sobe até o sótão, onde guarda vários arquivos sobre o assassinato dos meus pais. Era aliviador que ele ainda não desistiu. Subo lá as vezes, e fico analisando os arquivos. Um dia, eu vou pegar ele. E não vou prender, ou matá-lo de forma rápida.

Eu quero que ele sofra.

Que sofra uma morte lenta e dolorosa, por minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.