Eternos amigos escrita por R Ludwig


Capítulo 4
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702549/chapter/4

Gibbs entrou no carro, este foi o dia da morte da mãe biológica do Tony. Chegando a praça em frente a onde tudo aconteceu ele viu uma figura sentada de costas em uma arvore, ele percebeu que automaticamente a figura ficou tensa, ele chegou mais perto e viu que foi Tony, ele colocou a mão no ombro dele e se surpreendeu quando Tony o travou contra a arvore e colocou uma faca perto do pescoço dele.
"Calma Tigre." Gibbs falou.
"Nossa pai, não faz mais isso!" Tony disse um pouco envergonhado
"Quer conversar?" Gibbs perguntou indo em direção ao banco do parque
"Não!" Tony afirmou o seguindo ele.
Eles ficaram sentados olhando para o nada até que Tony falou.
"Foi nesse dia... sabe, que minha vida mudou por completo... Estou tão preocupado... Queria ficar sozinho reunir os pensamentos... Então tem uma menina que Abby, Kate e Tim não gostam..." Tony falou.
"Você gosta dela?" Gibbs perguntou.
"Eu não sei... Tenho um encontro com ela amanhã" Tony apenas disse.
Gibbs olhou para a mão do Tony e viu que o sangue estava começando a aparecer entre as gases que Tony enfaixou.
"Vamos para acasa ver esta mão." Gibbs disse se levantando.
"Vou no meu carro, preciso pensar um pouco." Tony disse indo em direção ao seu mustang preto. Gibbs acenou e foi para seu carro. O carro de Tony estava logo atrás do de Gibbs, o farol ficou vermelho e ambos pararam um na frente do outro, impacientemente Gibbs batia no volante do seu carro, o farol abriu e Gibbs começou a acelerar, logo atrás Tony estava seguindo no piloto automático, ele só queria estar em casa, sua concentração foi interrompida pela luz de faróis que aparentemente ultrapassou o sinal vermelho, foi tudo tão rápido, ele viu a luz, o som de pneus gritando sentiu um solavanco no carro e perdeu a consciência. Gibbs viu o farol ficar verde então ele seguiu, seu filho estava atrás. Ele voltou sua concentração para a frente, olhando pelo retrovisor viu o carro desgovernado que bateu impiedosamente no carro do seu filho, ele ouviu, sentiu e viu tudo, Gibbs freiou o seu veiculo com tudo e ligou para a ambulância, foi direto para Tony, ele estava todo machucado, mas o que o preocupou mais foi um corte profundo em seu lado esquerdo, havia muito sangue escorrendo dele, o corte iniciava das costelas e terminava perto da cintura, estava sangrando muito, ele ouviu passos atrás dele, era o motorista do outro carro, aparentemente ele estava bem, Gibbs olhou para ele com puro ódio.

O homem estava todo bagunçado e tinha marca de batom em seu colarinho, ele cheirava a mulher e cerveja. 
"Eu sinto muito... Estava atrasado para ver minha namorada, e achei que a rua estaria vazia uma hora dessas, me desculpe."
"Se você estava atrasado, saísse mais cedo, não colocaria a vida de outras pessoas em risco porque você não estava atento ao relógio , provavelmente estava com outra mulher pelo seu cheiro e as marcas de batom no seu colarinho e você não sente o suficiente."
Gibbs voltou a olhar para o eu filho, ele tentou despertá-lo, mas não conseguiu, ele ouviu sons de sirenes e em um instante vários paramédicos se aproximaram para ver o rapaz e levá-lo para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.