Eternos amigos escrita por R Ludwig


Capítulo 14
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora. Meu computador quebrou e estava consertando, depois fui viajar e só peguei ele de volta está semana. Eu peço muitas desculpas pela demora. Espero que gostem, este é o último capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702549/chapter/14

Tony foi para a cirurgia, e saiu depois de duas horas, e seus pais e amigos foram liberados para vê-lo. Seu doutor pediu que seus pais o acompanhassem até o quarto, pois ele tinha que conversar com Tony e eles ao mesmo tempo. 
entrando no quarto, Tony estava com a perna em cima de alguns travesseiros e sua perna estava engessada.
"Bom. Eu pedi que seus pais estivessem aqui para que eu pudesse dar a noticia de uma só vez... Senhor DiNozzo, como você sabe, sua perna obteve uma fratura exposta... infelizmente o osso rasgou alguns músculos, nada que fisioterapia não repare. Infelizmente seu osso estará sendo sempre mais fraco, resultando a fraturas mais sérias se você continuar como jogador. Odeio dar essa notícia, mas sua carreira como jogador terá que ser encerrada prematuramente, você poderá correr futuramente, más não poderá jogar profissionalmente, pois o esforço poderá causar futuras fraturas e você poderá se machucar muito... sinto muito." O médico se despediu e saiu, dizendo que qualquer duvida poderia chama-lo. Tony estava muito triste seus olhos estavam vazios, ele planejava futuramente jogar profissionalmente, mas seu sonho quebrou. sua mãe foi lhe dar um abraço, Gibbs estava na porta olhando para ele com um olhar de tristeza, Jenny saiu para buscar Abby, Gibbs olhou para Tony e lhe disse" Foi um bom jogo... Tenho orgulho de você, seu time ganhou por sua causa." Tony assentiu, ele sentiu seus olhos queimando de lágrimas não derramadas
Naquele dia Tony estava muito cansado, física e mentalmente. Ele recebeu seus amigos e família, más na verdade ele só queria descansar, queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo. Ele já não sofreu o suficiente? Além do mais, ele teria que ficar no hospital durante um mês, depois mais seis meses em repouso. Era muito difícil para ele. Tony sempre foi muito agitado. E ele estava cada vez mais triste. Ziva vinha ficar com ele todos os dias, ela brincava com ele, fazendo ele sorrir, assistiam filmes juntos e ela sempre dizia que o amava muito. O que realmente deixava Tony muito feliz. Abby sempre a irmã brincalhona, vivia fazendo comida para Tony, Kate e Tim vinham quase todos os dias e conversavam com ele, as vezes levavam algumas lições que os professores pediram para lhe entregar, eles conversavam muito, mais muito mesmo. Gibbs e Jenny também fazia coisas para lhe agradar. Gibbs resolveu conversar com ele, sobre sua futura profissão, pois já era o terceiro ano de Tony, logo ele estaria na universidade, e Gibbs queria ter certeza que ele o apoiaria cm o que ele quisesse fazer. Jenne já estava saindo mais cedo de seu trabalho para cuidar de Tony.Meses haviam se passado e Tony Já estava andando devagar. O ano finalmente acabou e sua formatura estava próxima.
Em sua formatura ele estava maravilhoso. Todas as moças olharam para ele. Ele usava um terno azul escuro, quase preto que realçava seus brilhante olhos. Abby usava um vestido preto e saltos altos, Jenne um longo vestido vermelho e Gbbs um terno fino preto. Todos olhavam muito bem incluindo Kate que estava de roxo e Tim que estava de verde Ziva estava de preto e vermelho. Os únicos que iriam se formar era Kate e Tony. Eles receberam os seus diplomas e Tony pediu para dançar sua mãe, depois dançou com Abby um pouco e a outra metade da dança com Kate, ela aceitou e ficou muito surpresa que Tony dançava bem. O namorado de Kate sabia que Tony e ela eram bem próximos, desde a sua infância. Tony deixou bem claro para ele que não queria nada alem de amizade com ela, Kate é como sua irmã. Sempre brigando, más se amando. Quando Tony pediu para dançar com Kate ele deu um olhar para o namorado dela, pedindo permissão e foi recebido por aceno. a última e a que ele mais gostou foi com Ziva, ela estava tão linda, eles valsaram como se estivessem flutuando no espaço, Tony terminou a dança com um beijo apaixonado. Aquele dia foi inesquecível.
No dia seguinte Ziva veio chorando para seus braços.
" O que foi minha ninja?"
" Tenho que voltar para Israel. Meu pai quer que eu entre no Mossad..."
"Você quer voltar?"
"Não, eu te amo. Más meu pai diz que será bom para mim."
"Você sabe... Tenho cinco mulheres que eu daria a vida para proteger, e amo incondicionalmente. Minha mãe, que já morreu, Jenne, Abby, Kate e você... Quer saber qual a semelhança e diferença entre elas e você?" Tony não esperou por uma resposta e continuou. " A semelhança é que eu amei todas vocês... A diferença é que você eu amo de uma forma diferente. Ziva Davi. Você é a única mulher da face da Terra que fez eu mudar, fez eu parar de olhar para outras... A única que não consigo mentir e a única que me apaixonei perdidamente. Sei que pode parecer bobagem, más é a verdade. Mesmo que você vá embora, um dia eu vou te ver novamente e meu amor será o mesmo. Isso é uma promessa... Como prova eu vou lhe dar algo que desde minha infância nunca tirei do meu pescoço. É um relicário que foi da minha mãe. Eu quero que você guarde e se lembre de mim..." Tony tirou o colar de seu pescoço e colocou no dela, dando um beijo apaixonado nela.
" Tony, eu te amo tanto, e prometo que nunca. Nunca me esquecerei de você. Meu atleta, meu herói, meu comediante, meu homem. Eu juro nunca conheci alguém como você, eu te amo Tony DiNozzo." Ziva disse em um sussurro com sua testa colada a dele, estavam partilhando a respiração e ele a pegou de novo para outro beijo.
"ZIVAA" Ziva falou baixinho. " Meu pai está me chamando"
"Você deve ir" Falou Tony sem quebrar a ligação entre seus corpos"
"Sim" Ziva lhe deu outro beijo.
"Eu vou voltar para você Tony."
Ziva saiu sem olhar para traz, se não ela iria chorar. Tony ficou observando seu amor sair de sua casa.
"Porque demorou Ziva?" Perguntou Eli.
Eles estavam quase no aeroporto para pegar o jatinho.
"Estava me despedindo de meus amigos e Tony." O que era verdade antes de Tony ela havia falado com os outros. Todos olharam triste quando ela deu a noticia, e todos esperavam que ela voltasse algum dia.
"Ah... Como eles reagiram?" Perguntou Eli.
"Ficaram tristes..."
"E Tony?"
"Também... Ele me deu a joia que sua mãe havia lhe dado." Ziva disse com lagrimas nos olhos.
"Posso ver?"
"Sim" Ziva tirou de seu pescoço e entregou a seu pai.
"Unmm Muito bonito, é ouro cravejado de diamantes... Parece que tem um brasão com um D esculpido... Parece um... Qual é o nome? é... parece um relicário. vamos ver o que tem dentro!" Eli falou baixinho e Ziva se interessou e observou o pai abrir e ver em um dos lados uma foto de um homem com belos olhos verdes que pareciam esmeraldas, m´s ao contrário de Tony, o dele era frio, não tinha sentimentos e nem o brilho do de Tony, pele clara, más com um ar saudável e um cabelo negro como a noite que não tem luar. Ao lado uma mulher com fios dourados como fios de ouro, também olhos verdes como esmeralda, más desta vez, eram brincalhões, os olhos eram felizes e muito brilhantes, sua pele também era branca e sua boca ostentava um vermelho como o sangue, que realçava ainda mais seus olhos. Entre eles havia um menininho de no máximo três anos vestido de marinheiro, seus olhos também verdes e seus cabelos dourados, seu sorriso era maravilhoso, ele tinha alguns dentinhos que era tão bonitinhos. Obviamente filho dos dois. Muito parecido com os pais. Na outra foto Tinha um menino um pouco maior, mas era fácil de ver que era a mesma criança da outra foto. Ele estava sorrindo. "Bom... é uma bela família... Vamos ver quem são." Eli tirou a foto e leu atras. " Família DiNozzo"
"É a família biológica do Tony." Ziva falou para o seu pai
"O que aconteceu?" Eli perguntou
"Não sei Tony não fala sobre eles..."
Eles já estavam dentro do jatinho indo a caminho de israel e Ziva só pensava em seu namorado.
Tony estava em sua casa, pensando como mundo era injusto, ele amava de verdade a Ziva e ela teve que ir... jenny já tinha ido conversar com ele, depois seus amigos e até mesmo Gibbs, ele estava um pouco melhor depois de tudo ele fez uma promessa que veria Ziva novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o último capitulo espero que tenham gostado. Por favor comentem para que eu saiba se vocês querem que eu continue essa saga.


Muito obrigado amigos leitores.
R Ludwig