Eternos amigos escrita por R Ludwig


Capítulo 12
A Rosa


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702549/chapter/12

Ziva desceu do carro com um sorriso maravilhoso e lindos olhos brilhantes de amor, ela acenou dizendo adeus a Tony, que também estava maravilhosamente feliz e retribuiu o gesto, Tony guiou seu carro para sua casa e estacionou ao longo da calçada, entrou em sua casa com um sorriso que nunca ninguém tinha visto desde a morte de sua mãe. Jetro e Jenny ainda não haviam chego e Abby estava tomando banho, pelo som da água ligada e ela cantarolava, o que deu tempo para ele deixar suas coisas em seu quarto até Abby sair do chuveiro, para que ele pudesse entrar. Depois de mais 15 minutos de banho ela desligo o chuveiro, Tony estava no seu quarto e ouviu a água parar, ouviu uma porta sendo fechada e outra sendo aperta e fechada novamente Tony deduziu que ela já estava se trocando, até que ele foi no banheiro, bateu na porta e percebeu que sua dedução estava correta e Abby já estava em seu quarto se trocando, ele pegou uma toalha e entrou no banheiro, estava tudo cheio de vapor, ele abriu a janelinha do banheiro para que o vapor saísse, então ligou o chuveiro e deixou a água correr em seu corpo, ele estava pensando sobre o beijo q ele e Ziva compartilharam mais cedo, como ele ama está garota, ela parece ser diferente, única, não quer as mesmas coisas que todas, e sem dúvidas é muito atraente" Tony estava pensando quando ouviu alguém batendo na porta. "Fala!" ele gritou para que apessoa pudesse ouvir através do som da água. "Mamãe e papai chegaram, quando você terminar é para descer para comer." Abby gritou. "Ok Abbs, já estou acabando!"
Quando acabou o banho se vestiu e desceu, encontrou sua mãe fazendo comida e seu pai lavando a louça.
"Oi mãe, oi pai!" falou Tony abraçando sua mãe.
"Oi Tony, como foi seu dia?" Falou Jenny.
"Foi bom... " Tony falou tentando mudar de assunto.
"Tony está direto com a menina de Israel." Falou Abby com um sorriso. Jenny e Gibbs deu um sorriso.
"O nome é Ziva e ela é minha amiga..." Tony falou.
" Tony você gosta dela, assume isso." Abby falou sorrindo ainda mais.
"Eu acho que você deveria investir mais tempo cuidando de você e Tim ao invés de cuidar da minha vida." Tony disse em tom de conversa e Abby corou.
"Já chega os dois..." Gibbs falou alto, vendo que iria dar briga se continuasse.
"Sim chega." Tony falou.
Eles jantaram e foram dormir.
No dia seguinte.
"Mãe posso faltar hoje, estou tão cansada..."
"Não tem prova Abby?"
"Não mãe."
"Tudo bem, vou avisar o seu irmão."
"Ok, mãe obrigado." Jenny deu um beijo na testa de Abby e saiu ao rumo do quarto de Tony.
"Tony, acorda filho... " Tony levantou a cabeça e seu cabelo estava todo bagunçado, Jenny queria rir, mas ela seguiu a risada.
"Mãe, já vou."
"Ok espero lá em baixo" Fiel a sua palavra, depois de 20 minutos ele desceu de banho tomado, e pronto para ira para a escola.
"E a Abby?" Tony perguntou saindo.
"Ela não vai hoje." Jenny disse.
"Ela não está bem?" Tony perguntou preocupado.
"Ela está cansada, mas está bem." Jenny respondeu carinhosamente, vendo a preocupação do rapaz.
"Até mais tarde mãe"
"Até Tony... Ah, me lembrei, os pais de Kate e Tim ligaram dizendo que eles também não vão, estranho não é. Parece que Tim está com uma virose desde ontem a noite, e a mãe de Kate me disse que ela está com cólica, hoje é só você e Ziva." Jenny disse com um sorriso.
"Tá mãe, fala que eu desejo melhoras aos dois."
"Digo sim Tony."
Tony pegou o carro e foi até a casa de Ziva. deu um toque com a buzina, e Ziva saiu, dando um beijo de despedida em seu pai.
"Bom dia Tony. E os outros?" Ziva perguntou entrando no carro.
"Abby está cansada, Tim está com virose e Kate está com cólica." Tony respondeu saindo com o carro.
Chegando na escola, cada um foi em direção a sua aula, Tony deu um selinho em Ziva de despedida. "No intervalo nos vemos." Tony disse saindo.
"O dia foi longo e o intervalo passou rápido, Tony estava em época de treino para ganhar uma bolsa de estudos, ele estava novamente no topo, sendo o melhor jogador da escola, o dia do jogo decisivo era na próxima semana, e Tony estava muito confiante, seu relacionamento com Ziva ainda não era publico, mas todos viam que algo acontecia entre eles, trocas de olhares, e alguns comentários que só pessoas próximas saberiam eles estavam apaixonados e o pai de Ziva e sua família já haviam dado permissão para namorar sem ser escondido. Naquele dia ele dirigiu ao invés de treinar, ele aproveitou que estava sozinho com Ziva e a levou para uma praça.
"Onde estamos indo Tony você não tem treino?" Ziva perguntou.
"Cancelei o treino de hoje, quero ficar com você, vamos a um lugar especial" Tony respondeu com um sorriso, chegando ao parque Tony desceu do carro e foi abrir a porta da Ziva, delicadamente ele pegou sua mão e a guiou entre as árvores, ele foi indo para longe de seu carro e Ziva estava curiosa para saber onde ele ia levar ela, depois de um tempo de caminhada ele chegou perto de um banco, onde estava tudo florido. Ele pediu que Ziva se sentasse no banco e fechasse os olhos, desconfiada ela fez, ele foi atrás do banco e com uma faca que ele mantinha no cinto por causa de seu pai e suas regras ele procurou a rosa mais bonita que ele achou e cortou seu cabo, ele tirou um pequeno anel, que ele tinha encomendado, era feito de prata e tinha uma estrela de Davi do lado de fora em gravura. Dentro tinha as iniciais T & Z escrito em italiano e hebraico (Com ajuda de Eli Davi) Que nosso amor dure pela eternidade.
"Pode abrir os olhos minha ninja." Tony disse com um sorriso. Ziva deu uma risada de leve e abriu seus lindos olhos castanhos. Tony pediu que ela levantasse, ele havia escolhido o lugar mais afastado do publico e o mais bonito, com a rosa na mão esquerda e uma caixinha de veludo vermelho aberta revelando um lindo anel de prata na mão direita, ele se ajoelhou e disse a Ziva: "Minha ninja, sempre te amei, desde o primeiro dia em que te vi, com permissão do senhor Davi estou te pedindo para namorar comigo, porque você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida." Tony se levantou.
"sim" Ziva respondeu pulando em seu colo e o beijando," você também foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, eu te amo" Tony colocou o anel em sua mão direita, e beijou em cima de seu dedo, Ziva agora segurando sua rosa como se fosse o melhor presente que ela já recebeu em sua vida inteira. Eles ficaram conversando por um tempo, sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo.
"Você está bem Tony?" Ziva acariciou o cabelo de Tony que estava com a cabeça em seu colo.
"Estou preocupado com o jogo de domingo." Tony disse olhando nos olhos de Ziva.
"Vai dar tudo certo você é ótimo." Ziva disse beijando ele de leve na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, próximo capitulo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternos amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.