Eternos amigos escrita por R Ludwig


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta fic será muito diferente da última que escrevi, Tony já é um homem de quase 18 anos e está com muitos problemas, ele terá um envolvimento com Jeanne Benoit, mas não vai acabar de uma boa maneira. Contem Jibbs, McAbby , Tiva e um homem de minha autoria para ficar com Kate, pois ela merece namorar com alguém que não seja Ari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702549/chapter/1


    Anthony cresceu e se tornou um belo rapaz, com lindos olhos verdes que parecem esmeraldas de tão brilhante que são, seu cabelo escureceu e ficou em tom de areia molhada com mechas douradas, seu corpo foi bem construído é forte e alto, todas as garotas de sua escola gostariam de ser sua namorada, ele se tornou capitão do time da futebol americano da sua escola que é em Washington. Seu sonho foi ser um jogador profissional de futebol, ele aprendeu a jogar com seu pai, não o biológico que ele não viu desde o acidente de quando era criança, mas Gibbs o homem que lhe acolheu e cuidou-lhe como se fosse seu próprio filho, Tony não gostava muito de estudar, mas ele gostaria de ganhar uma bolsa em uma faculdade pois ele não acha certo que Gibbs e Jenny gaste mais dinheiro com ele, então ele se dedicou completamente aos estudos, seu vizinho Tim McGee que foi um amigo de infância, um ano mais jovem, lhe ajuda com as matérias que ele não entende, como física e ele está com as notas muito boas todas entre 9 e 10, seus jogos tem sido exemplares, ele quase não tem tempo, más sempre arruma algumas horas para seus amigos e família.
Durante o ano letivo nos intervalos Tony e seus amigos sempre passaram os intervalos juntos, as vezes reclamando das matérias ou de professores, e as vezes falavam sobre filmes e séries que particularmente é o assunto que Tony mais gosta, pois ele sabe muito sobre filmes, muitas vezes vinham garotas a procura de Tony e todos na mesa reviravam os olhos quando Tony se levantava e ia conversar em particular com elas, algumas vezes eles se encontravam em um fim de semana, mas não durava mais de uma semana, as vezes ele inventava alguma motivo para não encontrar a moça.
Tony estava sentado com seus amigos, quando de repente a escola ficou quieta, quase que todos pararam de falar para ver a menina mais bonita da escola passar, a maioria dos meninos tentava sair com ela, mas raramente ela aceitava, os que não a convidava a cobiçava secretamente, exceto o que ela queria que a cobiçasse o Capitão do time de futebol americano Anthony DiNozzo, em sua vida inteira ela nunca teve que pedir para que um homem saísse com ela, mas para tudo há uma primeira vez. A escola ficou quieta para vê-la passar, eles abriam espaço para ela, e conforme ela passava o espaço ia se fechando.Todos se surpreenderam quando ela parou em frente a mesa que o Capitão DiNozzo estava. Tony estava sentado com seus amigos quando a escola ficou muda, ele sentiu uma mão em suas costas e ouviu uma voz feminina falar: "Anthony, gostaria de falar com você." neste instante McGee estava sentindo muita inveja do seu amigo, Kate e Abby olharam espantadas, pois elas sabiam que para Jeanne Benoit sair do seu grupo e do seu lado da escola, para o que ela considera "plebe" e ainda vir desacompanhada de suas escravas. Ah me desculpe "amigas" era muito difícil, Tony é muito popular, mas todos gostam dele, ele fala com todos os grupinhos da escola, dos nerds aos riquinhos, é óbvio que ele gosta mesmo é de conversar com o grupo dos esportes, mas fiel como um bom amigo o intervala é apenas com os amigos íntimos.
" Pode falar..." afirmou Tony.
"Gostaria que fosse em particular..." Jeanne falou baixo, para que apenas Tony ouvisse. A escola inteira estava assistido a conversa das pessoas mais bonitas da escola. "O que tem para falar comigo, pode ser dito na frente dos meus amigos, eles irão saber de qualquer maneira..." Tony falou no mesmo tom que Jeanne. Nesse momento Jeanne ficou nas pontas dos pés para alcançar os lábios de Tony, ela colocou o rosto muito perto do de Tony e eles estavam dividindo a respiração, Tony viu como ela era bonita de perto, seus olhos eram verde água, sua pele branca como a neve, seus cabelos eram loiros meio acobreados, Tony não resistiu e a beijou, ela intensificou o beijo e ela o guiou para a pilastra mais próxima, travando Tony contra a parede, nesse momento ele estava com a mão no pescoço dela e ela estava com ambas as mãos no peito dele. Eles pararam de se beijar para conseguir ar e ela sussurrou em seus ouvidos "Eu não gosto de vir para esse lado da escola, muito menos tomar iniciativa para chamar alguém para sair... então saiba que você é muito especial para mim. Eu te amo Anthony, espero que você me ame igualmente, ele à virou e à travou na parede, começou a beijar seu pescoço e foi subindo até os lábios, mas antes parou e cochichou em seu ouvido "Idem", ela abriu um sorriso e o beijou novamente ignorando a plateia que se formou, a escola inteira estava vendo, Kate, Tim e Abby estranhou a atitude do amigo, Tony nunca demonstrou seu afeto perante tantas pessoas, Kate estava curiosa para saber o que ela havia sussurrado em seu ouvido. seus pensamentos foram interrompidos com a som do sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês querem me matar, mas prometo que terá Tiva, mas será mais pra frente. Espero que tenham gostado, e paciência, as melhores coisas vem em pequenas doses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternos amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.