Obsecada escrita por gabi


Capítulo 1
1- Apresentação, já fazendo merd!


Notas iniciais do capítulo

no primeiro é pouco, mais agora no segundo capitulo que começa a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70254/chapter/1

> Me chamamo Kim Tardivo, tenho 19 anos. Sou brasileira nasci e moro na cidade de Santos estado de São Paulo.
 > Tenho um irmão chamado Rafael que tem 25.
 > Estou em Hamburgo, Alemanha nesse exato momento.
 > Acabei de deixar meu irmão e minha amiga Luiza ir para o Brasil, era para mim estar com eles só que adiei o meu voô e eles não sabiam ficaram putos comigo, eu queria ficar mais quize dias aqui. E sozinha, mais acabei de me da conta que fiz besteria! Mais porém quanto eu estive pensando em minha vida deitada nessa cama desse hotel (nojenta) sozinha pensando sobre minha vida. E o que será de mim amanhã?
  Já sei, amanhã mesmo em vez de o café da manhã aqui no hotel, vou sair para ir em uma cafeterias mais chiques de Hamburgo, já fui lá e amei. E depoois, cinema?
 - ARGH! - grito e levando da cama e falo denovo -
 - Cinema sozinha, até parece que vou sair porái em um país estranho sozinha! AAAAAH, que odeó vo fica falando sozinha? Com as paredes? Hein? Responde suas cretinas! - chuto a parede e caio.
 - AAAAAAI, CARAI! - porque palavrões aleviam a dor? Bom mais não falei um inteiro, e ainda esta doendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsecada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.