Tudo Novo de Novo escrita por Fofolet Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70252/chapter/3

Joguei-me na cama.

 

Porem não consegui dormir.

 

-Tom – alguém chamou.

 

Sai na janela para olhar.

 

Era um dos meninos que estava fumando hoje de manhã.

 

-Hey - chamei.

 

-Oi – disse um menino com dreads saindo da casa.

 

-Tem cigarro ai? – perguntei.

 

-Tem – disse o outro menino.

 

-To descendo – falei.

 

Coloquei uma jaqueta por cima da minha blusa, e fiquei com a calça de moletom.

 

Desci as escadas correndo, passei pela sala devagar, pois minha vó assistia televisão ainda, abri a porta e sai.

 

-Oi, sou Tom Kaulitz, e esse é meu irmão gêmeo Bill Kaulitz – falou o de dreads.

 

-Oi, Hayley Williams – disse sorrindo.

 

-Oi – falou Bill.

 

-Me dá um cigarro? – pedi.

 

-Vamos lá ao parquinho, aqui tem muita gente – falou Bill.

 

E fomos andando até o parquinho do condomínio.

 

-Pega – falou Tom jogando o cigarro.

 

Bill acendeu e eu coloquei na boca.

 

-Não tenho cigarros, meu pai confisca minhas coisas, não posso fumar nem beber, ele acha que eu fico louca, mais eu já sou louca – falei rindo.

 

Olhei para o lado, e vi uma sombra, uma menininha correndo.

 

-Você viu isso Tom? – cochichou Bill.

 

-Vocês podem ver também? – perguntei.

 

-Você vê espíritos? – perguntou Tom.

 

-Sim, dês de que minha mãe morreu – falei.

 

-Nos também vemos – falou Bill.

 

-Normalmente eu sou assombrada com espíritos perturbados que querem salvação desse mundo – falei.

 

-E pensam que você é louca não é? – perguntou Bill.

 

-Sabemos como é isso – falou Tom.

 

-Eu já fui internada, como esquizofrênica – falei.

 

-Agente nunca chegou a esse ponto – riram os dois.

 

-Que bom que achei vocês – falei.

 

Passamos o resto da noite conversando, e que ótimo que eles falam inglês e alemão.

 

-Hayley acorda – falou meu pai.

 

Hãn? Que eu me lembre estava com os meninos e agora to em casa? Estranho...

 

-Oi pai – falei levantando da cama.

 

-Vamos tomar café – falou.

 

Lavei minha cara e escovei os dentes, achei um bilhete do lado da minha cama.

 

“Você pegou no sono, e trouxemos você até sua casa, assim que acordar, venha nos acordar em casa.

 

Ass.: Bill e Tom”

 

 

Fui tomar uma ducha, coloquei uma meia calça rasgada, uma blusa da Evanescence, um short azul, e meu all-star vermelho surrado.

 

-Oi pai, oi vó, oi, oi, oi – falei roubando uma torrada e correndo em direção a porta.

 

-Hayley aonde vai? – perguntou meu pai.

 

-Passear – falei sorrindo.

 

Cheguei à casa dos meninos, que é do lado da minha, e toquei a campainha.

 

-Entrei – gritou uma voz de mulher.

 

Hesitei, mais depois entrei.

 

A casa é linda, muito linda, o interior é magnífico.

 

-Oi, sou Simone Kaulitz, você é? – perguntou uma mulher levantando do sofá.

 

-Hayley Williams – falei.

 

-Os meninos estão te esperando lá em cima, pode subir – falou sorrindo para mim.

 

Subi as escadas, e entrei em um quarto que tinha uma placa escrito “Não entre, propriedade de Tom e Bill Kaulitz”.

 

-Oi meninos – falei abrindo a porta.

 

Os dois ainda dormindo.

 

Bati a porta do quarto com toda minha força. E eles acordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei...
O cap ficou pequeno, mais é que eu não queria deixar voces na mão, e postei o pouco de criatividade que tive.
Sejam sinseros digam se está bom ou ruim;
Eu não quero nimguem apontando meus erros de portugues, to pedindo opnião, não aula de portugues.
Bjus.