Sempre ao Seu Lado! escrita por Camila Rego


Capítulo 4
Amor de Mãe.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!!

Eu sei, faz eras que eu não posto um capitulo, mas eu não conseguia escrever nada em nenhuma das histórias. Espero que vocês compreendam.
Eu tenho esse capitulo escrito pela metade desde que postei o ultimo e só consegui terminar hoje.
Espero que vocês gostem, digam o que vocês acharam, certo?

Bem, a Lia Cielo Olympus pediu um capitulo com a 1° noite dos garotos no 2° ano então aqui está, obrigada pela sugestão Lia!
Obrigada a Adhara Mckinnon Black, por me dar uma ótima sugestão, a partir de agora, creio eu, que Lílian aparecerá bastante nos capítulos.

Ps. Prestem atenção neste capitulo pois tem uma pequena explicação sobre o feitiço que permite a interação entre pai e filho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702485/chapter/4

Entraram no quarto circular que já conheciam, com camas de quatro colunas e cortinas de veludo vermelho, e suas janelas altas e estreitas. Seus malões tinham sido trazidos até o quarto e colocados aos pés das camas.

Rony sorriu com ar de culpa para Harry.

— Sei que não devia ter curtido isso nem nada, mas…

Um clarão vermelho e dourado interrompeu o garoto ruivo que sorriu para Harry e foi para o banheiro. Harry sorriu para o amigo e se virou para o pai que observava-o com um brilho maroto no olhar.

— Um carro voador? - o Maroto disse praticamento pulando de animação. - Eu queria ter pensado nisso na minha época de estudante. - ele deu um suspiro. Harry riu.

— O senhor aprontava muito na escola? - o garoto perguntou animado.

— Aprontava? - Tiago deu um sorriso convencido. - Eu bati um recorde de detenções na minha época.

Tiago ficou contando sobre suas aventuras por Hogwarts até que o filho caiu no sono com um sorriso nos lábios.

Abriu a cortina da cama do filho e sorriu para o garoto ruivo que olhava-o com cara de sono.

— Volte a dormir Rony. - falou baixinho para o garoto.

— Ele está mais feliz sabe. - o ruivo disse com a voz rouca e baixa. - Desde que o senhor começou a visitar ele, Harry não tira o sorriso da cara e com tudo o que ele tem que passar nós ficamos felizes que o senhor possa aparecer para ele, mesmo não entendendo como faz isso. Faz bem para ele. - Rony terminou com uma expressão seria.

— Obrigado por ser um bom amigo, Rony. - Tiago sorriu para ele, que apenas deu um aceno com a cabeça, se virou na cama e voltou a dormir.

Tiago fez um carinho nos cabelos do filho e sorriu.

— Estarei sempre ao seu lado, meu menininho. - ele sussurrou. - Não importa o que aconteça. Sempre estarei aqui por você.

 

***

Lílian observava Tiago de braços cruzados. Estava irritada por não poder acompanhar o marido e conhecer seu filho. Mas entendia o motivo do Feitiço e era grata por seu filho conhecer pelo menos um dos pais.

Tiago saiu do transe e deu um sorriso desanimado para ela. Harry começara o segundo ano em Hogwarts e estava passando por desafios demais para a idade dele.

Abraçou o marido, respirando fundo para se acalmar.

— Como ele está? - ela sussurrou.

— Considerando a situação. - ele deu de ombros, os olhos fechados. - Está bem, aguentando. - Tiago dá uma pequena risada debochada.

— Eu queria que ele tivesse sido criado por Molly. - Lílian diz, apartando o abraço. - Aí ele não teria tanta confusão na vida dele.

— Se ele fosse criado pelos Weasleys, ele não ficaria com a pequena Gina. - Tiago responde com um sorriso maroto no rosto.

— Eles são novo demais Tiago. - Lílian dá um tapa no ombro do marido. - Não vai fazer a cabeça dele, Tiago.

— Não vou falar nada Lily. - o moreno revirou os olhos. - Mas até o fim dessa guerra os dois ficam juntos.

— O que aconteceu? - ela perguntou observando o marido sentar em um banco ali perto.

— Harry e Rony entraram na Floresta Proibida. - Tiago passou as mão pelos cabelos. - E estão quase descobrindo como entrar na Câmara Secreta.

— Eu queria que Dumbledore desse um jeito de manter eles fora de perigo. - ela disse sentando ao lado dele.

— Eu acho que Dumbledore quer que eles se preparam para a inevitável guerra. - Tiago deu um pequeno sorriso para a ruiva.- Ele está certo sabe?

— Acha que Voldemort volta?- ela diz baixinho.

— Ele não está morto de fato. - Tiago deu de ombros. - E um dia vai voltar e vai atrás de Harry, então ele tem que saber se defender.

Diante daquela resposta Lilian não disse mais nada, apenas abraçou o marido e deixou-se acalmar nos braços daquele que escolheu para passar o resto de sua vida. Ajudariam o filho quando necessário.

 

***

Lílian estava preocupada. Tiago já estava naquele transe a muito tempo e não dava sinais de que voltaria tão cedo. Tinha medo do que poderia acontecer, o motivo da demora. Então colocou a mão no ombro do marido e se viu cercada por um turbilhão vermelho e dourado. Em instantes estava no Expresso de Hogwarts com Harry, Rony, Mione, Fred, Jorge e Gina. Tiago encarava-a de olhos arregalados e boca aberta.

— Feche a boca meu amor. - ela provocou. - Pode entrar mosca. - virou sua atenção para o menino de cabelos negros despenteados e olhos verdes. - Ele é uma cópia muito fiel sua, mas com meus olhos. - ela sussurrou emocionada.

— O que foi pai? - o garoto perguntou observando seu pai piscar e sacudir a cabeça, dando um pequeno sorriso para ele.

— Ele não me vê, né? - a ruiva perguntou dando um suspiro triste.

— Não foi nada filho. - Tiago respondeu ao garoto dando de ombros para a esposa, entrelaçando seus dedos aos dela. - Vai se comportar na casa dos Dursley, não vai?

— Eu sempre me comporto. - Harry revirou os olhos. - Eu dei meu número para Rony e Hermione então a gente vai manter o contato.

— É melhor os Weasleys mandarem uma coruja e não ligar. - a ruiva disse com uma careta. - Eu sei como os Puros-Sangue podem ser com um aparelho trouxa.

— É melhor evitarem o uso de tecnologia, filho. - Tiago sorriu. - Petúnia pode não gostar de um bruxo ligando para a casa dela.

Tiago deu um sorriso divertido para a esposa que revirou os olhos para o moreno.

— Estamos quase chegando a Estação, é melhor eu ir. - Tiago disse, observando o filho.

— Já? - Harry disse desanimado. - Por que não pode ficar mais?

— Se eu não ir embora agora vocês não serão capazes de sair do trem. - Tiago deu um sorriso para ele. - Mas não se preocupe, cuidaremos de você.

— Manda um beijo para ele. - Lílian sussurrou..

— Tudo bem. - Harry correu para abraçar o pai.

Tiago abraçou-o com força, aproveitando o calor do corpo do filho por um instante e então sussurrou ao seu ouvido:

— Sua mãe manda um beijo, Lily diz que te ama e está feliz por poder te ver crescer tão bem e com bons amigos..

Harry se separou do pai com os olhos cheios de lágrimas e sorriu.

— Eu te amos. - o garoto sussurrou para ele. - Amo vocês dois.

— Também te amamos, meu garoto. - Tiago sorriu para ele. - E não se esqueça que estarei sempre ao seu lado.

 

***

— Porque ele não pode me ver? - Lílian perguntou chorosa.

Eles tinham voltado do encontro com o filho e Lilian estava agora abraçada ao marido que afagava seus cabelos.

— Eu não sei, talvez seja coisa do Feitiço, Lily. Quando eu criei ele, pensava em apenas uma única pessoa com o Harry. Eu não sabia que ele poderia fazer isso, até porque ninguém jamais fez um feitiço desses antes.

Lílian fez um aceno para o marido saber que escutara sua explicação e apertou os braços ao redor de sua cintura. Pelo menos agora poderia ver seu filho com Tiago, mesmo que Harry não pudesse vê-la. Ele saberia que ela estaria ali, sempre ao seu lado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, no próximo capítulo entraremos no terceiro ano de Harry em Hogwarts e teremos Remo e Sirius fazendo sua apresentação na história.
Se vocês tiverem alguma sugestão de cena, por favor me mandem.

Até a próxima!!
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.