Sempre ao Seu Lado! escrita por Camila Rego


Capítulo 1
O 1° Jogo de Quadribol.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702485/chapter/1

Olívio Wood mal abrira a boca para falar quando todo o vestiário se iluminou de dourado e vermelho.

— Quadribol? – ouviram em meio a toda aquela luz. – O garoto precisa de mim no Quadribol?

E então, toda aquela luz sumiu e puderam ver um homem de cabelos negros arrepiados e olhos castanhos escondidos por óculos, ele olhava com atenção para cada canto do vestiário, os braços cruzados.

— Você... é Tiago Potter. – Olívio parecia espantado.

— Quem mais seria? – Tiago arqueou a sobrancelha. – Merlin? – e riu. Seus olhos castanhos encontraram olhos esmeraldas, que no momento estavam cheios de lágrimas. – Harry Potter. – diz com admiração, a voz embargada.

— Papai. – o garoto soluçou se atirando nos braços do pai; os braços envolvendo o pescoço do mais velho.

Tiago abraçou a cintura do filho, tirando-o do chão. Sentiu o garoto envolver sua cintura com as pernas e abraçou-o mais forte.

— Não temos tempo filho – Tiago falou momentos depois, soltando do abraço. Empurrou o filho, sentando-o no banco e se ajoelhou na frente dele. – Então, qual é o problema?

— Tiago Potter. – Olívio repetiu.

— Sim? – Tiago se virou para o garoto.

— O melhor apanhador que Hogwarts já teve. – Olívio disse admirando o homem a sua frente. – O jogo de 1978 entrou para a história. O Sr. foi demais na captura daquele pomo.

— Foi um ótimo jogo, é verdade. – Tiago observava o garoto. – Mas na realidade eu fui obrigado a jogar como apanhador. Eu era artilheiro. – ele disse para Harry. Sorriu para seu filho, secando o rosto dele. – Não se preocupe, se concentre na estratégia de vocês, vai dar certo. – Tiago sorriu mais uma vez. – E não se esqueça de se divertir, a diversão é o que mais importa. – e se levantando com o filho, Tiago se virou para a equipe. – Boa sorte. – e enfiou as mãos nos bolsos da calça. – Agora vão.

Tiago observou o time se dirigir para a saída, seu típico sorriso maroto nos lábios.

— Harry! – chamou antes de o garoto sair.

Harry virou, a alegria fazendo os  olhos verdes brilharem.

— Eu te amo, meu filho.

Um sorriso. Amor e felicidade brilhando em seus olhos e Harry saiu.

Tiago ouviu, saudoso o apito que dava inicio ao jogo, imaginou seu filho em cima da vassoura, os cabelos rebeldes voando ao vento. sorriu.

— Estarei sempre ao seu lado. – disse antes de uma luz vermelha e dourada levá-lo para junto da esposa.

Harry corria para o vestiário com o pomo que quase engolira seguro em sua mão. Queria mostrar para o pai que conseguira capturar o pomo – com a boca, mas mesmo assim… mas ao escancarar a porta do vestiário se deparou com o vazio, olhou em todos os cantos, mas nenhum sinal dele.

— Está tudo bem, Potter? – a Professora McGonagall perguntou da porta.

— Sim. – Harry deu mais uma olhada no vestiário vazio e abriu a mão.

— Estarei sempre ao seu lado. – foi o sussurro suave que Harry escutou.

Sim, estava tudo muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, pois eu venho com um pedido para vocês.
Se vocês tiverem uma cena que gostem e queiram que Tiago apareça, mandem essa cena para mim, pode ser nos comentários mesmo e eu escreverei um capitulo com a cena de vocês, se quiserem descrever como querem que o Tiago apareça. As ideias de vocês serão muito bem vindas nesta história. Não deixe de participar.
Até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.