O fio vermelho escrita por Leitora


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado isso há decadas, mas eu abandonei esse site por um tempo.
Eu nem sei se vou voltar a frequentá-lo, mas eu só queria ver uma história minha aqui.
#primeirafic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702459/chapter/1

Meia noite

O telefone toca, logo é atendido revelando uma gravação, nela um homem avisa que os robôs que trazem diversão as crianças durante o dia são máquinas mortíferas durante a noite, mas disso ela sabe muito bem, ela desligou o telefone, a moça já conhece todos os passos pra ser uma guarda perfeita.

Ela estava procurando por ele, ela iria fazer de tudo pra reencontrá-lo, era sua missão a partir de agora e não importa o quão perigoso isso fosse se tornar, unidos eles voltariam a estar.

Levanta o tablet e olha as câmeras, observa todo movimento suspeito, abaixa o tablet olha em volta, atenta ao inimigo a solta. Garantindo que nada saia do palco e que a raposa fique na sua cova.

Como se fosse tudo aquilo fosse uma brincadeira de criança ela ignora o perigo, ela está procurando, ela precisa encontrá-lo e precisa suportar até a hora certa chegar, a hora em que o fio viria a guiá-la, mesmo assim queria uma pista, queria acabar com esse terrível esconde-esconde.

Uma hora da manhã.

A meia noite passa rápido, isso com certeza é fato. Ela continua com o bom trabalho. Garantindo que o coelho continue afastado, que a galinha continue na cozinha, a raposa atrás das cortinas e o urso pardo fique no palco.

Ela estava com seu anel dourado colocado no dedo anelar da mão direita, ao invés de estar trajada com o típico uniforme de guarda usava seu lindo vestido branco, que logo seria tingido pelo vermelho escarlate do amor, ela se tornaria vermelha assim como seu amado ainda não encontrado, mas ela sabia que cedo ou tarde ele viria, uma coroa de flores rosadas em sua cabeça simbolizando o véu que não pode usar. Com certeza estava preparada pra volta dele, só de imaginar os dois juntos novamente seu coração começava a acelerar.

Ela volta a observar o seu tablet, tudo continua no seu devido lugar e nenhum sinal daquele que é tão procurado.

Duas horas da manhã.                                                    

Ela passou mais uma fase, mais uma etapa, mas ainda estava longe de encontrar sua recompensa, o seu prêmio, ouve-se um barulho no corredor que ela sabe muito bem quem é que causa, a raposa corre velozmente pra sua sala, entretanto ela é mais ágil e aperta o botão, um som indica que o robô bateu em sua grande e forte porta de ferro, um pouco de sua energia foi roubada, no entanto tudo continua sob controle.

Obviamente aparece uma novidade, uma galinha havia se deslocado do seu devido lugar, no entanto, ela não tinha ido muito longe, tinha se deslocado apenas um cômodo, as coisas continuam bem.

Somente um pensamento rodeava sua cabeça: Vocês não irão me impedir, ninguém irá me impedir.

Realmente, por mais que tudo e todos no mundo, inclusive ele, fossem contra os seus planos ela não iria desistir.

Três horas da manhã.

Nada de novo.

Somente os mesmo perigos.

Mas ela não irá desistir, nada irá a fazer ela desistir.

E...

Nenhuma novidade.

Apenas os mesmos riscos.

Mas a guarda continuará determinada, não importa o que custe.

Quatro horas da manhã.

Tudo estava em silêncio, até que algo surgiu, uma nova entidade que logo a avistou, um ser que com seus olhos sem luz ou vida, sua boca estranhamente repleta de sangue já seco, pelos amarelos, um microfone na mão de certa forma enferrujado e por fim cartola azul acompanhada de uma adorável e ao mesmo tempo velha gravata borboleta de mesma cor.

Olhando no fundo dos olhos da guarda, com aquela face que mostrava nenhum sentimento, com aquela expressão completamente neutra ele pergunta se o que ela pretende fazer vale mesmo a pena, não existiria nenhum outro no mundo capaz de ficar no lugar dele?

Olhando de volta com um ar gentil, paciente e ao mesmo tempo decidido, ela responde que nada nem ninguém naquele universo seria capaz de substituí-lo, ele era único no seu coração e na sua vida.

Então o ser dourado ainda olhando nos olhos da mulher faz outra pergunta tão importante quanto há primeira, ele questiona se ela está disposta a pagar o preço pra que esse amor seja possível, como esperado ela responde que sim, está disposta a fazer qualquer coisa.

O urso robótico parece compreender a situação então fechando os olhos e respirando fundo ele deseja sorte a ela, sumindo em seguida em meio ás sombras como se nunca tivesse estado naquela sala diante da guarda encerrando aquele evento.

Cinco horas da manhã.

Finalmente, vai acontecer.

Ela ouve passos, alguém está correndo, alguém que a moça sabe muito bem quem é, mas sequer pensa em fechar a porta, tudo o que faz é se levantar e arrumar sua coroa de flores. A bela dama está mais ansiosa do que nunca, ela se tornará vermelha assim como seu amado que agora corre em sua direção, respirando fundo pelo nervosismo ela se coloca em frente a aquela abertura aguardando a sua chegada...

Os passos terminam, finalmente está acontecendo.

O momento mais esperado chegou.

O seu amado estava diante dela e ela estava diante do seu amado.

O preço pra que fiquem juntos logo será pago.

Logo estarão unidos para toda eternidade.

O coração dela estava acelerado e o dele estaria também se ele não tivesse deixado de bater.

Ambos se olham nos olhos, os dela brilham cheios de vida e os dele estariam cheios de vida se ele já não estivesse morto.

Ali estava ele, um animatronic urso pardo, era um dos trajes robóticos de Freddy, mas diferente do original ele estava repleto de sangue nas áreas que seriam uma espécie de articulações dele, ele era praticamente vermelho principalmente na área da cabeça na parte do pescoço e na boca, seus olhos também eram diferentes do original, ao invés de haverem olhos robóticos azuis, havia dois olhos orgânicos e sem vida e por fim, no lugar da cartola havia um boné escrito “Guarda noturno”.

Ela correu na direção dele e o abraçou deixando lágrimas caírem, muitas lágrimas, ele a abraçou de volta...

Seis horas da manhã.

Ela havia recebido um abraço forte demais, um abraço cheio de amor, mas que a fez perder o ar de seus pulmões, então tudo o que foi preciso fazer foi colocar o seu novo traje, um traje cheio de fios e vigas metálicas...

Agora havia um novo animatronic, este com o traje robótico de Chica, mas era bem vermelha principalmente na área do pescoço e da boca, ela tinha uma tiara na cabeça, uma coroa de flores murchas.

Finalmente os dois estavam juntos, os dois escondidos no fundo da pizzaria ficariam juntos para sempre, como nos contos de fada.

Os dois eram vermelhos, vermelhos assim como o fio vermelho e escarlate do amor que guiou os dois para que pudessem estar juntos como um casal eterno.

Mike finalmente conseguiu se encontrar com a outra ponta do seu fio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que alguém tenha lido e gostado.
Por favor comentem e favoritem, se gostarem muito mesmo espero que recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fio vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.