Lua amando o mar escrita por Vickvitti


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sou nova aqui, a fic é com o JOhn John Florence mas eu nao achei ele pra colocar hahah!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702458/chapter/1

Oi! Meu nome é Victoria, mas pode me chamar de Vick ou flor.

Tenho 20 anos atualmente, sou uma menina que sempre tenta alegrar todos e querida por todos também! Mas minha historia é muito mais longa do que pensam.

Na minha família tem o meu pai que se chama Marcos, minha mae Flavia e dois irmãos mais velhos Cadu e Otavio. Sempre fomos uma família feliz, tirando o fato de que eu sempre soube que eu tinha que “conquistar” o meu mundo.

Desde criança eu sempre fui parte da família Medina, meus pais sempre foram amigos do Charles, e isso dura ate hoje. Desde que me entendo por gente eu sempre fui melhor amiga do Gabriel Medina, ou so Biel. Sempre tive mais facilidade em ter amizade com meninos, por sempre conviver mais com eles, e o Bi é e sempre vai ser meu porto seguro.

Eu digo que eu nasci com um dom, que é eu conseguir apenas escutando uma musica critica-la, e ver se ira fazer sucesso. Isso chamou atenção de alguém chamado Simon Cowell por todos os vídeos que fiz criticando musicas e filmes. Foi então que ele me achou aqui no Brasil, e falou que tinha espaço pra mim la fora, e então eu fui com 16 anos. Claro meus pais não concordaram muito no começo mas ai já é outra historia.

Assim que eu cheguei la Simon me colocou pra criticar o álbum do One Direction, logo virei melhor amiga de todos, ate morei com o Harry um tempo, mas nada além de irmandade. Vi que meu dom não era suficiente, então comecei a estudar e ver o que as paradas de musica mais importante consideravam pra coloca-las no topo.

Depois de la fui para os USA, morei com o Justin (que eu já conhecia desde que fui com o Simon através do X Factor)e fiz muitas amizades, o que é meu forte. Fiz dinheiro, fiquei famosa, tinha tudo o que eu queria, sabia dançar, cantar, atuar, mas uma promessa me fez voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua amando o mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.