Destination Promise escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702431/chapter/1

Rose olhava para os lados assustada, de certa forma ela já havia se acostumado a escapar do seu dormitório na grifinoria para se encontrar com o seu primo sonserino alvo. Bom todos no castelo sabiam sobre como os dois eram apegados, que os primos nasceram com a diferença de três dias sendo rose a mais velha. Mas para estes encontros especiais continuarem acontecendo era estritamente necessário que tudo continuasse em sigilo. É claro que o relacionamento dos primos que para eles era totalmente "secreto" já havia sido descoberto pelos seus parentes, afinal as crises de ciúmes e um mapa do maroto fez com que o resto da família do nosso casal preferido.

Bom o primeiro a perceber tudo foi è claro Scorpius Malfoy o melhor amigo do casal, o castiçal preferido do nosso casal, a fuinha que fazia transforme de vela. Ok todo mundo já entendeu essa parte. Mas o que quero dizer è que Scorpius literalmente foi o primeiro a descobrir tusi antes mesmo que Rose e Alvo.
Scorpius sempre reparou no jeito que os primos se davam mais que bem, de como os dois não se importavam de andar de mãos dadas pelo castelo ou de como os olhos deles brilhavam quando se encontravam, e de como rose se afastou drasticamente de alvo no terceiro ano quando o mesmo começou a demonstrar interesse pelo sexo feminino, Scorpius lembrava até hoje como os olhos da ruiva brilhavam de puro sofrimento e os de alvo de puro arrependimento, afinal antes mesmo do moreno se dar conta Scorpius já havia descoberto que todo esse interesse de alvo na filha da Cho Chang era só um jeito de chamar a atenção de rose. Bom Scorpius Sempre Soube.

James tinha quase certeza de que os motivos de alvo se empenhar nos jogos de quadribol contra a Corvinal era só uma forma de demonstrar ao goleiro da casa dos mais inteligentes que o sonserino era o melhor para rose. O maroto percebeu as saídas da prima e em uma noite "totalmente sem querer" james perdeu horas de sono para ficar observando o mapa do maroto e devo ressaltar que "sem querer" james viu a figura de dois pares de pegadas "muito" próximas localizadas na torre de astronomia. E naquele momento james teve as suas já certezas confirmadas.

Lilian Luna se recusava a dizer que foi a última a reparar nas trocas de olhares entre alvo e rose e as bochechas que sempre coradas da prima toda vez que o sonserino sussurrava algo no ouvido da ruiva ou de como rose ficava mais área em alguns dias da semana e mesmo que nesses dias ela não parasse de bocejar o sorriso da mesma nunca saía do rosto. Ou de que mesmo alvo sendo um maroto ele sempre fora muito sério e sempre reservará as suas gargalhadas de vilão de desenhos animados somente para momentos em famílias mas que isso nunca impediu o moreno de gargalhar na mesa da sonserina sozinho somente com algumas trocas de olhares com Rose.
Lilian nunca aceitaria o fato de ter sido uma das últimas pessoas a descobrir o romance da prima com seu irmão.

Severo Snap soube antes mesmo de Scorpius. Severo soube antes mesmo do nosso casal principal nascer. O destino fez questão de sussurrar no ouvido do moreno durante os seus últimos segundos de vida e ainda teve a coragem de dizer que sempre fora apaixonado pela lealdade que Snap tinha pelos sentimentos que o mesmo nutria por Lilian a sua melhor amiga, primeiro e único amor. o destino prometeu que iria se encarregar de que uma Ruiva e um Severo fossem se encontrar e que nem mesmo ele o próprio destino iria poder se meter na história deles depois da sua criação, pelas linhas traçadas por ele o nosso casal iria se encontrar, apaixonar e transformar duas almas solitárias em uma única alma, tão apaixonate quanto a história deles. Afinal o destino devia isso a Severo Snap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.