Fica Comigo? escrita por Asty Greco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Esta fic tbm foi postada no Social Spirit, é de minha autoria, então se verem por lá, não vão dizer que é plágio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702425/chapter/1

— Então, para a próxima aula, terá apresentação oral sobre as variadas classificações dos crimes. – O murmúrio foi geral. – E não reclamem, que serei boazinha e deixarei ser em dupla. Enviem as duplas para o meu email até o final do dia, sem falta, pois amanhã já enviarei os temas com as respectivas instruções. Estão liberados.
Mal terminou a frase, e o arrastar de cadeiras começou. Era sempre assim na sexta-feira, os alunos só queriam sair e poder curtir o final de semana.
— Já disse o quanto detesto Direito Penal? Que matéria chata, e pra variar vou perder o final de semana por causa dessa porcaria de trabalho. Não sei como consegue gostar, sério e... – Parou de falar quando percebeu que a amiga não prestava a mínima atenção, seguiu o olhar da mesma e revirou os olhos quando viu o que prendia a atenção da morena.
— Camila... Cabello... – Nada. Respirou fundo. – KARLA CAMILA!
E o grito foi o suficiente para fazer com que a garota distraída pulasse da cadeira, derrubando os livros a sua frente, atraindo olhares e causando gargalhadas na menor.
— Que droga, Ally. Não sou surda. – Disse enquanto juntava suas coisas.
— Não é, mas estava muito distraída pra prestar atenção no que sua amiga aqui tava falando, né. – Provocou com um meio sorriso.
As bochechas da mais alta ficaram vermelhas na hora e ela percebeu que era observada pelo foco de sua atenção, e tudo o que ela queria era um buraco pra poder sumir. Notando o estado da sua amiga, Ally resolveu intervir, se dirigindo as outras duas meninas, além delas, que estavam na sala e que as olhavam agora.
— Me desculpem pelo grito, é que minha amiga aqui. – Apontou pra Cabello, que só se encolheu mais na cadeira. – Cochilou, e com o sono pesado que ela tem, só gritando.
— Eu entendo, Direito Penal não é a melhor matéria, dá vontade de dormir mesmo. – Respondeu a loira, com cara de tédio.
— Ei, isso não é verdade. Penal é fascinante. – Protestou a garota de olhos verdes.
— E lá vem a branca de neve... – O comentário provocou risadas nas outras duas e um bufo irritado na outra. – Lauren ama tudo que envolve crime, assassinato, essas coisas.
— Dinah...
— Ok. Parei. Enfim, Lauren vamos logo que mais tarde tem a festa do Jake e eu preciso me arrumar. E até onde eu saiba, Kara estará lá, você não vai perder né?
O sorriso cafajeste que surgiu na cara de Lauren foi resposta suficiente. As duas se despediram das outras e saíram. O silêncio da sala foi quebrado pela pergunta de Camila.
— Quem é Kara?
— Sei lá, deve ser mais uma garota sem cérebro dessa faculdade, é só desse tipo que a sua Lauren pega.
— Ela não é minha. – Disse enquanto se levantava e seguia para saída.
— Mas bem que queria né. – Brooke cutucou a amiga, que não respondeu nada. – Fala sério Camila, acho que já ficou bem claro que você não faz o tipo da Lauren, por algum motivo ela só fica com garotas tapadas, bonitas, mas tapadas.
A morena continuou em silêncio. Ela não entendia, Lauren era inteligente, além de linda, mas só ficava com garotas burras, que não valorizavam verdadeiramente ela, que só queriam sexo e nada mais. Lauren parecia não se importar, mas isso a incomodava. Foi tirada de seus pensamentos pela baixinha.
— Tá de carro ou quer carona?
— Carro. Pode ir.
— Que horas passo na tua casa amanhã pra fazer o trabalho?
— Trabalho? – Falou confusa.
Ally não estava acreditando, Camila amava Penal, mas quando se tratava de admirar Lauren Jauregui, ela esquecia todo resto. – Sério Karla? Meu Deus, ou você toma uma atitude com a Jauregui ou eu tomo. Tá há um ano só secando a garota, e além de não pegar, ainda não presta atenção nas aulas.
— Não exagera também. Foi só hoje. – Se desculpou, mas sabia que não era verdade.
— Claro. – Disse irônica. – Tanto faz. Amanhã às 15h passo lá e te explico do assunto. Beijos.
— Tchau.
Enquanto caminhava até seu carro, Camila refletia as palavras da amiga. Ela estudava Direito em Columbia, e desde a primeira aula que teve com Lauren, não conseguiu mais tirar os olhos dela. Tudo nela era lindo, o corpo, a pele alva como neve, os longos cabelos negros, os olhos, aqueles olhos verdes em que ela se perdia. Mas infelizmente nunca conseguiu se aproximar, mesmo tendo a maioria das aulas juntas.
Lauren fazia o estilo garota badass e pegadora, enquanto ela era tímida e definitivamente não saia ficando com várias. Mas apesar desse contraste, Lauren a atraia de uma forma que ela não sabia explicar, e tudo que fazia era admirar de longe. Talvez Ally tivesse razão, só ficar olhando não ia adiantar nada, até porque, tinha quase certeza que a Jauregui nem notava sua existência. Ela tinha que tomar uma atitude. E já sabia como fazer.
No carro, pegou seu celular na mochila e ligou para a amiga. No terceiro toque foi atendida. – Que foi? – Brooke, se prepara que mais tarde temos uma festa pra ir. – Festa? Mas você nem gosta de... – Ally, cala a boca, te pego as 20h. – Desligou, sem esperar resposta.
Era hoje que tudo ia mudar. Era teria aquela garota. Com esse pensamento e um sorriso no rosto, rumou para sua casa para começar os preparativos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.