I found escrita por Rav


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey!!

Essa história foi inspirada no clipe da música I found da banda Amber Run. Vou deixar o link nas notas finais, para quem tiver curiosidade ^.^

Antes de tudo, não estou querendo 'romantizar' esse tipo de crime (sequestro), é apenas uma história que eu criei para passar o tempo.

Bem, é só isso mesmo!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702420/chapter/1

Eu lhe usaria como um indicador improvisado

De quanto ceder, quanto a tomar

Eu lhe usaria como um sinal de alerta

Que se você falar senso suficiente, vai perder sua mente

Oh, e eu encontrei amor onde não deveria estar

Bem em minha frente, me fale algum sentido

E eu encontrei amor onde não deveria estar

Bem em minha frente, me fale algum sentido

I found — Amber Run

Querido dono dos meus pensamentos:

 

Era para ser só mais um sequestro.

Dias antes, eu e meu parceiro havíamos planejado tudo, até mesmo os pequenos detalhes. Nada poderia dar errado, se não, colocaríamos nossas vidas em riscos.

 Vigiei você, sabia com quem ia para a faculdade, descobri o seu restaurante favorito, até a hora que você ia dormir, e, principalmente: Quando seus pais não estariam em casa.

            Então finalmente a tão esperada noite chegou.

Foi fácil arrombar a porta da frente, já estou acostumado a fazer isso. Sabíamos exatamente onde era o seu quarto, e quando entramos você dormia tão tranquilamente, nem percebia o caos que estava prestes a acontecer.

Meu parceiro colocou um líquido de cheiro forte em um lenço, e som dos seus passos pesados, te acordou.

Lembro que lutou até o último momento, e seus olhos castanhos me fitaram suplicantes enquanto perdia os sentidos; e então, foi a primeira vez que a culpa me abalou.

O que eu estava fazendo?

Você não era culpado pelas minhas dividas, mas de certa forma, tornou o meio mais rápido de resolvê-las.

            Deixei um bilhete para seus pais sobre sua cama, para depois, carrega-lo até o carro que usaríamos. Sabia que iriam procurar por você, e também, que eles o amam o suficiente para pagar qualquer preço para tê-lo de volta.

Durante o percurso até o cativeiro, você esteve inconsciente, e eu o observei através do retrovisor. Seu cabelo loiro, quase castanho, tomava cores tão distintas toda vez que passávamos por um porte.

Vermelho

Azul

Amarelo

Seus lábios finos tornaram-se tão atrativos naquele momento e por fim, sua pele alva, pareceu tão macia, tão... Convidativa. E então eu sai daquele transe maldito. Não poderia gostar de ti, ia contra as regras que eu havia feito a mim mesmo.

 Você era a vítima, e eu seu sequestrador. Não deveria existir afetividade em meio a isso.

            Amarrei seus pés e mãos, tendo cuidado para não deixar as cordas apertadas demais, não queria o machucar. Depois, eu e meu parceiro, te carregamos até a velha cabana na floresta, onde ficaríamos.

Você acordou duas horas depois, assustado, tentou se soltar, mas foi em vão. Olhou-me com tanto medo, como se eu fosse um monstro de um filme de terror.

De certa forma, eu era.

E então voltou a lutar, se mexendo inquieto, pelo chão frio de madeira velha. Você parecia um lobo, um alfa, desesperado para voltar para sua matilha.

Você gritou

Você rosnou

E tudo o que eu fiz, foi observar meu parceiro te dar um soco no canto dos seus lábios, e o sangue rubro escorrer em seguida, sujando seu queixo, manchando sua camisa, enquanto ele gritava com tanta raiva, não deixando de te ameaçar momento algum.

Lembro-me do seu olhar, enquanto amarrava o pano em seus lábios. Questionando-me, julgando-me pelo meu ato inconsequente.

Eu juro que já tentei resolver meus problemas de maneira justa, mas sou um preguiçoso, egoísta, que sempre preferiu escolher a maneira mais fácil, e principalmente: suja. Desculpe-me por ter feito você passar por isso...

            Enquanto eu dormia, tive a sensação que me observava. Sabia que estava planejando um jeito de escapar, e até mesmo, de me matar se fosse preciso. Não o julgo, se estivesse em seu lugar, teria os mesmos pensamentos.

            Senti algo realmente forte por você, quando tirei o pano dos seus lábios e te ofereci um pouco de água. Naquele momento percebi que era a pessoa mais desprezível que poderia existir; por prender um ser tão lindo quanto você. Senti-me ainda pior, quando te vi beber aquela água com tanta voracidade, pois, havia horas que não bebia nada; culpa do meu parceiro de crime, e minha também.

Percebi que não poderia continuar mais com aquilo, e que faria tudo o que fosse possível para liberta-lo.

Meu parceiro nunca iria aceitar, poderia ser morto só de falar isso a ele. Quando aceitei embarcar nessa loucura, sabia dos perigos, sabia com quem eu estava trabalhando. Mas céus, eu tinha que sequestrar logo você? E me apaixonar como castigo?

            Então veio a oportunidade perfeita.

Meu parceiro saiu, para telefonar para seus pais. Iria ficar alguns minutos fora, tempo suficiente para libertar você.

Ainda me lembro da surpresa em seus olhos, quando o desamarrei. Seus lábios se abriram, como se quisesse me falar algo, mas eu fui mais rápido, beijando-o.

Para minha surpresa, você me correspondeu, deslizando seus dedos por meu cabelo, aprofundando ainda mais o beijo. Não sei se fez isso porque tinha medo de que eu não te soltasse, ou, se sentia o mesmo que eu. Eu não tenho certeza, mas garoto, se eu pudesse te beijar todos os dias, nunca me cansaria disso, pois, seus lábios são a pior droga que eu já experimentei.

Quando nos afastamos, olhei para você pela última vez, antes de te puxar para fora da cabana e orientar a trilha que deveria seguir em meio à floresta. Te dei minha jaqueta de couro favorita, e finalmente o deixei partir.

Nunca vou esquecer-me do seu olhar de gratidão, quando se virou brevemente para trás, antes de desaparecer em meio às árvores.

            Eu quase morri por sua causa.

Quando meu parceiro chegou, e eu o expliquei o que havia feito, começamos a brigar. Ele me empurrou, queria ir atrás de você. Joguei-me sobre ele, e caímos em meio da lama e folhas secas do lado de fora, recebi um belo soco no olho, e quase morri asfixiado. Mas com sorte, consegui acertar a cabeça dele com um tronco de árvore, ele desmaiou, e eu o amarrei com as mesmas cordas que usei em você.

O deixei dentro da cabana e usei o carro para ir embora. — Sei que ele se soltou, além se ser ruim, possui uma força impressionante. — Terei que sumir durante um tempo, ele ainda vai me caçar...

            E agora eu estou aqui, escrevendo-o essa carta, a qual espero que chegue até sua casa. Não sei ao certo porque estou fazendo isso, acho que você merecia uma explicação sobre o que aconteceu.

Acredite, tive motivos maiores para sequestrar você; mas acho melhor não contar. — Sou orgulhoso demais, para aceitar suas lamentações e até mesmo sua pena. — e espero que possa me perdoar um dia.

Por sua causa, decidir ser uma pessoa melhor.

Resolver meus problemas de uma maneira mais digna.

Sei que não vai ser fácil... Mas prometo tentar.

           Talvez nos vejamos de novo por ai. A vida é como uma caixinha de surpresas, nunca sabemos o que pode vir a seguir; e sinceramente, espero que seja você...

Nem tão sóbrio assim: Kyle.

PS: Não se preocupe em me devolver a jaqueta, considere um presente meu, uma maneira de amenizar um pouco do que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=Yj6V_a1-EUA

Eu espero que tenham gostado :3