Reviver Um Sonho escrita por mob_22


Capítulo 1
Minha rotina


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que
gostem da fic
.....
tudo em negrito é
flashback, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70241/chapter/1

                 O que aconteceria se de repente você visse um erro tremendo que fez ao dizer “nunca mais?”.

 

                 Para explicar melhor vou contar minha história...

 

        Chamo-me Kristine Becker, tenho vinte e um anos e sou uma grande  estilista de moda da “glam’s international”, o que faz minha vida ser agitada e ás vezes me canso disso. Moro sozinha em um apartamento que está em nome dos meus pais. De vez em quando faço visitas á minha querida mãe.

        Eu namoro o Adam, um homem super especial para mim. Ás vezes sempre existem aquelas bobas discussões de casal, até rimos delas quando todo o “vendaval” passa. É como uma frase que ouvi: “Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor.” Daqui dois dias vamos completar três anos de namoro. Três anos de união, e até de festas, baladas e champanhes compartilhados a dois.

        Tivemos vários momentos juntos, principalmente durante o começo do namoro.

 

       Era uma tarde de domingo e estava muito frio na cidade. Sentada no sofá, Adam estava do meu lado e me acolhia em um abraço confortador. Entre alguns pequenos beijos eu liguei a televisão.

       __ Vamos colocar o DVD?

       __ Se você quiser...

       Colocamos o DVD, ele me dava algumas torradas acompanhadas com um ótimo chocolate quente, nunca me senti tão segura e amada, um momento romântico e perfeito para qualquer uma. Seus lábios adocicados me faziam pedir mais e mais beijos, o fazendo o filme perder a sua importância.

 

       Faz seis semanas que ele foi para o Rio de Janeiro para fazer a faculdade, eu entendo que é necessário para ele, mas eu sinto sua falta e gostaria que ele pudesse estar essa semana comigo, matar a saudade. Tive que viver minha vida esse tempo de lá para cá , e inclusive trabalhar.

       Saindo do trabalho á tarde, o cansaço tomava conta de mim e tudo que eu queria era me atirar no sofá. Ainda andando peguei de dentro da bolsa a chave do meu apartamento. A vontade de esquecer parte da formalidade de uma empresa como aquela crescia em mim naquele momento.

       Eu abri o apartamento, tomei um belo café com leite e me senti bem mais calma. Segui até meu quarto, troquei de roupa e vasculhando a gaveta vi dois papéis de bombom, aquilo trouxe lembranças que me tocam o coração até hoje.

 

      Caminhando até meu escritório, encontrei uma pessoa ao lado da porta, que gentilmente decidiu me esperar: meu namorado  Adam estava lindo, de jaqueta, cabelo perfeitamente penteado, mão no bolso direito e segurando uma caixa repleta de bombons. Joguei-me sobre ele e abraçando-o disse:

       __ Eu te amo!

 

       Aquilo foi uma das coisas mais fofas que o Adam fez para mim” pensei olhando carinhosamente para os papéis dos bombons, que foram os chocolates mais gostosos que já saboreei.

       De repente ouvi um toque de celular – era o meu.

 

       __ Alô?

       __ Senhorita Becker, como vai o nosso planejamento da coleção outono-inverno da Glam’s International?

       __ Está tudo em ordem, senhor Walter. As garotas do desfile já assinaram os contratos e pode ficar sossegado com as criações  dos novos modelos.

       __ Pode trazer os esboços para a consultora analisar junto com a equipe de fornecedores da industria têxtil?

       __ Claro.

       __ Obrigada senhorita Becker, era só isso que esperava saber.

       __ Até semana que vem, senhor Walter.

 

 

       Que hora de ligar, meu Deus!” Pensei enquanto desligava o celular.

 

       __ O meu chefe sempre fica assim quando chega a minha semana de folga, haja preocupação. __ disse comigo mesma, enquanto percorria pelos corredores de minha residência. Tudo aquilo não era novidade, sempre foi uma rotina. A campainha tocou, rapidamente fiz um coque para disfarçar a bagunça do meu cabelo e corri para atender, me perguntando quem seria.

 

    

-------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!