Grávido? escrita por flice


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna!Eu estava aqui de boas vendo novela,até que algumas ideias preencheram a minha cabeça,ai eu as coloquei para fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702405/chapter/1

Nos últimos 2 meses eu estive me sentindo estranho,eu senti enjoos,dor de cabeça e um certo incômodo na minha barriga. E falando nela,eu notei que ela está um pouco...redonda,deve ser lombriga ou algo do tipo.

O meu nome é Luan,tenho 16 anos e sou ruivo de olhos castanhos. Desde o ano passado, eu moro com o meu lindo moreno de olhos negros. No começo os meu pais não reagiram muito bem,mas depois tiveram que aceitar.

—Hum,amor?-O meu moreno disse me olhando fixamente enquanto me apertava ainda mais em seu peito.

—Fala-Respondi sorrindo

—Você está aqui fisicamente,mas mentalmente eu já não sei-Ele deu uma breve pausa-Ta acontecendo alguma coisa?

—Não amor,pode ficar tran-Quando eu ia terminar de falar,eu senti o meu estômago embrulhar e quando eu vi, eu já estava em frente ao vaso. Enquanto eu colocava tudo para fora,eu sentia a mão do Matheus dando leve batidinhas na minhas costas.

Assim que eu acabei,eu fui imediatamente escovar os dentes vendo pelo reflexo do espelho a expressão determinada do Matheus.

—Vamos ao médico-Ele disse de uma forma tão fria que nem parecia ele.

—Eu estou bem e eu não quero ir-Eu disse me virando e cruzando os braços.

—Não,você não está, e eu me preocupo com você-Estão vendo como o meu moreno é fofo-Se não ir por bem,vai por mal-ele disse sorrindo maliciosamente.

—Ah,é?Quero ver me tirar daqui-eu o desafiei. Em cerca de segundos,eu já me via em suas costas sendo levado para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiee!eai galera,vocês podiam se manifestar né?