The curse of the wolfman escrita por May


Capítulo 4
Lua, combate, e amor entre árvores de escuridão...


Notas iniciais do capítulo

OI
Boa leitura!!!
kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702399/chapter/4

— não pode estar a falar a serio…

— Eu vou matar você… de susto kkk ( ela desata a rir) o que você pensou!

— é você me pergou um susto mesmo…

— Fiz um acordo, e o cumpri ao contrário de você que se cortou á primeira dificuldade… e não serviu de nada!

— tem razão! Desculpa! Meu pai sabe de tudo… e agora?

— bem… tente me matar!

— o quê?

— olhe não tem a mínima hipótese contra mim! Não vai poder usar seus poderes…

— está convencida! Nem você pode usar a poção…

— não percebe! Eu nunca falho! E estacas não são proibidas aí…

— bem então pode fingir… porque eu não consigo matar você…

— podemos tentar mas vai haver uma altura em que temos de lutar a serio senão vai notar! ( digo)

— ora bem, vamos deixar as coisas ir…e *alguém interrompe*

— Luna? Está aí?

— é o Afonso!( digo)

— o quem? Quem é esse?

— tens de ir! Se ele vê você aqui…vá!

— muito bem! ( ele voa)

— Luna? É você?

— Afonso!

— está falando com quem?

— com ninguém!

— eu ouvi vozes… não tente me enganar…

— Afonso eu não estou lhe mentindo, eu só estava falando…comigo mesma, tenho de me preparar mentalmente para amanhã…

— okay ( será que convenci?)sobre isso… você vai mesmo lutar contra o Max?

— sim! É meu dever!

— Luna… eu… só não quero perder você! É muito importante…

— Afonso já falamos sobre isso! Você é só um amigo… e tem que perceber isso!

POV MAX

( já estou farto de esperar! Quem era aquele tipo? Não me digas que… ai não Luna! )

Eu pouso em uma árvore e vejo ela e esse afonso… o que estão a fazer? )

— Afonso já falamos sobre isso! Você é só um amigo… e tem que perceber isso!

— e se eu não quiser perceber… ( ele se aproxima dela… o quê? Mas quem é que este tipo pensa que é? )

— Afonso… ( ela se afasta e vai para o outro lado… toma lá! ) afonso nós somos amigos, eu não quero estragar isso…

— Luna… você gosta de alguém? ( o quê? Mas que raio de pergunta é aquela? )

— oh Afonso… eu não gosto de ninguém. Mas não quero que confunda as coisas…

— mas e se for você que está a confundir as coisas?

— Afonso está a insistir demais, eu já disse que… ( mas o quê? Toma lá isto!)

— ai o que é isto? ( ele começa a coçar a cabeça) ai Luna! O que se passa?

— eu não sei Afonso você é que deve saber o xampo que usa… ( kkk toma lá prevertido…)

— o quê? Não é nada disso… eu não consigo parar!

— Afonso isso é ridículo… como assim não consegue?

— não consigo! ( é para aprender au ( eu ia a escorregar e fiz barulho, desativei o poder) Luna! O que foi isto?

— não sei!

— Cuidado! pode ser um vampiro!

— um vampiro? ( ela olha pra cima e… ai acho que me viu)

( Max? )

( Luna… é uma longa história…)

( você é doido!)

( bem eu ia dizer uma coisa mas acho que não é a altura…)

( você e suas piadas… veja se fica quieto)

— olha afonso, esquece isso! Não há aqui nada! Vamos!

— espera e a nossa conversa?

— Afonso não quero mais conversas já disse tudo pra você! Vamos! ( ela começa se ir embora com o… espantalho)

POV LUNA

5 minutos depois…

— Max! ( ele está sentado olhando para a Lua)

— Luna! Pensei que não viesse mais…

— disse ao meu pai que ia dar uma volta… não sei é se ele ficou convencido…

— como me encontrou, quem lê mentes aqui sou eu!

— bem pensei que estivesse em nosso sitio “especial” ( ele sorri e eu retribui) e você o que fazia ali á pouco não lhe disse pra ir?

— ora e eu fui, mas depois, enfim fui lá e encontrei vocês! Quem era aquele miúdo?

— era o Afonso… um amigo…

— amigo? Ele tentou beijar você! ( ele se levanta)

— o que se passa Max… nem parece seu… não me diga, está com ciúmes ( digo com um sorriso malicioso)

— ora e porque haveria eu de ter ciúmes desse espantalho, e de você? Não me interessa minimamente! ( diz cruzando os braços)

— e porque lhe chamou de espantalho? Kkk por favor Max nunca pensei ver esse lado…

— mas qual lado? Ouça e você tem ou não algo com ele?

— não! Ele é que me queria beijar

— sim eu percebi, mas lhe dei uma lição!

— o quê? Foi você?

— eu? Claro que não!

— e você sabe do que eu estou falando? Foi você! Não acredito! Você está ruidinho! Sinceramente…

— olhe eu não tenho tempo! E olhe mesmo fingindo, eu vou ganhar a você! ( diz se aproximando de mim)

— tente! Eu ponho você no chão em 3 segundos!

— tente só! ( eu me transformo em lobo e lhe amando para a árvore; volto a humana; ele fica pendurado de cabeça para baixo)

— Ora viva até fico de cabeça virada quando te vejo

— pois… ( ele cai no chão) lamento por isto kkk

— ai que mulher! Porque tens de ser assim? ( ele se aproxima de mim)

— assim?

— tão… sedutora, Desculpa! Eu…

( não diga nada! Até amanhã!)

EU VOU EMBORA!?QUE INTELIGENTE LUNA! * irónica* Ai não espero que não a tenha lido agora!

— Luna! ( eu me viro para ele) É…( ele ia dizer algo mas calou se) Boa sorte para amanhã! ( ele se vira e voa)

— não preciso! ( eu vou embora)

POV MAX

( foi melhor assim… mas eu a li … enfim não posso mais ler o seu pensamento)

No dia seguinte…

— está pronta par isso?

— sim estou! Não se preocupa maninho… vai ver eu acabarei com ele!

— tem a certeza disso? ( entra o meu pai) o que é isso? ( ele olha para o meu colar)

— é o colar que o pai me deu!

— e não era pra quando encontrasse sua pessoa especial? ( diz)

— bem eu vou me preparar! ( eu vou)

POV CHARLES

— o que foi aquilo pai?

— ela deu-lhe…

— a quem? Ao Afonso?

— não… a outra pessoa… ao max…

— sim, mas e ele?

— não sei! Só sei que ela está a usa-lo… á muito tempo…

— pai e se eles se amarem?

— nunca o permitirei! ( mas quando olho para ela… lembra me eu e a bella… mas jamais irei aceitar!)

POV MAX

— você vai mesmo lutar contra ela?

— ana já lhe pedi pra não me interromper quando penso!

— e os meus? Porque não os lê?

— porque não quero! Agora me deixe!

— não responder a minha pergunta…

— vou! Eu vou lutar contra ela!

— estou ansiosa por ver essa lobisomem horrível no chão, morta! ( ela vai embora)

Imsuportável!

Era hora de nos enfrentar – mos… espero que corra bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vou ficar algum tempo sem postar, gente! MAS não deixem de acompanhar ou comentar!!!!
kiss