Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 16
Capítulo Especial - Vontade de Prata


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial contando o destino de cinco bravos Cavaleiros de Prata na Guerra Santa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/16

O Grande Mestre retirou seu elmo, revelando o seu rosto com cabelos azul escuro como o mais profundo mar para os cinco cavaleiros que estavam em seu salão:

— Claire de Sagitta, Edward de Escudo e Jericho de Órion. Eu os chamei pois eu enviei Carlos de Escorpião para uma missão na itália, e não tenho quem enviar para esta, portanto escutem com atenção - O Grande Mestre arqueou a sobrancelha enquanto caminhava de um lado para o outro.

— Ouvi relatos de que alguns Marine, servos de poseidon, tem aparecido na Sibéria, e não consigo contatar os Guerreiros Azuis. Vão até lá e investiguem isso.

— Como quiser, senhor. - O trio colocou a mão no peito e se curvou ao Grande Mestre, deixando a sala em seguida.

No caminho, eles foram conversando entre sí de forma descontraída, tinham ido em muitas missões juntos:

— E então Claire, o que acha de sairmos depois da missão? Hehe - Edward exclamou para a garota, enquanto mexia em seus cabelos curtos e castanho escuro, olhando-a com seus olhos verdes.

— Quem sabe? - A amazona de Sagitta arrumou o arco e flecha que estava escondida por seus longos cabelos negros.

— Não temos tempo para isso, devemos ir logo. - Jericho de Órion permaneceu sério perante a cena, enquanto seus cabelos alaranjados tiveram um brilho diferente devido a luz da lua.

Após saírem da casa de Áries eles se encontraram com mais dois cavaleiros de prata: Um homem alto e loiro e uma mulher com cabelo rosa, amarrado como um rabo de cavalo.

— Algie de Taça e Thalissa de Grou, quem imaginaria? - Edward riu sarcásticamente, apenas para ser atingido em suas partes íntimas por um chute de Thalissa.

— Nós vamos com vocês. - A dupla afirmou, enquanto Jericho e Claire sequer se importaram.

O quinteto partiu do santuário logo que amanheceu para chegarem cedo na Sibéria. Com o domínio do sexto sentido e de uma grande velocidade a viagem não demorou muito, com eles chegando no lugar destinado em menos de algumas horas.

— É melhor aguentarem esse frio! - Claire exclamou, enquanto tremia os dentes pelo ar gélido do local.

— Eu te esquento! - Edward foi correndo até a amazona de Sagitta, mas foi interrompido por um chute de Thalissa em seu rosto.

— Silêncio, vamos focar na missão! - Algie exclamou e Jericho concordou, enquanto ambos olharam através da intensa neblina e viram uma sombra.

— Quem está ali? - O cavaleiro de escudo perguntou enquanto todos também ficaram curiosos.

A sombra na neblina fez um corte em diagonal com sua espada, dispersando toda nevasca em um instante. No centro, um homem de cabelos pretos que trajava uma armadura de coloração branca e dourada estava encarando o quinteto:

— Eu sou Ragnar de Gullinbursti, um guerreiro-deus de Asgard. - O homem se apresentou, enquanto sua espada emanou um poderoso cosmo, equivalente a um dourado.

— Guerreiro Deus? Eu nunca ouvi falar! - Jericho de Órion exclamou, se prontificando na frente do homem junto de Thalissa de Grou, ambos trajando suas armaduras.

— Eu vim para este mundo com apenas um objetivo: Poseidon! E não permitirei que nenhum de vocês passem! ESPADA DA VITÓRIA! - O guerreiro brandiu sua espada apontada para o quinteto, dispersando diversas projeções de cosmo na velocidade da luz, enviando-os para longe.

— Droga! Ignis Fatuus! - O cavaleiro de Órion se prontificou na frente do golpe, dispersando uma grande quantidade de chamas azuis e brancas contra o golpe do inimigo, conseguindo diminuir o impacto golpe e salvar seus amigos da morte.

— Vão agora! - Algie berrou para seus companheiros, enquanto Claire e Edward passam pelas laterais do guerreiro deus junto do cavaleiro de taça.

— Onde pensam que vão? - Ragnar se virou para o trio que passou, mas foi impedido por um cachecol que se enrolou em sua espada, fazendo-o voltar sua atenção para Thalissa e Jericho.

— Sua luta é conosco! Dança Magnífica dos Chutes Velozes! - A amazona de Grou enrolou o corpo do guerreiro-deus através da telecinese empregada em seu cachecol, aplicando uma poderosa sucessão de chutes contra a robe de Asgard.

— Vocês são cavaleiros de prata, não é? Eu esperava mais. - Ragnar cortou uma parte do cachecol no mesmo instante, enquanto os chutes sequer o moveram do lugar.

Quando fez isso, sua visão foi nublada pelo corpo da garota, e Jerichó passou por seu ponto cego, acertando-o em cheio com um soco no rosto. Irritado, Gullinbursti pareceu não levar os danos e deu um soco no vácuo com sua mão esquerda, liberando diversos feixes de energia azul que danificou o corpo dos prateados:

— Ele tem a força de um cavaleiro dourado, Thalissa! - Jerichó reclamou, enquanto se reergueu e encarou o guerreiro-deus.

— Eu sei ... Não podemos subestimá-lo! - A amazona se recompôs e arrumou sua armadura que não cobria muito do corpo, deixando sua barriga e coxas de fora.

— Ignis Fatuus Saltare - O cavaleiro de Órion dispersou uma quantidade gigantesca de chamas no chão, que se propagaram em extrema velocidade até Ragnar, destruindo tudo no caminho.

— Essas chamas são fortes ... Mas não o suficiente - O guerreiro deus apenas saltou para escapar das chamas, mas em pleno ar viu seus membros amarrados por um cachecol vermelho.

— Esqueceu de mim?! - A amazona puxou os cachecóis com uma grande força, trazendo consigo o guerreiro-deus que mal teve tempo de se movimentar.

Thalissa foi arrastando Ragnar pela neve, apenas para saltar no último instante e deixar ele ser engolido de frente pelas chamas de Jerichó, gerando uma explosão gigantesca.

— Vencemos, Jericho? - Thalissa caiu em pé ao lado de Jericho, observando a explosão de chamas azuis e brancas.

— Eu acho que ... não. - Jericho temia que o pior acontecesse, e aconteceu: Quando a fumaça se dissipou, o guerreiro-deus apenas estavam sem seu elmo mas com o corpo intacto e a armadura brilhando.

— Vocês conseguiram tirar meu elmo ... Posso responder uma pergunta antes de matá-los. - O guerreiro deus brandiu sua espada mais uma vez, apontando-a na direção da dupla.

— Quais seus interesses em Poseidon? - Jericho perguntou, arfando.

— Invadir a terra. Através de Atlântida, os portais de Asgard serão abertos e as tropas virão atacar Athena nesta guerra.

— Espera ... Se eles vierem mesmo, Athena estará em perigo e será pega de surpresa, vulnerável! - Thalissa afirmou enquanto ficou preocupada, olhando para Jerichó que sentia a mesma coisa.

— Precisamos impedir ... - Jerichó assumiu a frente, preparando-se para avançar no guerreiro-deus.

Ragnar deu um sorriso sarcástico enquanto diversos filetes azuis foram contra a dupla, alvejando-os com uma grande potência e rachando a terra de tão poderoso que o golpe foi. Seus corpos foram arremessados ao chão, caindo bem feridos e machucados ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.