Um caminho, nós dois. escrita por waleska


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

postando super rápido digam se estão gostando.
comentem
acompanhem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702377/chapter/12

 

Chegando a casa Edward foi surpreendido por um Emmett que se jogou em cima dele o levando ao chão.

— Tá maluco? Sai de cima de mim. Edward conseguiu fala.

Edward não era um homem pequeno, mais Emmett era um mostro de tão grande, mais alto que ele e braços quem podiam facilmente esmaga uma pessoa desavisada com era o caso dele que agora estava tentando respira por baixo do mostro que era o amigo.

— Sai cara! Tentou grita Edward já que o amigo não tinha feito movimento algum para sai de cima dele.

— Onde você tava? Perguntou Emmett sério.

— Sai.

— Onde você tava? Por que se tive ido fuma dou uma surra em você e sem menti pra me te esgano!

— O que? Sai. Edward já começava a fica azul com a falta de ar.

Emmett se levando e pegando o amigo pelo braço como uma criança pequena o levou ao sofá onde o encarou com raiva enquanto Edward recuperava o ar.

— Juro cara a cada dia que passa você fica mais louco. Disse com um sorriso para o amigo que não retribuiu.

— Tava fumando? Tornou a pergunta.

— Não! Da onde você tirou essa ideia?

— Não menti pra mim.

— Não to mentindo. Respondeu Edward agora respirando normalmente. Eu não minto pra você!

Emmett o olhou ainda sem acredita.

— Eu prometi e cumpro as minhas promessas. Completou baixando a cabeça e com a voz fraca.

Emmett o encarou e olhando para ele, sabia que o amigo não estava mentindo e com essa certeza um grande peso que tinha caído sobre seus ombros quando Edward não apareceu para joga sumiu tão rápido quanto apareceu.

— E você foi onde mano? Perguntou relaxando no sofá e o seu sorriso infantil aparecendo no seu rosto antes fechado.

— Primeiro pode um diz o motivo de toda essa loucura?

— Você não apareceu pra joga. Respondeu Emmett agora ciente que Edward apenas se esqueceu.

— Ah. Exclamou Edward recordando que tinha mesmo marcado com o amigo. - Foi mau cara! Mais e que fui fazer uma coisa acabei me esquecendo de você.

— Isso que é amigo! Foi irônico Emmett.

Os dois ficaram si olhando em silêncio, até Edward por fim resolver conta à sobre Bella para o amigo afinal Emmett era uma pessoa de confiança a quem ele devia muito.

— Fui à lanchonete...

— E por que todo esse escarcéu poderia só ter dito isso. Atrapalhou Emmett

— Não, você não entendeu? Eu fui a lanchonete de ontem para ver a Bella.

— Ah, certo. Mais que é Bella? Perguntou confuso.

— É o nome da garçonete.

— Aquela que te fez baba?  Provocou completamente relaxado no sofá.

— Eu não babei. Só queria me desculpa por ontem.

— Faltou bem pouco pode crer.

Edward alcança uma almofada que está ao seu lado e a jogar bem na cara do amigo que só rir sem se importa.

— E o que aconteceu depois?

— A gente só conversou um pouco ela estava trabalhando e no inicio não estava a fim de ser legal comigo. Confessou Edward sorrindo de lado lembrando de como ela tinha um jeito de gata brava.

Emmett olhou o amigo e disse calmamente.

— Você está com cara de bobo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, marquem nos favoritos e acompanhem só assim posso saber se vocês estão gostando.
só em ver que alguém comentou ou está acompanhando isso me deixa muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caminho, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.