Garota estranha escrita por CACA


Capítulo 4
Eu gosto dele


Notas iniciais do capítulo

Roberta saiu com o Pedro e ele gostaram desse dia mas no outro dia na escola ninguém gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702340/chapter/4

Eu acordei num domingo e me mãe não para de me chamar e eu quero dormir.

mãe_querida dessa logo e venha tomar cafe.

Eu_mãeee eu não to com fome,e eu quero continuar dormindo.

mãe_filha ja e 10:54 dessa.

Eu_so vou sair daqui 01:38.

mãe_filha tem visita.

Eu_vou fingi que acredito.

Eu desso as escada e olho para a sala e vejo meu doido.

Pedro_nossa credo o que e isso.

Eu_credo o que so por que eu to perfeita ta.

Pedro_se isso e perfeito eu so o menino mas lindo do mundo.

Eu_aa vai caga thal.

Pedro_ não fica aqui.

Eu_não quero ficar com ninguém hoje você me maguo seu chato.

Pedro_coitado do bebe vai chorar, vamos sair.

Eu_aa vai fazer toto, vamos pra onde.

Pedro_para a sorveteria.

eu subo para o quarto e coloco qualquer roupa e escolhi uma peruca.

Eu_Pedro vamos.

Pedro_oo como você ta feia,vamos.

Eu_aa vai cata coco de cavalo hahaha.

A gente saiu de casa e fomos para a sorveteria chegando la a gente conversa.

moça_que sabor vocês vão querer.

Pedro_como você tem o mesmo estilo que o meu e quase o mesmo gosto ja ate sei que sorvete você gosta.

Eu_quero so ver.

moça_vocês vai pedi.

Pedro_me trás dois sorvete de chocolate e não e pra demorar.

a gente tomo o sorvete e ele me levo pra casa porque ia ter aula amanha.

Pedro_thal piolhenta.

Eu_cala boca fidido thal

fui tomar banho e dormi... no outro dia acordei e fui para a escola e vejo a pessoa mas feia do mundo.

Pedro_vamos e você ta pronta para assumir.

Eu_assumir o que.

Pedro_nosso namoro doida.

Eu_claro com você vou longe.

 o sinal bateu e a gente entro de mão dada na sala e todo mundo olhando,a alice so falto ficar vermelha hahaha,mas pera porque o pedro ta indo para o outro lado da sala.

Ryan_amor por que você fez isso com migo.

Eu_o que eu fiz garoto.

Ryan_você me traiu você não me ama mas.

João_cala boca Ryan você não ta vendo que ela so fico com ele por que ela tava com vergonha de assumir que me ama.

Eu_aa fica queto vocês dois.

as aulas passa e o Ryan não para de me mandar recado que me ama... o sinal do intervalo bate o Ryan e o João se levanta e vai ate o Pedro, o que sera que eles estão falando.

Ryan_olha aqui Pedro isso não vai ficar assim eu amo a Roberta e vou lutar por ela.

João_isso e verdade eu gosto dela e também não vou desistir dela.

Pedro_cala boca vocês dois se vocês não viram ela gosta de mim e vocês e apenas amigos.

Ryan_veremos se e so amigos mesmo.

os meninos sai de perto do Pedro e eu vou ate ele.

Eu_o que foi o que eles disse.

Pedro_nada vamos logo.

Eu_você sabia que so falta dois messes para a banda toca e você vai ir com migo ne.

Pedro_e claro com você ate o fim.

Eu_aii que fofo você e.

o sinal toca e a gente entra tem alguma coisa na minha mesa. dois cartão quem sera que deixo o Pedro não foi ele não e disso a ja sei isso e coisa do João e do Ryan so podi, eu não falo nada e guardo o cartão o tempo passa... e eu vou para a casa com o Pedro.

Pedro_thal bebe feioso.

Eu_thal bebe doido.(ele me agarra e me beija)

Pedro_ate amanha doida minha.

Eu_ate doido so meu.

aii não vejo a hora de escutar ele falando que me ama eu acho que vai ser um pouco difícil mas um dia eu escuto.

mãe_querida entra logo.

Eu_oii mãe oii pai vou la pra sima tomar banho e ja volto para comer.

Pai_ta querida não demora.

mãe_seu pijama ta no armário.

Eu_ta.

eu entro no banheiro tomo meu banho e saiu troco de roupa e desso para comer.

Pai_como foi a escola hoje querida.

Eu_a mesma coisa de sempre a chatice etc.

nos terminamos de comer e cada um subiu para o seu quarto, escovei os dentes e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SORVETERIA
http://revistapegn.globo.com/Revista/Pegn/foto/0,,40618970,00.jpg
SABORES
http://www.empreendedoresweb.com.br/wp-content/uploads/2014/11/como-montar-uma-sorveteria.jpg
1 CARTÃO
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlkAcO7JMNDDW3w8QZOX90meLy-eg4YT1lnZK029nuP-2-9DFIjg
2 CARTÃO
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTm5eyhQTBYlCdch_0pwzFrv4nbFkYxEOl0af-vsBJLH4Bqo2OJxQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.