Encontrando escrita por Motytan


Capítulo 1
1.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço as moças por me emprestarem as ocs ♥ nas notas finais, o resto da minha gratidão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702322/chapter/1

03:27 AM

a garota pragueja pelo som que seu celular emitia, não parava de tocar, levanta-se da cama, passa pelo abajur que tem estampa de estrelas, cambaleia ate chegar a escrivaninha, onde alcança o aparelho. Ao olhar o numero que ligava, ri consigo mesma, já deveria pensar que era essa pessoa, Hikari, ela sempre gostava de ligar para Olivia de madrugada, por quê? Não se sabe, mas era os momentos em que a moça ficava agitada  e tinha suas idéias.

Atendeu o celular enquanto escorregava ate o chão encostada na tal escrivaninha, embriagada de sono, porem, antes mesmo de conseguir falar o costumeiro “alo”, a voz estridente e agitada do outro lado começa a berrar, o pouco que entendia, a moça de cabelo rosa tentava juntar as palavras para formular a ideia que a outra tentava passar, hikari Lhe dizia que estava muito animada para o encontro entre as amigas, verdade, encarando o teto do quarto, Olivia se lembra que iria para outra cidade,que iria para outro lugar, ah, como era emocionante pensar que , dentre algumas horas estariam juntas, dentre devaneios, a voz animada do outro lado fora interrompida por uma voz mais calma, era Mew.

“menina desculpa essa louca, a gente tira os olhos dela 15 minutos e ela acorda meio mundo, mas e ai? Ta tudo pronto pra vir?”
mexeu consigo mesma, mas antes de poder responder, ouviu a outra gritar no outro lado da linha e então, desligou.

Olhando confusa para o celular, ficou sem entender, se arrastou para a cama novamente e se jogou, rapidamente os olhos lhe foram pesando e pesando, ate fecharem completamente.

06:00 AM

Não parecia ter se passado nem dois minutos quando seu sono foi interrompido pelo alarme,  por deuses, como estava cansada, porem como estava animada, se levantou o mais rápido que pode, cambaleava de um modo sonolento, mas também, animado, brincava de rodopiar ate chegar a cozinha, não era longe de seu quarto, morava em um apartamento pequeno, passava pela sala que tinha vários posters e cartas de amigos que pregava La, ate mesmo coisas aleatórias como capas de revistas, listas de compras e ate mesmo as coisinhas que rabiscava enquanto falava ao telefone, gostava de colecionar os papeis fúteis, achava que fazia o ambiente mais agradável de se estar, em frente a parede, sorria, ao ver que no meio estava um post-it com a seguinte frase “7:30, estação norte”, simples, era algo tão... tão vazio, mas era algo que parecia ser necessário para a moça. Sentiria falta de tudo isso.

07:27 AM

chegará na estação, carregava uma mala grande e pesada, cheia de coisas, presentes e roupas, observava as pessoas passarem por perto enquanto esperava o trem, em pouco tempo, não estaria mais ali, não estaria mais naquela cidade.

Sentimento de tristeza.

Era apegada demais as coisas;

Olhava para trás.

“Talvez ainda de tempo de desistir...”

Os olhos vazios.

“eu não sei se... não sei se vai dar...’”

Mensagem recebida:

“estamos ansiosas te esperando ♥ MewMew e Hikari-chan”

Euforia, se aqueceu por dentro, sorria ao ler a mensagem, não poderia desistir, já era tarde para isso.

09:03 AM

finalmente, chegava ate a cidade, os olhos se encheram, se sentiu grande, saia do trem o mais rápido que podia, tropessando na própria mala, ao vislumbrar a silhueta de suas queridas companheiras, correu, correu como nunca, sentirá seus pulmões se encherem, o coração a palpitar, soltou a mala para um abraço, tempos que não se viam, era como se o tempo não tivesse passado, mas ao mesmo tempo, sim, as mudanças não eram muitas.

Era tamanha felicidade.

12:20 PM

sentadas numa mesa de um restaurante, conversavam,

“caramba Olivia, como seu cabelo cresceu!”

“você está trabalhando, mew?”

“GENTE PARA TUDO, OLHA ESSE MOUSSE AQUI! ME VE DOIS!”

Hikari gritava para a garçonete, riam da situação. Apesar de todo o restaurante olharem para elas, não desejavam estar em nem um outro lugar, a não ser, juntas, ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para me encontrar, você pode entrar em minha pagina:
https://www.facebook.com/tanmoty
ou tumblr:
http://motytan.tumblr.com/

Berry:
https://www.facebook.com/Anbeuri

Natália :
https://www.facebook.com/Liekat.chan

c: comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.