Snape&Lily - Um amor prestes a acontecer escrita por Joana Snape


Capítulo 2
Capítulo 1: Lily Evans é uma gata


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!
Não consegui resistir e postei o primeiro capitulo... Espero que vcs gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702271/chapter/2

Meu nome é Severus Snape, tenho 15 anos e sou sonserino. Você não sabe o que é Sonserina? Bom é uma casa em Hogwarts. Não sabe o que é Hogwarts? É uma escola para bruxos, ou seja, pessoas com poderes mágicos. Dã.

No dia seguinte eu iria embarcar para Hogwarts por isso eu tava arrumando as malas  e colocando todas as minhas coisas mágicas lá dentro. Eu tinha uma coruja que era da minha mãe antes e que ela chamava de Joana, mas eu chamava de Lilinha escondido para lembrar do meu grande amor.

Quem era meu grande amor? Lily Evans! Infelizmente ela era nascida trouxa, coisa que eu odiava e que, se eu seguisse o caminho do lorde das trevas, meu milorde, poderia me causar problemas. Mas não tinha problema, afinal eu a amava. E mesmo que ela fosse sangue ruim ainda assim era a melhor bruxa que eu conhecia e mais poderosa também.

Ah se ela me ouvisse e seguisse o lorde também, poderia ser salva! Espero em breve solucionar isso senão ela pode morrer e não vou conseguir realizar nenhum dos meus sonhos... er... bem, AQUELE TIPO DE SONHO, com ela.

Não que eu só me importasse com as pernas e a bunda dela! Jamais! É só que não podia deixar de olhar para ela toda vez que se movia e... Meu MErlim, preciso parar com isso.

— SEVERUS! - minha mãe me chamou e eu sai correndo do quarto, atropelando a Joana que estava no chão.

— Ei, Lilinha, o que tá fazendo aí no chão? Seu lugar é no ar! - disse pra ela e então voltei a ir até onde minha mãe estava. - oi mãe. - disse assim que cheguei em frente a ela.

Nossa casa era pequena, mas meu pai não estava nessa hora porque tava trabalhando, então a gente tinha um pouco mais de privacidade.

— Senta aqui quero conversar - ela disse e seu rosto era ameaçador. Fiquei com medo dela pular no meu pescoço e acabar me matando antes que eu perdesse minha vir... Quero dizer, NÃO QUERIA MORRER!

— O-oque foi?

— Severus adiei isso por muito tempo mas já está mais do que na hora de te falar.

Arregalei os olhos assustado afinal parecia que ela ia dizer algo sério. Socorro.

Fiquei em silencio e esperei ela continuar.

— Você esta na idade em que os jovens ficam de libertinagem.

Libertinagem, sério? Corei que nem um camarão porque sabia onde aquilo ia dar.

— Precisamos falar sobre proteção, Snape. Você precisa usar camisinha e se proteger, não quero ser avó antes do tempo. – ela resmungou.

— Mãe... – tentei interromper ela mas ela continuou.

— Sei que tem alguns métodos preventivos bruxos, mas é sempre bom se prevenir – e tirou do bolso um pacote de camisinhas levanta bruxão (eu já havia visto aquele pacotinho rolando pelo meu dormitório no ano passado, afinal Mcnair nao era muito discreto, ou silencioso).

Quis me enterrar.

— Você é homem e esta cheio de hormônios masculinos pedindo para saírem. Espero que use com cuidado. – e então ela se levantou e saiu me deixando com a cara corada de tanta vergonha.

Olhei para o pacote que estava em minha mão e todos aqueles sonhos que eu me segurava para não pensar vieram a mente: Lily. Ah...

Uma ideia surgiu e com ela a determinação: eu precisava fazer meus sonhos se realizarem.

Precisava conquistar o amor da minha vida antes que fosse tarde. Precisava mostrar pro Potter que eu era fodão. Precisava conquistar Lily Joana Evans.

⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰

Pela manhã bem cedo eu atravessei o parque que tinha na frente da minha casa e fui em direção a casa da minha amada. Lily tinha me oferecido carona até a estação King Cross. Antes de eu sair porém a minha mãe me chamou:

— Severus, você colocou a proteção no seu malão?

Corando eu enfiei a mão no bolso da minha calça pega pinto e tirei o pacote laminado brilhante verde avada-kedavra.

— Tá aqui, mãe.

— Bom, agora me de um abraço! - Ela me apertou contra o peito dela e eu senti seus seios me esmaguarem. Que constrangedor.

Tomei um suador arrastando meu malão e a gaiola da Lilinha, afinal, eu era um pouco magro para os padrões (mas não muito magro!! Eu tinha um certo porte atlético, vocês sabem).

A casa da Lily era bem grande, dois andares e tinha dois carros na garagem. Imaginei que quando nos casássemos eu seria dono de tudo aquilo. Uh. Bati na porta e ela logo abriu, com o Sr. Evans e minha amada sendo revelados.

— Oi Lily! - Falei, emocionado. Senti algo remexer dentro das minhas calças.

— Oi Sev! - A ruiva balançou a mão em um aceno, atrás do seu pai. - Como foi a ultima semana de férias?

Nós não tinhamos passado a ultima semana juntos porque a família Evans havia ido passar uma semana nas praias da Espanha.

— B-bem… - Minha voz falhou quando seu corpo finalmente surgiu detrás do seu pai e eu pude ver o decote de sua blusa de verão (e todo o bronzeado que ela tinha pego tomando sol).

— Tudo bem, Severus? - Olhei para cima e meus olhos encontraram os olhos verdes do Sr. Evans.

— T-tudo s-sim senhor.

Colocamos todas as nossas malas no carro do senhor evans e finalmente partimos pra nossa viagem até londres.

Lily foi sentada na frente e eu podia observar o decote dela pelo espelho retrovisor. Ela tinha seios fartos e uma cintura fina que era revelada pela sua blusa curta. Deveria ser moda na Espanha. Durante toda a viagem de uma hora Lily nao parou quieta um minuto o que me proporcionou uma visão emocionante de seus peitos pulando de sua blusa a todo momento (em um ponto eu tive uma pequena duvida se ela estava usando sutiã ou não) (depois eu descobri que não, ela não estava usando).

Chegamos na estação um pouco antes das onze, o senhor evans se despediu de nós dois e rumou para casa.

Lily me encarou e então sorriu.

— Mais um ano Sev!

Ah sim, mais um ano em Hogwats e, se tudo desse certo, aquele seria O ANO.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor sejam legais comigo ja que essa é a minha primeira fanfiction
Espero que tenham gostado!! Eu to muito inspirada pra essa ideia então se eu tiver uma boa recepção posso ir atualizando mais rapido...
Mil beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snape&Lily - Um amor prestes a acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.