Vida de colegial escrita por Dudinha


Capítulo 4
Dia da cafeteria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702266/chapter/4

Hoje é sexta, 22:30 da noite e acabei de ver que a Mei me chamou no chat. Ficamos um bom tempo conversando , até que ela me mandou o horário e o local para nos encontrarmos amanhã, um sábado único, que não vamos ter aula. Nós conversamos mais um pouquinho e eu decidi ir dormir.

(DIA SEGUINTE)

Por incrível que pareça, acordei cedo hoje. Imaginei que fosse acordar tarde por ser um sábado em que não tenho aula, acho que é o costume… Como só vamos nos encontrar as 15:00 da tarde, já que a cafeteria só abre esse horário, não tive problemas pra me arrumar, por falta de tempo ou algo assim. - Desci as escadas de casa, já arrumada, e quando estava saindo, ouvi Anna me chamando.

A)- Emi, você colocou perfume ?

E)- Coloquei, por que ?

A)- E foi esse aqui ? - Ela me mostrou um perfume que tinha uma tinha uma estampa de onça e na frente estava escrito : " Conquiste o boy de forma selvagem, por que suas prezas são tudo ".

E) Você tá me zoando, né ?

A)- Eu não ! Acho que uma atitude selvagem é o que falta em você!

E)- Sabe, às vezes eu penso que você se esquece que eu tenho aquele lindo vídeo seu, cheirando a sua blusa pra ver se não estava fedendo…

Olha aí a chantagem, amiga para as horas difíceis.

A)- Sua chantagista !

E)- Você também é ! - Dei língua pra ela, depois a abracei dando tchau e parti para a cafeteria. 

Estava quase chegando na rua da escola, o local que a Mei marcou, quando avistei o Akira-kun do outro lado da calçada.

E)- Akira-kun ! - Ele me viu e atravessou a rua, logo em seguida me cumprimentou e fomos andando até o portão.

A)- Você sabia que eu viria ?

E)- Sabia.

A)- Estranho. Pensei que a Sasaki-san quisesse fazer surpresa…

E)- Foi o que pensei… mas ela deu mole e eu descobri !

A)- Hahaha, boa ! - Já estávamos na esquina da rua da escola e de lá vimos a Mei e o Luke esperando. Eles nos viram e dali partimos para a cafeteria.

L)- Gostei.

E)- Do que ?

L)- Sua roupa, ficou bem em você !

E)- O obrigada! - Chegamos na cafeteria, entramos e escolhemos a mesinha do canto, no fundo.

Mi)- Então, Emi, vamos tomar aquele milk-shake que vem com biscoitos ? E)- Esse é o primeiro pedido que faço, desde que vim aqui pela primeira vez e vai continuar assim ! Mi)- Isso aí ! - Fizemos nossos pedidos e chegaram sem demora. Enquanto eu tomava meu milk-shake percebi que o Akira-kun e o Luke ficaram curiosos sobre o milk-shake. 

E)- Querem saber qual o gosto ?

A)- Eu quero e é por isso mesmo que vou pedir um!

L)- Também fiquei curioso...- O Luke pegou meu milkshake e tomou um gole, depois fez uma cara de aprovado e pediu um. Os biscoitos do meu milkshake foram embora…

Disse baixinho: E)- Adeus biscoitos… - Depois de me recuperar da perda dos meus biscoitos, continuei a tomar o milkshake, percebi que a Mei queria me dizer algo, então perguntei.

E)- Mei, quer me dizer alguma coisa ?

Mi)- Sabia que você ia fazer sem perceber.

E)- Do que você está falando ?- Quando ela ia me responder o Akira-kun a interrompeu e disse, olhando pra mim e pro Luke

A)- Beijo indireto, que fofo…

E, L )- Que beijo ?!?!

Mi)- O sem noção!

A)- Você ia provoca-la também, não ia ?

Mi)- Ia, mas só ela…

A)- Eu também queria brincar.

Mi)- Parece criança! - Eles começaram a discutir, eu fiquei com vontade de dar o troco e percebi que o Luke também queria, então nós nos juntamos.

L)- Sabe, eu tava pensando, hoje em dia, o que mais a gente vê por aí é casal que surge de uma relação de ódio que depois avança pro amor, você acha que é verdade, Emi ?

E)- Olha, eu não acreditava muito nisso não, mas estou começando a aderir à ideia, ainda mais com esse belo exemplo, que está na minha frente!

Mi, A)- COMO É QUE É ???? - Começamos a brincar com eles até eles desistirem de falar do assunto. Quando as discussões terminaram perguntei se eles não queriam jogar algum jogo de tabuleiro, para relaxar, eles aceitaram e decidimos jogar "Guerra dos Reis ", o jogo demorou para acabar e no final, por incrível que pareça eu ganhei. Saímos da loja e ainda estava cedo e não queríamos ir embora, então ficamos andando pelo parque que tinha perto da cafeteria. Depois de perambular por lá, sentamos e começamos a conversar, falamos da escola, sobre cada um de nós, sobre música e outras coisas, foi bem legal ! Nunca poderia imaginar que conseguiria conversar de forma tão natural com meninos, foi uma sensação muito boa …

Mi)- O tempo passou rápido…

A)- Pois é, acho que vou para casa.

E)- Vou para casa também.

L)- Vamos todos.- Nos despedimos na saída da praça, a Mei foi para uma direção e o Akira-kun foi para outra, eu estava prestes a seguir meu destino quando o Luke disse que ia me acompanhar até metade do caminho e eu aceitei. - Eu estava com o meu fone em um dos ouvidos, o Luke perguntou se podia ouvir a música também e eu dei o outro fone pra ele.

L)- Qual a próxima ?

E)- É dessa banda Americana, conhece ?

L)- Conheço! Muito boa as músicas deles!

E)- Sim…

E)- Sabe o que eu percebi ?

L)- O que ?

E)- Você tem me acompanhado muito, no meu caminho pra casa, não se cansa da minha cara ?

L)- Hahaha, não canso não.

Falei baixinho: E)- Ainda bem…

L)- O que você disse ?

E)- A hã … o que ?

L)- Você disse algo, eu ouvi.

E)- Eu… só… disse que… fico feliz… que não tenha se cansado…

Luke ON :

Ela não me pareceu animada quando disse isso, eu fiquei preocupado, mas preferi não perguntar por que tinha possibilidade dela ficar mais desanimada, então decidi desviar do assunto e falei sobre a música que estávamos ouvindo.

L)- Essa música do Coldplay… ela te deixa muito tranquilo…

E)- Você também acha… que coincidência! - Eu sorri para ela e ela me retribuiu de forma positiva, fiquei mais tranquilo.

Chegamos na lojinha que eu precisava vir e ali me despedi da Emi, que seguiu em direção à casa dela. Depois de comprar o shampoo que meu avô pediu, que só vende nessa lojinha e que ele ficou viciado, fui pra casa.

Cheguei em casa e deixei o shampoo do meu avô no quarto dele, subi pro meu quarto, tomei banho e me joguei na cama. Não consegui pegar no sono tão rápido e fiquei pensando no que tinha acontecido hoje, lembrei da cafeteria, do papo que tivemos na praça, da música que eu e Emi estávamos ouvindo… infelizmente lembrei da expressão dela também… eu… eu não quero ver nela aquele tipo de expressão, ela é importante para mim … não quero lembrar daquela expressão, por que ela me lembra de outra coisa que não gosto nem um pouco… fiquei parado nesse pensamento e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.