Vida de colegial escrita por Dudinha


Capítulo 1
Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702266/chapter/1

E)- Oi mãe, cheguei!

mãe )- Ah, oi filha!

Vou começar me apresentando. Olá! Meu nome é Emi mizuki , tenho 15 anos e esse ano começo o segundo ano do ensino médio. Não sou alta, tenho mais ou menos 1,60 , tenho o cabelo castanho escuro, a cor dos meus olhos são mel e uso um óculos de grau preto. Moro com minha mãe e minha irmã mais nova, Anna. Não sou muito de sair, prefiro mais ficar em casa na minha bat caverna, foi assim que minha mãe apelidou meu quarto… Essa história toda começou por causa da minha irmã, uma pequena gigante que tem muita dificuldade em línguas, principalmente o inglês.

mãe ) - EMIII ! Você poderia ir no mercado comprar mais chá ?!

E) - Ah nãooo ! Tem que ser agora?! Acabei de chegar…

mãe )- Sim, agora ! Vai logo ! - suspirei e respondi

E) - Tá, tá, já vou !

… ALGUNS MINUTOS DEPOIS…

E) - Estou quase chegando no mercado, ainda bem ! - Eu, como sou distraída, esbarrei em alguém.

E)- Aah , ai, ai… essa doeu… Ah! Me desculpe, não vi você!

(pessoa D)- Não, tudo bem.

Nossa, ele é bem bonitinho…

pessoa D) - Ah! Aqui, você deixou cair sua bolsa.

E) - Obrigada!

pessoa D ) - Tchau!

E) -tchau ! Muito obrigada !

DEPOIS DE ALGUM TEMPO…

E)- Isso ! Oba! Finalmente eu chegu… AAAAH NÃOOO! TÁ FECHADO!!

ENQUANTO ISSO....

— DING DONG -

mãe ) - Ah! Ele deve ter chegado!

A ) - Quem chegou ?

mãe) - Seu novo professor de línguas. Tenho ouvido falar muito bem dele, aqui na vizinhança, e como sei que você tem uma enorme dificuldade em línguas, decidi chamá-lo.

A) : ( Hehehe… Até parece que essa ideia de professor vai durar muito tempo.) 

mãe) - Seja bem vindo e sinta-se em casa! Deixe-me apresentá-lo a minha filhinha.

Mãe ) - Anna , esse é seu novo professor e seja gentil com ele!

A) - Boa tarde ! Tudo bem com você ? Me chamo Anna e estarei contando com você para melhorar minhas notas !! 

L) - Muito prazer! Tenho certeza que vamos nos dar muito bem e que suas notas vão melhorar esse ano!

A)- Também tenho certeza que você vai me ajudar muito! (Principalmente em provocar minha irmã ) - sorrisinho malicioso -

E) - Cheguei ! Ué ?! Tem alguém em casa ? 

mãe ) - Ah, filha, o que aconteceu ?! Você demorou !

E)- O mercado estava fechado e eu tive que andar mais uns dois quarteirões até chegar no outro… to cansada…

mãe ) - Entendi, bom, deixe-me apresentá-la ao novo professor de línguas da sua irmã!

E) - Nossa, que rapidez em encontrar alguém ! Espero que esse dure…  - Fomos direto para a sala

mãe ) - Emi, esse é Luke, o novo professor da sua irmã.

E) - Caramba! Você é o rapaz que me ajudou mais cedo! Que coincidência!

L)- Tirou as palavras da minha boca.

E)- S-sim, hahaha

Mas que bosta de riso forçado foi esse Emi?! Agora que reparei que ele é bem novo… Fiquei encarando ele durante um tempo.

L ) - O que foi ?

E) - O que ?

L) - Você estava me encarando… tem algo no meu rosto ?

Putz! Tinha que ser eu e essa minha mania de encarar os outros ....

E) - Não tem nada no seu rosto… Eu estava apenas um pouco curiosa sobre a sua idade. É que você parece ser bem jovem!

L) - Então, deixa eu matar sua curiosidade, eu  tenho 15 anos.

E) - Hã?

L ) - Você não ouviu ?

E) - Ouvir eu ouvi, só não to acreditando … - A gente ficou se olhando por um tempo e de repente ele começou a rir

E) - Qual é a graça, ein ?

L ) - É que não entendi o motivo da sua cara de espanto !

E) - Você é tão novo e já dá até aula, fiquei admirada!

L ) - hum… muito obrigada.

E) - Aliás, cadê minha mãe e minha irmã ? Elas não estavam aqui na sala?!

Fiquei tão distraída conversando com o Luke que nem percebi que elas haviam saído da sala! Quando eu estava prestes a ir procurá-las minha mãe apareceu atrás de mim com minha irmã.

Mãe ) - Ah vocês já terminam de conversar, que bom !

E) - Aah!! Cacilda, que susto mãe !

A) - Não precisa de tanto onee-san

E) - Não vem com essa de onee-san, Anna.

Mãe) - Bom, parece que você Emi e o Luke já estão um pouco familiarizados um com o outro, não é ? - Ela disse isso piscando e dando um sorriso muito torto e suspeito, mas deixa pra lá…

Mãe) - Estarei contando com você, Luke , para cuidar bem das minhas duas filhas !

L ) - A-ah sim! Pode deixar! Então eu já vou indo.

Mãe) - Está bem, a Emi vai abrir a porta pra você , até mais ! 

L) - Até ! - Enquanto ele colocava o calçado fui buscar as chaves

E) - Foi um prazer te conhecer e espero que dê tudo certo com as suas aulas aqui em casa.

L) - Foi um prazer te conhecer também Mizuki-san ! Fico muito feliz que não só a irmã mais nova mas a mais velha também tenha gostado de mim!

Nessa hora eu fiquei meio envergonhada, mas logo em seguida reparei que ele estava olhando para uma foto, que estava pendurada na parede do corredor, em que estávamos eu e minha irmã com o uniforme da escola.

E) - Gostou da foto?

L ) - ah, sim ! Mas acho que acabei de entender o que sua mãe me disse agora a pouco.

Não entendi direito então deixei pra lá.

E) - tchau !

L ) - tchau !

UMA SEMANA DEPOIS.....

Triiiin triiin !!!

Abri os olhos bem devagarzinho, olhei no relógio do celular, eram 6:00 em ponto, pensei bastante em levantar de uma vez mas desisti e decidi fechar os olhos por mais uns 5 minutinhos. Acordei de novo já eram 6:35.

E ) - Ai que sono…

Fiquei olhando pro teto por uns minutos e quando estava pra fechar os olhos de novo, dei maior pulo da cama porque só naquele momento percebi que era segunda-feira, que eu tinha aula e que estava atrasada. Troquei de roupa correndo e saí desesperada de casa, nem comer eu comi !

E) - Droga, droga , drogaaa!!!

Consegui chegar na escola ainda com o portão aberto, subi as escadas atropelando tudo que vinha pela frente. Avistei a porta da sala mas tive infelicidade de bater de cara com alguém, sinceramente, como sou atrapalhada!

E) - Ai me desculpa! Mesmo mesmo…

L) - Não tem problema Mizuki-san, já estou começando a me acostumar com o fato de estar sempre trombando com você. Deixa eu abrir a porta pra você !

E) - Ah poxa você é bem legal, obrigada!

Não, espera, como ele sabe meu nome ? E como assim está se acostumando a estar sempre esbarrando em mim ?! Virei meu rosto e olhei bem pra ele, vi um rapaz um pouco mais alto que eu, de cabelo preto e olhos azuis meio escuro, não acredito!

E ) - Luke ! O que ?! Como assim?? Não me diga que é estudante daqui ?!

L ) - Hahaha, sim eu sou, e acho melhor você entrar logo na sua sala antes que o professor chegue !

E) - tá…mas eu queri...

L ) - Mizuki-san, depois nos falamos, preciso ir pra minha sala.

E) - Ah tá… tudo bem - Ele voltou pra sala dele e eu entrei na minha e já vieram a montanha de perguntas, principalmente da Mei.

Mi) - EMIII!!! Quem era o Lindinho que estava com você agora a pouco ??

E) - Mei! Bom dia pra você também !

Mi)- Ah sim, bom-dia ! Mas me fala dele!

E) -Tá bom , mas vamos deixar esse papo pro intervalo, o professor chegou ! Nos sentamos todos nos nossos lugares, e assim que sentei comecei a pensar na confusão que vai ser ter que explicar pra Mei, como que eu conheço ele e o porquê, ainda mais que sou horrível com palavras… Bom, foi assim que tudo começou. Naquela época eu não tinha ideia do que ia acontecer, quem dera pudesse !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Digite uma mensagem...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada letra antes das falas representam as inicias dos nomes dos personagens, para indicar que esta falando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.