Sereias escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui os ghouls são sereias e tritões . A Eto e a Touka são um casal . E a Hinami é a filha delas . E tem 10 anos de idade.
O fandom de Tokyo Ghoul precisa mais de yuri. E de Etouka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702212/chapter/1

Drabble 1 - Penteado 

" Hinami estava ansiosa para a festa . Suas mamães a enfeitavam. Mamãe Touka colocava enfeites em seu corpinho.Brincos, pulseiras, cordão. Mamãe Eto  penteava , pois não se pode confiar arrumação de cabelos a mamãe Touka. A de cabelos roxos é uma destruidora de penteados. Nunca deixe ela cortar ou arrumar o seu cabelo. 

Hinami estava feliz . Mamãe Eto estava caprichando . A nossa menina se sentiu linda ao olhar no espelho. Parecia uma princesa de tão enfeitada. As mamães estavam orgulhosas de sua filhinha tão bonita. Agora, todas elas podem ir para festa felizes e saltitantes."

Drabble 2 - Você é muito espaçosa 

 " Sai para lá , sua folgada ! Você está roubando o meu espaço !" esbravejou Touka .

  "Eu não estou não, você é que é uma folgada , Touka-chan ." respondeu Eto.

   "Eto folgada !" 

   "Touka resmungona !"

   "Folgada !" 

   "Pavio curto ! "

   "Folgada ! Eto folgada !"

    "Touka chata !" 

E as duas brigavam , acertando as caudas uma na outra e se arranhando. E a briga acontecia até que a Hinami reclamasse que não conseguia dormir por causa do barulho. Então as duas sossegavam e paravam com o conflito. E iam dormir juntas."

Drabble 3 - Massagem 

"Tudo o que Touka adorava era uma massagem em suas nadadeiras cansadas . Eto podia ser pequena , mas tinha o dom do toque. Era "ai !" e "ui !" a cada sessão. E a de cabelos verdes ainda plantava uns beijinhos no corpo na amada.

Eto começava pelo pescoço, passando pelos ombros e costas e descendo até chegar as nadadeiras . A sessão era demorada. Mas , cheia de amor . Touka se sentia no paraíso . Eto ficava cansada , mas era recompensada com muitos carinhos.

Drabble 4 -Provocação 

"Eto adorava provocações. Ela era uma sádica . Fazia tudo o que podia para deixar a esposa louca . Como roubar beijos, esconder os sutiãs da Touka , seduzir a amada usando a cauda, linguagem de quarto em público entre outros . 

Touka , por sua vez , ficava completamente tonta com as atitudes abusadas da esposa . A sereia do cabelo roxo também era uma sádica . E desejava enlouquecer sua amante. Mas , Eto era tinha um sadismo mais violento .

Era um cabo de guerra para ver quem dominaria a outra. Com o passar do tempo ; Touka passou a ser a dominar em mar aberto  e Eto , no quarto . 

A relação entre elas ficou um pouco menos quente depois da adoção da Hinami . Pois , o casal tinha que conter certos comportamentos para não servir de mau exemplo a criança . 

Mas , não pensem que elas pararam de provocar uma outra, não. Reduziram a intensidade mas o ato permanece de pé . São duas sádicas , afinal de contas . "

Drabble 5 - Adoção 

" O maior tesouro que Eto e Touka possuem não são as pérolas grandes que arduamente elas coletaram . Nem as fortunas humanas que elas pegaram em navios encalhados.Tampouco , as pedras raras que elas possuem.

A maior fortuna delas é a filhota Hinami . Uma garota órfã que elas adotaram . Hinami é fofa , é observadora , é divertida . 

Hinami ama muito suas mamães . Ela adorava o jeito super protetor da mãe Touka . As histórias e habilidade manual da mãe Eto . 

Hina-chan não gosta quando as mamães brigam . Ela quer sua família feliz .

A família caça , come e  brinca sempre junta . Se arrumam juntas . Leem juntas. Ou seja, basicamente duas mães que são muito próximas de sua filha, seu grande tesouro. " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.