Make Me escrita por Lucas Capoani


Capítulo 9
I see a unicorn


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu escrevi pelo motivo de querer que vocês conheçam e entendam um pouco melhor sobre a vida do novo personagem, Angel, que chegou para causar.
E antes de começarem a ler, quero agradecer a todos(as) pelas mil vizualizações que a "Make Me" chegou hoje dia 08/01 ♥ Nada disso seria possivel sem vocês, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702179/chapter/9

Pov´s Angel

Hoje está completando um ano desde o dia em que Bob(meu pai) foi para trás das grades, por culpa da sua amante, que denunciou ele para a policia logo após ele ameaça-la com uma faca quando ela disse que se não fosse morar com ela, ela iria contar para minha mãe sobre ele ter uma amante.

Minha mãe na verdade sempre desconfiou, ela via os atrasos dele do "trabalho" para casa.Tanto que com isso, ela acabou se afogando em bêbidas todas as madrugadas, para tentar esquecer, e se livrar da dor de saber que seu marido te trai e mesmo assim diz que te ama.

Enquanto eu colocava meu uniforme para o colégio, algo me dizia que hoje seria um dia diferente, parecia que havia uma voz ao meu redor pedindo para eu não desistir que logo logo a recompensa virá.

Mas não foi bem isso que ocorreu...Mais um dia de aula sentando no fundo isolado de todos aqueles animais que eu deveria ter que chamar de colegas, mesmo eles não se importando com a minha existencia insignificante nesse planeta lixo.

Dizem que ensino médio é a pior fase da vida para se viver, tenho que concordar com essa teoria, afinal, no ensino fundamental, eu tinha amizades muito fortes mas que foram se perdendo no ensino médio, todos me abandonaram, principalmente minha auto-estima, que já está falecida á um bom tempo...

A única coisa boa, é o fato de eu já estar no ultimo ano desse inferno temporario...Em breve eu me formo nessa merda, igual todas essas bostas escrotas que permanecem na porra dessa maldita sala de aula, ou como prefiro chamar, jaula do inferno.

Na hora do intervalo, corri para o banheiro lavar meu rosto, não consegui dormir nada, na verdade dormi, mas tive um sonho muito estranho, e com um cara que nunca vi antes em toda a minha vida, se bem que ainda não vivi tanto, 18 anos não é uma parte da sua vida que pode estar pronto para escrever sua biografia.

Duas aulas se passaram depois do intervalo, me preparei para ir embora daquele lugar imundo, quando ouço a diretora me chamar.O quê aquela velha gorda e chata quer agora?Ela tem cara daquelas tiazonas que ficam repassando correntes pelo Whatsapp.

Fui até sua mesa, me sentei em uma das cadeiras, enquanto ela pegava uma papelada que estava em sua mesa..Me ofuscava como se fosse me engolir a qualquer momento.

—Veja as suas notas, e me diga se você vai ter o potencial para ser aprovado e se formar ainda esse ano-Falou virando as folhas para mim.

—Fudeo-Falei olhando minhas notas e algumas anotações que as professoras fizeram sobre minhas "sonecas" durante algumas aulas.

—Olha a boca suja-Falou.

—Ah, vai a merda também-Falei rasgando aqueles papéis.

—Eu ia te dar mais uma chance de poder recuperar essas notas, eu poderia conversar com algumas professoras para ver se te davam trabalhos...Mas agora não quero mais saber disso, você ultimamente está desrespeitando todas as leis que esse colégio aplicou desde a fundação..Angel, você não era assim á três anos atrás, o quê te fez ficar desse jeito?-Perguntou tirando o óculos.

—Olha minha querida, a vida foi oque aconteceu...Percebi que nada disso vale a pena, pessoas são falsas e mentirosas, apenas aprendi a me esquivar desse mundo de filhos da puta-Respondi.

—Você está no mundo das drogas?-Perguntou.

—Não estou no seu mundo, fofa-Respondi, me retirei daquele lugar pelo simples motivo de eu não ser obrigado a nada.

 Se eu uso drogas o problema é totalmente meu, não é de mais ninguém.

Quando cheguei em casa, vi minha mãe jogada no sofá com uma garrafa de pinga pura, essa era uma das cenas que eu mais estava vendo nos ultimos dias.Vou para o meu quarto, e lá mesmo, começo com o meu livre e lindo delirio, que é a única coisa que pode fazer eu fugir por um tempo de toda essa bagunça chamada "minha vida".

Essa é a melhor hora do dia, eu com minha maconha, fica tudo bem, tudo calmo, tudo tranquilo...Como se tudo estivesse bem e normal como a vida de qualquer outro cara.

A tranquilidade é como se eu estivesse sendo carregado levemente pela maré do oceano, e totalmente sem destino..Em seguida coloquei Lsd, quê todo mundo sabe, é muito psicodélico, e é sem duvidas, a minha droga preferida.

Tudo começou a flutuar, um portal rosa começou a se abrir em uma parte da parede do meu quarto, do portal saiu um unicórnio xifrudo, nele estava montado um lindo gnomo, aqueles ali sim pareciam ser meus amigos. 

Flores começaram a brotar no chão, não sei como isso era possivel se não havia grama no chão do meu quarto, sinto que era algum dos efeitos do Lsd, mas tenho certeza que o unicornio e o gnomo não são...

O únicornio que saiu do portal rosa e brilhante, começou a fumar maconha junto comigo, os olhos dele eram meigos, agora já estavam ficando vermelhos.

—Brother, essa erva aqui é da boa mesmo em mermão-Falou o únicornio, em seguida ele tossiu.

—Vai com calma nas parada truta, pense verde-Falou o gnomo.

Comecei a rir, em seguida começaram a rir da minha risada, tudo girava naquele lugar, será que eu também tava girando ou girando estava eu? 

Comecei a me lembrar do tempo em que eu era uma gaivota e andava de Skate voador entre os prédios de Pato preto...Ou era branco o correto...?Eu não me lembro, Moro em Pato Branco e Preto, que engraçado.

Pov´s Luke

Espero que dessa vez seja seguro dormir em um quarto de motel...Estou com um leve trauma, tenho medo que Bruce descubra para onde fomos e nos encontre para nos matar de vez.

Entrei no meu Facebook depois de muito tempo que passei sem entrar em qualquer tipo de rede social, e vi que haviam mensagens do meu irmão Drake:

Drake:Luke, onde você esta?

Eu: Foi a mãe que mandou você perguntar, certo?

Drake: Não, ela me ligou hoje para contar uma coisa.

Eu: Quê coisa?

Drake: Ela está gravida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.