Make Me escrita por Lucas Capoani


Capítulo 7
Private Show


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Contém pornografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702179/chapter/7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que eu não me arrependa disso em nenhum momento da minha vida, abandonei tudo para fugir com Nick, agora ele é o único que sobrou em meu caminho, e eu o amo tanto que jamais conseguiria viver sem estar ao seu lado.

Mas isso tudo foi preciso, até porquê eu não iria conseguir ficar no mesmo teto de pessoas homofobicas sabendo o quê eu sou.

—Que tal dormirmos aqui mesmo hoje?-Perguntou Nick enquanto eu olhava para fora da janela do carro o céu que estava estrelado naquela noite.

—E se pegaram nós dois?-Perguntei.

—Fala sério...Eles já devem ter desistido de procurar nós dois.

—Onde vamos morar agora?-Perguntei confuso.

—Por enquanto, reservei um quarto em um hotel em Quedas do Iguaçu, vamos ficar lá por uma noite, em seguida vamos para Curitiba procurar um apartamento-Respondeu pensativo.

—Ai..Tenho uma tia que mora em Quedas, e meu irmão ta morando em Curitiba-Falei.

—E daí?Duvido muito que sua tia de Quedas já esteja sabendo sobre você ter fugido com um outro cara para viverem juntos-Falou.

—É...E acho que nem vamos encontrar ela lá, afinal..A cidade não é tão pequena!-Falei.

Mas como tudo o quê sai da minha boca da errado, quando eu quero que não de merda, parece que a merda vem diretamente a mim.

Dormimos por algumas horas, com algumas horas eu quero dizer da meia noite até as 6 horas da manhã, e então apenas ligamos o carro e começamos a percorrer o caminho até quedas.

Na metade do caminho, vimos que havia uma garota pedindo carona, ela usava um shorts curto que parecia estar sendo enfiado em seu útero, segurava uma bolsa branca, em seu rosto tinha um óculos de sol, e seus cabelos longos e rosa estava todo desarrumado.

Nick parou o carro para dar carona a ela, parece que alguém não aprendeu que não se deve dar carona a estranhos...Ela entrou no carro, sentou-se no banco de trás, uma das coisas que seria muito clichê agora, é ela apontar uma arma na cabeça de um de nós, mas não foi bem isso que aconteceu.Com suas mãos encardidas, tirou uma garrafa de pinga pura da bolsa, abriu e começou a bêber.

—Moça, qual é o seu nome?-Perguntou Nick olhando no espelho do carro.

—Bruce-Respondeu com uma voz grossa e meio masculina.

Eu como consigo rir de qualquer merda pois não tenho o "dom" de me segurar pra não rir, soltei um berro quando ela ou ele respondeu.Nick ficou olhando pra mim com uma cara do tipo "Luke, se contenha".

—Tá rindo do quê querido?-Perguntou com aquela voz grossa novamente, então comecei a me bater enquanto ria silenciosamente.

—Eu lembrei de uma piada-Respondi.

—Eu adoro piadas, me conte a quê você pensou-Falou se aproximando com aquele bafo de álcool.

—Melhor não, o quê você faz da vida?-Perguntei.

—Eu sou cantora-Falou mechendo nos seu cabelo rosa e embolotado.

Nick me olhava com um sorriso no rosto, dava de perceber o desespero dele, ele queria rir tanto como eu.

—Você é drag queen?-Perguntei sendo assim, essa pessoa bem direta...

—Não, tão falando isso só por causa da minha voz grossa?Meus queridos, eu sou uma trans finissima, até já tenho peitos e vagina, e agora faço shows em bares, já consegui lotar varios bares, meus amores!-Respondeu.

—Você canta que tipo de musica?-Perguntou Nick.

—Nunca ouviram falar de mim?Sou famosa, sou Mc Brução, sou best da Mc Bucetilde, vamos fazer um feat juntas, por que a gente pode-Respondeu.

Ai Jesus, não sei se eu começo a rir ou se fico triste pela minha teoria de ela ser a Madonna estar errada.

—Pra onde você quer ir?-Perguntou Nick.

—Por enquanto pra sua cama, gato-Respondeu.

—EI-Gritei olhando pra trás.

—Ah..Entendi, vocês são viados, ADORO, somos todos monas-Falou dando uma piscada.

Vejo que vai ser uma longa e cansativa viagem...

—Podem me deixar no motel mais perto, obrigada, de nada-Disse ela.

Andamos de carro por mais 30 minutos, até que encontramos um motel, e ao mesmo tempo em que paramos o carro, Nick tentou liga-lo novamente mas não estava dando certo...Na minha cabeça naquele exato momento só estava dizendo "FUDEO".

—Ops, acho que alguém vai ter que ficar-Falou Bruce.

Nick me olhou, e levantou as sombrancelhas.

Até que aquele motel parecia aconchegante ao meu ponto de vista, a entrada era rosa, e ao redor havia muito mato e árvores...Não seria tão ruim passar uma noite ali.

Na recepção, havia um homem, ele abriu um sorriso quando viu que chegou 3 hóspedes...Qualquer pessoa é querida quando sabe que vai receber algo em troca, que nesse caso é dinheiro.

—Sejam bem-vindos-Falou.

—Olá moço, quero um quarto para mim, um cliente meu vai chegar daqui a pouco-Falou Bruce para ele.

—Claro Bruce-Respondeu sorrindo.

—Vocês já se conhecem?-Perguntei.

—Sim...Já vim aqui várias vezes, aqui vem muitos caminhoneiros e garotos virgens, sempre acabo conseguindo algo desse tipo de homem..-Respondeu Bruce.

Começou a chover e ventar muito naquela noite, eu e Nick ficamos em nosso quarto tentando procurar sinal de wifi, mas não estava pegando nada.Que belo dia para o carro parar de funcionar!

—Quando eu era criança, tinha medo de trovoadas e relampagos-Falou Nick enquanto estava na sacada.

—Não entendo o motivo das pessoas terem medo de como está o tempo lá fora, eu amo dias chuvosos-Falei indo até a sacada também.

Nick me abraçou por trás e deu um leve beijo em meu pescoço.É tão bom estar sozinho com ele, me sinto mais livre pra fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

São sentimentos que eu não sei e muito menos consigo explicar, só sei de uma coisa, eu o amo pra caralho, faço qualquer coisa por ele.

Isso as vezes pode até soar apenas como um romance adolescente ou apenas como "o primeiro amor" da minha vida...Mas não é apenas isso, eu sinto que isso tudo que eu e ele vivemos juntos vai ser para sempre, temos tudo para dar certo.

Comecei a beija-lo enquanto eu empurrava-o para a cama de casal que havia naquele quarto, ele deu uma pausa no beijo para tirar a camiseta..Puta que pariu, é tanquinho.

Pov´s Nick 

Comecei a tirar a roupa de Luke, logo em seguida dava leves mordidas em seu pescoço, comecei a ficar muito excitado, a nossa primeira vez juntos teria que rolar essa noite.

Ele abaixou minha cueca e começou a tocar em meu pau.Comecei a dar leves gemidos enquanto aquela mão ficava em meu pau que estava mais duro do que nunca.

Não aguentei mais ficar com o pau apenas na mão dele, tirei a mão dele do meu pau e coloquei-o na sua boca, enquanto isso empurrava sua cabeça para frente e para trás, enquanto ele fazia um barulho de como quem estivesse se engasgando enquanto fazia garganta profunda.

Enfiei meu pau inteiro em sua boca, ficou para fora apenas o saco.Ele estava com os olhos arregalados pra caralho, porém não parecia estar desesperado, e não parecia estar morrendo..Afinal, ele não iria morrer engasgado com o meu pau entrando e saindo de sua boca e garganta.

Meus gêmidos passaram a ficar mais altos a cada momento.Senti quê eu iria gozar na sua boca a qualquer segundo..

—Tá quase-Sussurrei gêmendo com a voz meio tremula.

Vi que ele começou a se engasgar enquanto comecei gozar, então tirei rapidamente meu pau de sua boca e gozei em toda a sua cara.Enquanto eu gozava em sua cara, eu dei um gêmido forte "OOOOOOOH". 

 

 

Meu pau estava todo molhado por causa da baba dele.Abri bem o buraco do seu cú e comecei a colocar a cabeçinha do meu grandão. 

Ele deu um  berro quando coloquei todo ele de uma vez só..Aquilo provavelmente iria sangrar.

Entra, sai, entra, sai, entra, sai...A cada fincada que eu dava, ele emitia um gêmido diferente.Comecei a puxa-lo pelo cabelo e chama-lo de "Vadia", cospia nele e depois dava leves tapas em sua boca que não ficava calada enquanto eu fodia com força sem dar um segundo de sossego.

Depois apenas me joguei do lado dele na cama, e ele também, então ficamos olhando para o teto, respirando fundo, eu estava todo soado assim como ele.

—Essa foi a melhor noite da minha vida-Suspirei.

—A minha também-Falou rindo.

Okay, nossa primeira vez juntos, foi um pouco selvagem, é..Digamos que somos um pouco violentos na cama, mas que foi perfeito foi.

Quando se está tudo bom, a merda vem..Levamos um susto depois que ouvimos um grito forte vindo do quarto ao lado, que era o que Bruce havia ficado.

—Devemos sair do nosso quarto para ir ver se esta tudo bem?-Perguntou Luke.

—Eu não sei, as vezes pode ter sido o cliente dela que chegou, e pelo o quê parece, a noite está sendo ótima para eles dois-Falei um pouco baixo.

—Será?Ai...Vamos ver-Falou Luke saindo da cama.

Coloquei minha camiseta, e então fomos sair do quarto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.