O Treinamento escrita por Pan Alban


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!

One atrasada pro aniversário do Sasuke hehehehehe
Dedico à meninas que me cobraram, não vou colocar o nome de todas pq certeza que vou esquecer alguém, então vcs já sabem hahahahahha

É bobinha e curtinha, mas espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702082/chapter/1

— Bom dia! Kakashi-sensei já chegou?

Sasuke movimentou os olhos na direção da colega que chegava com um bom humor ligeiramente diferente. Ela sorria com todos os dentes e falava alto como em todos os dias, mas dessa vez…

— Bom dia Sakura-chaaaaaan - Naruto berrou a seu lado, deixando os resmungos habituais e recebendo um sorriso de Sakura. - Ainda não chegou! - esbravejou o loiro cruzando os braços e fazendo bico - Ele vai fazer a gente treinar sem almoço, dattebayo!

— Nee. Pare de reclamar, Naruto. - Sakura respondeu ao acaso, esticando os braços num alongamento.

Sasuke enrugou um pouco as sobrancelhas, ela não havia tentando agarrar seu braço e nem gritara seu nome quando o viu.

— Tudo bem, Sasuke-kun?

Sasuke sobressaltou-se. A olhava e nem percebia, talvez até estivesse fazendo uma cara estranha.

— Hn.

Cruzou os braços e olhou para outra direção. Então aguardou que ela insistisse, claro que ela ia insistir… Ela queria sua atenção…

— Então, Naruto, eu estive pensando numas sequências de treino e…

O que diabos estava acontecendo?

— Er, Sakura-chan? - Naruto parecia incerto. Ótimo, até mesmo o dobe estava percebendo haver algo estranho com relação ao comportamento de Sakura.

— Sim? - a garota guardava um par de shurikens e o olhava de onde não havia saído. Longe demais…

— Er… - Naruto coçou a nuca e olhou para Sasuke. O Uchiha estava observando, pegaria qualquer mensagem corporal que ela tentasse ocultar. - Tem um bicho no seu cabelo.

Sasuke teve vontade de bater em Naruto. Muita vontade. Tanta que tinha virado-se para o loiro e usou seu máximo de auto controle para não fazer.

— Yo.

Uma nuvem de fumaça, a chegada de Kakashi e mil reclamações sucederam os fatos. Mas que havia algo de estranho com sua companheira, ah como havia…




Sasuke escondia sua presença com perfeição atrás de uma árvore. De onde estava conseguia sentir o chakra de Naruto oscilando.

Perdedor.

Não havia sinal de Kakashi ou Sakura. Não era surpresa, isso fazia parte do treinamento. Deviam simular o resgate de um civil e de um pergaminho importante. Pontos já estavam sendo descontados só pela falta de discrição do Uzumaki, mas não era isso que deixava o Uchiha tão desconfortável.

Estavam sem seus comunicadores, haveriam de achar um jeito de se falarem sem que o inimigo percebesse. Sasuke sabia onde Naruto estava, e bufou com isso, mas e Sakura?

Ativou seu Sharingan, olhou ao redor atrás de qualquer sinal de ninjutsu e conseguiu a ver em cima de uma árvore carregando algumas shurikens com chakra. Kakashi com certeza a notaria.

— Tsc. - sacou duas kunais pronto para correr até ela. Sakura estava muito estranha naquele dia, aquele não seria um tipo de erro que ela cometeria, logo estaria desmaiada por um genjutsu…

— Shhh, Sasuke-kun.

Sasuke apontou as kunais para a árvore de trás, mas viu Sakura acenando para que ficasse quieto e se aproximasse. Naruto estava ao lado dela.

Sasuke franziu as sobrancelhas e se aproximou, testou e ainda sentia o chakra oscilante de Naruto e ainda via a silhueta de Sakura na árvore.

— Sakura-chan é genial! - Naruto sussurrou quase gritando e recebendo um safanão de Sakura com uma careta.

Sasuke apenas observou. Sakura ao menos o olhava, estava concentrada em algo além deles.

— Pedi ao Naruto que criasse dois clones e que um deles fosse transformado em mim. Kakashi nos subestima ainda e confia demais no Sharingan dele. - ela o olhou e Sasuke desativou o poder ocular na mesma hora. - O civil está no meio da floresta, o pergaminho bem a seu lado. Percebi uma pequena elevação na grama perto do pergaminho, isso quer dizer…

— Armadilha. - Sasuke completou impressionado.

— Exato - respondeu sem olhá-lo - Temos que trabalhar com a possibilidade de que poderemos somente salvar um só, no caso é essencial que salvemos uma vida.

Era horrível admitir que era um bom plano, e que não tinha sido feito por ele. O certo era ele bolar o plano, a Sakura incrementar e o Naruto fazer alguma gracinha e ferrar tudo indo pro mano a mano.

— E é melhor você seguir o plano senão eu quebro todos os seus dentes, Naruto.

— Claro, Sakura-chan. - choramingou.

E lá estava Naruto quieto acatando ordens enquanto Sakura olhava atentamente para alguma direção.

Aquilo estava errado.

Sasuke se mexeu ao lado deles, indo para mais perto. Sakura não se moveu. Naruto também não.

Era irritante. Ele não estava fazendo nada, não estava sendo útil. E por um momento, teve um pensamento perverso…

— Vamos. - Sakura apontou e correu, com Naruto e Sasuke indo em outras direções.

… foi um segundo que logo saiu da mente dele…

Ele pulou em uma árvore se aproximando do boneco que representava o civil.

… mas foi o bastante para ele se manter alerta, porque nunca se sabia…

— Sakura!

Sasuke não ouviu quando sua voz saiu, mas se assustou quando viu a sombra perto dela, a ameaça iminente que estava pensando em poucos segundos. Ela seria atacada, ele tinha que ter ficado perto.

Apressou o passo e ignorou Naruto caído enquanto sorria de olhos fechados. Um dos cachorros ninjas de Kakashi avançava sobre Sakura e ela olhava assustada.

Era egoísta e insano pensar aquilo, mas, enquanto ele corria para salvá-la, sentia-se bem em saber que ela ia ser atacada e ele precisava salvá-la.

A pegou no colo antes que os dentes do cão a tocassem, pulou por sobre uma árvore e não a largou.

— Não precisava ter me…

— Você está bem?

Sakura arregalou os olhos. Sasuke olhava para a direção do boneco, suas bochechas estavam levemente avermelhadas e um singelo bico queria despontar.

— Er… si-sim.

Sasuke a olhou com atenção, ela estava rubra e apertava os lábios tremendo num sorriso. Ela parecia estar voltando ao normal, percebeu. Então a Sakura em seus braços desfez em fumaça e um sino foi tocado.

Espantado, ele olhou para baixo. A verdadeira Sakura segurava o civil e o pergaminho, e tocava o sino de finalização da missão.

Pasmo.

Uchiha Sasuke estava pasmo.

 

 

 

Naruto coçava a nuca enquanto acordava do genjutsu que caiu, Kakashi dava bronca e Sakura sorria afiando suas kunais.

— … foi honrável a sua intenção, Sasuke - Kakashi chamo a atenção dele, era impossível tirar os olhos da menina que fingia não perceber a existência dele e de Naruto. Ok, ele entendia o porquê de ignorar Naruto, mas ele? - Mas aprendeu na academia que deve confiar em seus companheiros…

— Ela estava em perigo. - Sasuke interrompeu sem perceber. Sakura o olhou e ele desviou para Kakashi que não esboçava nada com o olho visível. - Eu achei, que estava. - abaixou o tom de voz sentindo-se imensamente envergonhado.

Mesmo que nenhum deles dissesse nada, com exceção de Naruto que segurava o riso, ele estava incomodado com tantos olhos em sua direção. Talvez só com os de Kakashi e Naruto, já que Sakura olhar para ele era o certo, o normal.

— Você sabia o plano dela, sabia que havia clones de Sakura sendo usados para me distrair. - Kakashi acusou sem dó.

— Hn - Sasuke resmungou olhando para ela de esguelha, ela fingia não prestar atenção, mas o corpo dela estava ligeiramente virado para eles e o cabelo estava atrás da orelha, ele sabia que ela fazia isso quando espionava nas missões, era um tique.

— Aliás, Naruto também é do time e foi abatido sem que você visse. - E nessa hora Sasuke engoliu em seco - O que aconteceu com você hoje, Sasuke?

Oras, estava distraído demais prestando atenção na irritante que esqueceu da missão…

— É, teme! Se estava tão preocupado, deveria ter me salvado! Eu sou a força desse time, o mais poderoso…

Sasuke estava aborrecido, levantou-se e deixou Naruto reclamando sozinho.

— Sasuke-kun - Sakura chamou baixo quando ele passou por si. Ela respirou fundo quando ele parou e virou a cabeça em sua direção - Vamos ao Ichiraku depois…

— Eu vou.

E sumiu deixando somente seu rastro de poeira.

— Sasuke idiota, bem feito que foi reprovado hoje. Bem feito… - Naruto levantou ainda resmungando e se despediu com um até logo indo para casa se limpar.

Sakura encarava o lugar que Sasuke sumiu, estava congelada.

— E então? - Kakashi parecia sorrir por baixo da máscara.

— Ele ficou me olhando, coisa que nunca faz, - a garota parecia muito surpresa com sua afirmação - e teve uma hora que ele quase encostou em mim, como se quisesse atenção.

— Ele é como aqueles gatos ninjas dos Uchihas. - Kakashi riu colocando-se ao lado dela.

— Sim…- Sakura espalmou as duas bochechas e enrubesceu, rindo como boba.

— Isso quer dizer… - Kakashi pareceu sorrir ainda mais.

— Que eu lhe devo um rámen! - Sakura deu um pulinho no lugar. - Nunca gostei tanto de perder uma aposta! O Sasuke-kun presta atenção em miiiiiiim - cantarolou seguindo seu sensei até a vila.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai???

Já falei que é dificil escrever UN? Pois bem, eu acho! Por isso, pessoinha, se vc escreve UN e tem facilidade com isso saiba que eu te invejo muito! hahahahahahaha

E então, Sasuke Uchiha sempre está de olho na sua mulher, mesmo de pequenos!

Mil beijocas e até uma próxima gente!