My Ace escrita por BlueButterfly


Capítulo 1
Prólogo: Um estranho no corredor


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo! Aqui é a Blue e essa é a primeira fic que eu posto aqui. Yeeaahhh!!! Pois é, aqui estou eu com os maravilhosos divos SHINee!!! A fic é focada no meu amor eterno Taemin, mas os outros integrantes vão aparecer, claro. Esse é o prólogo e espero que gostem.

Bom, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702058/chapter/1

A Escola de Artes de Seul, o sonho de todos aqueles que querem seguir a carreira artística em Seul. Sejam Idols, Atores, Dançarinos...aqui é o lugar. Estou aqui pela minha paixão: dança. Eu nem acreditei quando fui admitida como uma das melhoras estudantes de dança. Todo o esforço que coloquei nas minhas horas de prática valeram a pena, finalmente eu teria a chance de me tornar uma dançarina renomada me apresentando nos maiores teatros de Seul.

Era o primeiro dia de aula e eu não sabia muito bem o que esperar. Estava meio receosa em relação aos professores, carregava minha bolsa com roupa de treino e um caderno, sapatilhas...o básico da dança. Eu não era nada que chamasse muita atenção, principalmente ali, haviam tantas como eu. Deixei meus cabelos pretos lisos curtos organizados por um arco para evitar que caíssem em meu rosto no meio de algum teste de dança, caso fosse requisitado.

No caminho para a sala fui parada por um estudante, ele parecia muito tímido e falava baixo, na verdade demandou um certo esforço da minha parte para escutar suas palavras em meio ao corredor cheio. Seu boné cobrindo metade do rosto também não ajudava na comunicação.  Mas eu consegui notar que seu sorriso era belo, caía bem com seu maxilar, pele branca e tinha ar tímido.

 

—Com licença, você sabe onde fica a sala 3-B? Sou novo aqui e...hum..bem...eu estou um pouco perdido. - Ele disse enquanto apertava a alça da bolsa que carregava a roupa de treino, gesto que demonstrava nervosismo. - E por você também ter uma bolsa de treino achei que fosse de aluna de dança também. Você é?

 

—Ah, sim, eu também sou caloura, na verdade, mas sei onde fica a sala. Podemos ir juntos se quiser, se importa? - Eu disse cautelosa ao perceber que o nervosismo dele não havia passado após a minha resposta.

 

—Sim, seria ótimo, obrigada pela gentileza. - Ele disse se curvando em agradecimento e seguindo para me acompanhar.

 

—Eu sou Lee Sun Hee. Sou de 95, e você? - Eu falei enquanto caminhávamos. Eu coloquei um sorriso no rosto e continei caminhando. De certa forma seu jeito tímido e atrapalhado consigo mesmo o fazia parecer fofo. “Aigo! Nem entrei na sala e já acho um menino fofo, nem pensar. Foco! Foco!” eu dizia pra mim mesma.

 

—Meu nome é Lee Taemin, sou de 93. Prazer em conhecê-la.

 

—Ah, prazer em conhecê-lo, Taemin oppa. Bom, chegamos, aula um do dia um. Animado? - Eu me virei para ele e lhe deu um sorriso.

 

—Ah, sim, demais, eu mal posso esperar para dançar de fato. Kamsamnida, me ajudou muito, de verdade.

 

—Não foi nada, eu vim um pouco antes para conhecer a escola, se não teria ficado perdida também. - Ele não disse mais nada então comecei a me dirigir à uma das cadeiras disponíveis. - Tenha uma boa aula, Taemin oppa.

 

—Kamsamnida, você também.

 

Enquanto o menino tímido se ajeitava em uma das cadeiras no final da sala eu observava o resto da turma. Todos com uma aura muito animada, corpos bem torneados, algo esperado de bailarinos. Foi então que parei e pensei que não tinha me dado o luxo de reparar no corpo de Taemin. Mesmo assim, seu rosto parecia muito bonito, pelo menos a parte que ele me deixava ver quando de vez em quando levantava o rosto. De qualquer forma esses pensamentos poderiam ser deixados para depois pois o professor havia entrado na sala e se apresentado.

 

Um dia de aula normal, espero que corra tudo bem e por algum motivo espero ver Taemin oppa mais vezes. Aigo, nem meio dia de aula e já...por que estou pensando num menino de tão poucas palavras? Acho que depois irei descobrir, mas por hora vamos à aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então....? O que acharam? Deixem nos comentários críticas construtivas. Lembrem-se de usar a internet para o bem¹ Nada de hate gratuito! Yoongi tá vendo u.u E é isso, pessoal, até a próxima. Mil beijos.

Annyeon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Ace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.