A Menina que Sofria Bullying escrita por Mimi Fofinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente se vocês gostaram do capítulo 1 é claro que vocês vão gostar desse capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702034/chapter/2

 

 

No dia seguinte Lydia resolveu ler um dos seus ivros que ela tinha ganhado desceu as escadas e sentou no sofá e começou a ler. Lydia e seus pais ouviram a campainha tocar e Lydia foi ver quem era,Lydia viu que era a sua amiga Larissa de cabelos ruivos e olhos verdes de sua nova escola.

Lydia esqueceu de falar para os seus pais sobre a sua nova amiga então os pais de Lydia estranharam muito.

—Lydia minha filha quem é ela-Pai de Lydia perguntou assustado.

—Há é essa é a minha amiga Larissa Paula eu esqueci de falar para vocês é que ontem eu estava muito triste então eu esqueci de falar para vocês. Desculpa-Lydia falou mostrando Larissa.

—Podem me chamar de Lari Paula ou só Lari vocês que decidem-Larissa falou educadamente para os pais de Lydia.

—Ó minha linda seja bem-vinda-Mãe de Lydia falou para Larissa.

—Quais são os nomes de vocês?-Larissa perguntou.

—Eu me chamo Mariana mais ode me chamar de Mari-Mãe de Lydia falou.

—E eu me chamo Roberto mais pode me char de Beto-Pai de Lydia.

—Minha filha quantos anos você tem?-Mãe de Lydia perguntou para Larissa.

—Eu tenho 15 vou fazer 16 em Novembro-Larissa falou para pais de Lydia.

—Mãe,pai eu e a Larissa vamos lá em cima no meu quarto ta?-Lydia falou educadamente para seus pais.

—Claro  filha- Mãe e pai de Lydia falaram ao mesmo tempo.

Lydia e Larissa subiram as escadas falando e chegaram no quarto de Lydia e fecharam a porta e começaram a conversar.

—Lydia eu estou sabendo que você foi zoada ontem na escola!-Larissa falou assustada.

—Sim eu fui zoada e muito zoada-Lydia falou apoiando a sua cabeça no ombro de Larissa.

—Por quem você foi zoada porque você sabe eu estava no banheira. Desculpa-Larissa falou para Lydia.

—Por todo mundo da escola porque eu deixei meus cadernos caírem no chão e o Guilherme e o JKL me empurrou e eu cai no chão.

Passaram-se 1 hora e Larissa tinha que ir embora. Lydia foi para cozinha comer uma maça,e quando ela chegou na cozinha pegou a maça sentou na cadeira e começou a comer.

—Lydia minha filha vem cá que a gente precisa falar uma coisa importande para você-Mãe de Lydia falou olhando para o pai de Lydia.

Lydia chegou perto deles.

—Que foi mãe?-Lydia falou.

—É que a gente transferiu você para outra escola-Pai de Lydia falou.

—Que escola?-Lyndia perguntou.

—Para escola High School Students essa escola é ótima ninguém sofre BULLYING-Mãe de Lydia.

—Então minha filha vai lá dormir porque já esta na hora de dormir e amanhã é o seu primeiro dia de aula na sua nova escola-Pai de Lydia falou.

Lydia subiu as escadas e entrou no seu quarto arrumou a cama para ela dormir deitou na cama e começou a dormir. Os pais de Lydia subiram as escadas e entram no quarto dela e chegaram perto dela.

—Dormi bem porque você vai ter uma nova aventura na sua nova escola.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina que Sofria Bullying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.