O galanteador e a novata escrita por iandrasouza, Pam


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,aí mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701930/chapter/26

Não demorou muito e bella já estava vindo em nossa direção.

Bella:hum, biscoitos-falou se sentando na mesa.

Renée:é, eu fiz alguns, sei que você e seu pai adoram, bom vocês ficam aí que vou no mercado comprar alguns legumes para o almoço- falou dona renée saindo da sala e seguindo para caragem.

Edward:acho que vou ficar para o almoço.

Bella:tudo bem, vamos fazer alguma coisa enquanto a minha mãe não volta do mercado.

Aquelas palavras me deixaram nervoso: ''vamos fazer alguma coisa", se a mãe dela volta e nos pega, como eu vou explicar para dona renée, ainda pouco ela quase nos pegou no fraga.

Edward:tipo o que?-falei incredúlo.

Bella:não sei, assistir um filme?.

Deu um suspiro de alívio.

Bella:que foi edward?

Edward:nada.

Bella:no que você estava pensando?- ela sorriu.

Edward:nada-sorri para disfaçar-vamos assistir o filme?

Bella:vamos, você pode levar esses pratos para pia, eu vou procurar um filme pra gente assistir.

Edward:claro- falei pegando os pratos e levando para a pia.

Bella: ed, vem!, eu já pus o filme-falou bella sentada no sofá. Segui para sala e sentei no sofá.

Edward:qual gênero do filme?-falei curioso.

Bella;terror, infelizmente.

Edward: não gosta de terror ?

Bella:não, mas esse foi o único filme que eu achei, se você me abraçar eu não fico com medo. Sorri e a abraçei como ela pediu, bella colocou a cabeça em meu ombro e assistimos o filme, a cada cena de assasinato bella me abraçava mais forte.

Edward:relaxa bella-tentando a calma-la.

Bella:ele vai matar ela- gritou bella, pulando em meu colo, aquilo me deixou louco, tentei afasta-lá, mas nossos olhos se entre olharam,  não resisti e mergulhei em sua boca, a beijando com todo desejo que havia en mim, em seguida deci para o seu pescoço e despois deci minhas mãos para seu bumbum e a puxei para mais perto, bella me soltou rápidamente.

Bella:ainda não estou preparada-falou em um ton baixo.

Edward:tudo bem meu amor, te entendo.

Voltamos a assistir o filme sem disser nada, até que dona renée chega, preparar o almoço, Angel e o Jack desceram e ficaram com a gente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem, o próximo capítulo já estar pronto, ainda não postamos, mas iremos postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O galanteador e a novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.