O galanteador e a novata escrita por iandrasouza, Pam


Capítulo 21
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Oi babys,desculpem fica sumida esse final de semana,vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701930/chapter/21

O.P.V Edward
depois do plano da alie ser executado, me senti aliviado e muito feliz, odeio admitir mas alice é um anjo, naquele momento em que ela nos trancou, juro pensei que íamos passar a tarde toda ali, enfim não passamos, fui perdoado, ocorreu tudo bem. cheguei em casa de carro com a alice, agradeci ela por ter consertado minha burrice. entrei no meu quarto tomei banho, troquei de roupa optei por usar uma camisa branca e uma calça jeans escura, olhei no espelho, depois segui em direção a sala de jantar, abrindo a porta e caminhando pelo corredor, avistei meus pais e alice na mesa almoçando, os cumprimentei sentei á mesa, conversamos um pouco, depois do almoço segui para meu quarto, deitei na cama pegando o controle remoto e ligando a tv, estava passando um jogo de basquete, assisti por alguns minutos, senti sede e fui em direção a cozinha andando pelo corretor, passando pelo quarto da alice, ouvi a voz dela, parece que estava conversando com alguém, imaginei ser o jass, então dei uns passos adiante e ouvi alice gritar dona renée, só podia ser a mãe da bela, então não resisti e voltei, encostei meu ouvido , fiquei alguns minutos ali curioso para saber o que alice conversava com dona renée, então ouvi alice pedindo pra bela dormir aqui ou alguma coisa desse tipo, então fiquei ali esperando a alie disser mais alguma coisa, as duas estavam sussurrando, o máximo que eu conseguia ouvi era a voz da alice falando: você não quer vi aqui, então escolhe um dos dois. com certeza ela se referia a me e o james, alguns minutos depois ouvi alie dizer: é só amizade, porque você não diz pra ele. ao ouvi aquilo a dúvida surgiu será que ela estava se referindo a mim, talvez não, alice não diria isso de mim, logo sendo o irmão dela, sem falar que ela me ajudou com aquele plano, então fiquei mais uns segundos ali, ouvi alie sussurrar que ia pedir permissão, mas que diabos ela iria pedir permissão, escutei um barulho de passos, sem pensar duas vezes, corri para um quartinho onde meus pais guardava alguns casacos velhos, que ficava no corredor entre o quarto dela e a cozinha, ouvi mais uns passos para cozinha e alice chamar por nossa mãe, que eu acho que estava no banho, então consegui escutar alice pedir permissão para dormir na casa da bela, então era isso, após ouvi minha mãe confirmar que sim, esperai alguns minutos naquele quartinho empoeirado, ouvi uns passos passando pelo corredor, falando sério não havia necessidade de se esconder ali, então resolvi sair daquele minúsculo quartinho e então fui em direção ao meu quarto, mas espera ai, eu ia beber água, então voltei para cozinha, avistei minha mãe preparando um bolo, o cheiro estava irresistível, fui em direção a geladeira, abri peguei a água, pus no lugar, segui em direção ao meu quarto, caminhando pelo corredor, vi a alice sair do quarto indo em minha direção.
alie: ed, você ainda tem aqueles filme de ação que o jass te deu-falou toda meiga.
Edward: tenho, por que-falei curioso, esperando ela dizer vou dormir na casa da bela, você quer ir comigo, mas quem estou querendo enganar, o meu sogro mim mataria.
Alie: você pode me emprestar um-falou mais meiga ainda, com uma voz suave.
Edward: até posso sabe, mas-aquele meu mas, era o meu jeito de demostrar que queria alguma coisa.
Alie: ok, se você não quer emprestar, vou pedir o papai com certeza ele deve ter
Edward: espera alie, eu empresto
alie: ok, posso pegar lá no seu quarto.
Edward: espera vai com calma.
alie: sério ed, tudo isso pra emprestar um filme, fala logo o que você quer-falou emburrada com os braços cruzados.
Edward: quero ir com você pra casa da bela-fui logo direto finalmente.
alie: não acredito você ouviu nossa conversa, só pra deixar bem claro
Edward:você vai me deixar ir ou não?
Allie:ah não sei se a bellinha vai gostar
Edward:mas,isso pode me ajudar a conquistar ela
Allie:não sei
Edward:por favor,eu te dou meu cartão de crédito por um dia
Allie:tudo bem ,mas se a Bella fica com raiva a culpa é sua-dei um sorriso vitorioso
P.V.O Bella
Estava esperando a Alice chegar,fiquei mexendo no notebook enquanto ela não chegava,depois de um tempo,escutei a campainha tocar,abrir e era a allie e o Edward
Bella:oi Allie,entra-falei dando passagem
Allie:oi bellinha -entrou e então me virei para o Edward
Bella:oi Edward
Ed:oi,então posso entrar
Bella:mas você não veio só deixa a allie
Ed:se vc não se importa eu queria ficar,se importar??
Bella:err...não,pode entrar -falei deixando ele entrar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de recomendar,comentar e favorita
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O galanteador e a novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.