O galanteador e a novata escrita por iandrasouza, Pam


Capítulo 19
Culpado


Notas iniciais do capítulo

Oi Babys,como vocês estão,mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701930/chapter/19

o.p.v edward
acordei no horário habitual de sempre, mas dessa fez me sentindo culpado pelo fato acontecido ontem, admito eu fiz uma burrice, havia quebrado uma promessa, deixei meu ciúmes mim dominar e resultou nisso, bella estava me odiando completamente. meus planos foram por água a baixo, a primeira garota que eu gosto realmente, sai da minha vida com um passe de mágica e tudo isso por uma ação impulsiva. calma edward ainda não estar tudo perdido, pelos eu penso que não estar. vamos consertar toda essa burrice e o primeiro passo é pedir a ajuda da alie, não é meu costume pedir ajuda para minha irmã mais velha, porém nesse caso não tenho muitas opções. então depois de todos aqueles pensamentos de culpa rodeando minha cabeça, resolvi logo me arrumar antes que a alie fosse para a escola, peguei uma camisa qualquer que estava no guarda-roupa nem reparei na cor, peguei uma calça jeans preta e um sapato azul, me dirigi ao banheiro. depois fui a cozinha rezando para que a alie ainda estivesse lá, minha mãe estava com alie na cozinha tomando café. logo ao me dirigir a mesa do café, as cumprimentei.
ed:bom dia!-falei sentando a mesa
ambas me responderam
ed:cadê o papai, já foi trabalhar-falei pegando uma torrada em cima da mesa.
esme:sim, hoje ele teve que ir mais cedo
ed:hum, então a senhora irá levar a allie para a escola -meu pai todos os dias dava carona a Alice, aproveitando que o hospital onde ele trabalhava ficava próximo a escola e a alie sendo a irmã mais velha por que não dirige, pelo simples fato dela ser péssima na direção e quase matar o professor que a ensinava.
esme:não vou poder leva -la, não se lembram que o meu carro estar no conserto.
alie:eu vou a pé-alie falou com uma expressão confusa.
esme:não, você vai de carona com o Edward,ok?
ed:ok-até que dá carona para Alice não ia ser nada mal, afinal eu teria mais tempo para convencer alie de me ajudar com bella.
depois de terminamos o café, nos despedimos de nossa mãe, abri a porta descemos pelas escadas e logo seguindo no caminho da garagem, puxei assunto com alie tentando chegar ao ponto dela reparar que eu estava precisando de ajuda ...
ed:alie
alie:oi
ed:queria falar sobre o que aconteceu ontem, você me perguntou mas não te dei satisfação.
alie:hum, eu ia mesmo te perguntar sobre o que aconteceu ontem, a bella estava muito estranha.
ed:pois é e-e-eu-realmente eu não conseguia desabafar com a alie, mas vamos lá uma hora vai ter que sair.
alie:você o que, fez uma burrice-falou cruzando os braços, com uma expressão facial de ''shi já sei que vai sobrar para mim'',parece que ela lia meus pensamentos.
ed:eu fiz uma burrice-odiava admitir para alice minhas burrice, levar uma bronca dela, parecia minha segunda mãe.
alie:então continue.
ed:beijei bella na frente do james, por que, porque eu estava com muito ciúmes, ele não larga do pé dela isso me incomoda óbvio, mas eu prometi para ela que ia esperar, por que eu e ela nos beijamos quando você, pai e mãe saíram para casa da vovó, então ela falou que queria um tempo.falei tudo muito rápido parecia um pecador conversando para o padre seus pecados, então respirei finalmente e olhei para ela, esperando uma bronca.ela ainda com os braços cruzados olhou fixamente dentro dos meus olhos com cara de quem não queria brincadeira, eu já estava esperando a bronca então.
alie:você e bella se beijaram-deu grito eufórica,as pessoas do lado de fora, olharam para gente tipo com a expressão na face ''quem são esses loucos'', com uma expressão de contente no rosto, pulando de alegria, desfazendo a cara que me corroía de medo.até que de repente no meu rosto abriu um sorriso, com um pouco de vergonha da minha irmão até querendo desconhecer ela, mais tudo bem.
alie:espera ai edward, você quebrou uma promessa com bella-falou logo desfazendo a expressão de contente e voltando a me corroer com aquele olhar.
ed:mas não era minha intensão, o que eu realmente queria era afastar o james do pé dela-falei em minha defesa.
alie:você não conhece bella, ela é sensível, tímida apesar de demostrar o oposto disso e ainda pegou ela de surpresa deixando-a constrangida. mas isso foi burrice mesmo, meu irmão você tá lascado. vai ser difícil bella te desculpar-fala com um risinho de deboche botando a mão no meu ombro.
ed:é alie você ajudou muito, até estou me arrependendo de falar tudo isso para você-falei irônico
alie:calma ai-falou com uma expressão pensativa e então-já sei o que você pode fazer para a bella te perdoar.
ed:hum, o que-falei pensativo.
.....ela olhou no relógio e falou....
alie:vou te contar todo no caminho para escola
então entramos no
Carro e formos em direção a escola
P.v.o bella
As primeiras aulas foram um tédio como sempre,não vi Allie hj o que é muito estranho,estava a caminho do refeitório quando a mesma apareceu na minha frente
Allie:oi bellinha
Bella:oi Allie,td bem?
Allie:td,você pode ir comigo em um lugar?
Bella:claro-e formos andando,ela abriu a porta de uma sala e vez eu entra primeiro e quando entrei,escutei a porta ser trancada,me virei e vi que a peste da Alice a trancou,comecei a bater na porta até que escuto uma voz conhecida falar
Ed:não vai adiantar-me virei lentamente e o encarei
Bella:o que faz aqui??
Ed:bella,eu quero pedir desculpas pelo modo que eu agi ontem
Bella:e pensei que eu quase acreditei em você-falei com raiva
Ed:td que eu te disse ontem era verdade
Bella:menos a parte que ia me dar o tempo que eu quisesse não é mesmo-falei irônica
Ed:essa parte também é verdade
Bella:e por que me beijou depois que eu pedi isso?
Ed:quando o James apareceu e você me pediu para ficar mais um pouco,eu não pensei so agi,eu fiquei com ciúmes do James
Bella:por que ficaria com ciúmes do James??
Ed:bella,eu nunca gostei do James,mas também sei que vocês são próximos e eu sinceramente acho que estou apaixonado por você,eu odeio quando você ficar perto dele e eu não posso fazer nada
Bella:isso não justifica você ter quebrado a sua promessa
Ed:eu sei,e me desculpa,não queria quebra essa promessa
Bella:eu não sei se posso te desculpa
Ed:por favor bella,eu nem consegui dormir direto me sentindo culpado
Bella:mais você é o culpado Edward
Ed:eu sei,me desculpa-não o responde,apenas o encarei-bom toma isso para você -falou me entregando uma caixa de chocolate
Bella:obrigada,mas não vai me compra
Ed:eu sei,mas achei que gostasse de chocolate
Bella:eu adoro
Ed:bella,me desculpa por favor
Bella:não sei
Ed:você sabe que vou ficar no seu pé até você me desculpa não é
Bella:não sei de nada
Ed:por favorzinho me desculpa
Bella:ta bem,mas não me prometa mais nada que não for comprar
Ed:td bem,so prometo o que for comprir-sorriu
Bella:isso -falei e retribui o seu sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar,recomendar e favorita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O galanteador e a novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.