Illusion escrita por Mrs-Bunny


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

>.< Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70189/chapter/1

Kuso kara tsukurareta watashi wa kimi no tame ni aru

(Para você, eu sou uma ilusão)

Sugata wa nai

(Sem aparência)

Katachi mo nai

(Sem mesmo forma)

Nozonda mono o sozo dekimasu

(Desejando que eu não fosse algo além de sua imaginação)

 

– Bom dia, Sasu-chan! – A garota que estava aparentemente sentada na cama gritou para o adolescente de cabelos negros.

Normalmente, qualquer um teria acordado com tamanho grito que a garota havia dado, porém ele, simplesmente continuou deitado na cama, como se nada tivesse acontecido.

Ela desistiu de tentar acordá-lo, então esperou, olhando para o despertador, esperando o mesmo tocar, para que o garoto pudesse se levantar.

 

Te no ko wa tansai ni

(As costas das minhas mãos são pálidas)

Hai wa kurenai ni

(Meus pulmões são de um vermelho profundo)

 

– Ei, Sasu-chan, por que suas mãos são quentes? – Perguntou de cabeça para baixo enquanto metade de seu corpo estava no teto. – Minhas mãos parecem sempre tão frias, as suas são tão quentinhas. – Disse já em frente ao garoto, tocando de leve suas mãos. – Tão quentes... – Sussurrou sentindo as mãos sobre suas bochechas.

 

Nanmankiro no michi mo

(Mesmo numa estrada de dezenas de milhares de quilômetros)

Nanjikan no yami demo

(Ou numa escuridão sem fim)

Jiyujizaini kimi no

(Você pode se mover livremente,)

Omoidori ugokimasu

(Como desejar)

 

– Apague as luzes. – Os gritos dos pais do menino entraram em contato com seus ouvidos, levantando ele foi até o abajur e desligou a luz, puxando de leve o pequeno fio.

Deitou-se na cama, e caiu em sono, rapidamente.

– Não posso dormir... – A garota que flutuava pelo quarto dizia, enquanto desviava de vários objetos. – Eu não consigo... – Sussurrou. – Eu sempre acabo acordando, é como se eu simplesmente morresse, a cada sonho, a cada fechar de olhos...

 

Kuukan o koetemo

(Mesmo que eu supere o espaço,)

Sonzai shinai watashi ga

(Eu não existo)

Kimi ni mukaenai koto wa

(Pois eu entendo que não sou)

Wakette irunoni

(Capaz de encarar sua face)

 

– Sasu-chan... Por que você nunca mais me responde? – A garota perguntou, enquanto os dois atravessavam o portão de saída da escola.

Não recebeu respostas, apenas continuou a andar lado a lado com o garoto de cabelos negros.

– Você nunca me responde...

 

Yume mo minai

(Sem sonhos)

Kokoro mo nai

(Ou um coração)

 

Mirou-se no espelho, tocou com a ponta dos dedos o local que refletia a si mesma, sentiu seus dedos atravessarem o espelho e logo os puxou de volta, estava com medo daquele acontecimento.

– O que é isso? – Perguntou assustada para si mesma.

Levou a mão direita ao próprio peito e sentiu a mesma sensação estranha de antes, seus dedos atravessaram seu corpo, seu coração...

 

Demo kimi wa aishiteru to

(Porém, quando você me amou)

Waratte kuretano

(Você deu sorriso)

Itte kuretano

(Você falou)

 

– Eu te amo... – Ela ouviu o garoto de cabelos negros dizer para um retrato.

Curiosa, aproximou-se do garoto, e fitou a foto, onde via si mesma, deu um leve sorriso e pronunciou:

– Eu também te amo...

 

Tenmetsu suru kodou

(Palpitação momentânea)

Kimi no me kara mireba

(Se seus olhos verem)

Ekisho gamen ni haritsuke rareta shingou no you

(Os sinais deixados na tela de cristal líquido que continuam á enviar)

Okuri tsuzukute iru

(A luz de uma ilusão)

Hikari mo maboroshi

(Não pode durar mais aqui,)

Todaete shimaeba mou koko niwa irarenai

(Se for desligada)

Nanjikan no yami demo

(Mesmo numa escuridão sem fim)

Jiyujizaini kimi no

(Você pode se mover livremente,)

Omoidori ugokemasu

(Como desejar)

 

Passou de leve as mãos no lápis, tentou segurá-lo e por um motivo inesperado, conseguiu, segurou de leve o lápis, passando-o pelo papel e escrevendo, palavras, assim que terminou-as, fez um pequeno desenho...

 

Kukan o koetemo

(Mesmo que eu transceda o espaço)

Sonzai shinai watashi wa

(Eu não existo)

Kimi ni mukaenai

(Pois eu entendo que não sou)

Wakatte irunoni

(capaz de encarar a sua face...)

 

O garoto levantou-se naquela manhã e foi até a mesa, localizada em um dos cantos de seu quarto, viu um pequeno bilhete no local e passou a lê-lo...

 

“Eu também te amo, Sasu-chan”

Hinata esteve aqui...

 

Abaixo da mensagem, tinha um belo desenho, de quando os dois se conheceram, na escola, na hora do almoço, eles eram tão pequenos naquela época e nunca imaginariam o futuro... Eram tão inocentes...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, minha primeira SasuHina, creio eu /
Espero que gostem /
O fato da imagem no final estar com o título é porque deveria ser a capa @_@ Mas aí eu mudei...
Reviews? Talvez tenha continuação, mas vai depender dos coments e se alguém gostou >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Illusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.