Dear new world, can you see me? escrita por Shion


Capítulo 6
Capítulo 6 - Calcinha da Moranguinho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura /

Nos vemos nas notas finais ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701864/chapter/6

   - Adam, prometo que essa é a última festa que eu te obrigo a ir!

   - Dylan, eu já disse, não vou ir

   - CHEGA ADAM! – Dylan começou a gritar – CANSEI! Chega dessa porra. PARA DE FRISCURA – Adivinha quem ficou exaltado? – Puta que pariu! Você NUNCA sai da casa, só sabe ficar trancado aqui dentro. Antes você dizia que não queria sair porque ficava estressado com a Alison, e agora? Agora você não sai porque prefere perder seu tempo procurando a MERDA de uma PUTINHA que você conversou por TRÊS HORAS!

   - Cala a boca

   - CANSEI DE VER VOCÊ PERDENDO A SUA VIDA! Você tem vinte e seis anos e age como se tivesse noventa! CHEGA! Tá na hora de aproveitar, honra o dinheiro da sua família, cadê o Adam de antigamente? Que curtia todas as festas? Que pegava várias meninas e no dia seguinte ignorava todas? CADÊ VOCÊ?

   - EU JÁ DISSE PARA VOCÊ CALAR A PORRA DA SUA BOCA! Como você tem coragem de chamar ela de “PUTINHA”, sendo que você não conhece ela? Você nem sabe como ela é!

   - E você sabe? Me diz cara, você sabe?

   - FODA-SE DYLAN! E QUER SABER? Se você faz tanta questão em me levar nessa bosta, então vamos! MAS, nunca mais eu quero saber de festinha entendeu? NUNCA MAIS

   Estávamos parados na frente de um apartamento, ao contrário do que havia pensado, o local era simples e de certa forma reconfortante.

   - Ela não vai abrir a porta, não?

   - Calma Adam, ela disse que já está vindo!

   - Você é muito retardado quando está apaixonado, fala sério!

   - Apaixonado o cacete, eu sou macho entendeu? Não tenho essas frescuras

   - Sei

   - Oi gente! – A garota disse ao abrir a porta

   Ela era morena, alta e tinha a pele bronzeada. Jurava que já havia a visto em algum lugar, vai saber né?

   - Oi Trisha! Desculpa a demora, é que demorei para convencer ele a vir- Dylan disse todo corado. “Eu não gosto dela”. Claramente percebemos que não

   - Oi! – Disse

   - Prazer, Trisha!

   - Adam? - a voz vinha da cozinha

   Resolvi deixar o Dylan e a morena se pegarem e entrei no apartamento. Ele realmente era confortável. Na sala havia um sofá cinza e uma poltrona vermelha, paredes brancas, possuía uma TV na parede e ao seu lado uma pequena estante de livros, na qual pude observar uma coleção de canecas e bonecos.

   Como havia muitas pessoas na sala, resolvi ir na cozinha a procura de quem havia me chamado. O local era extremamente cheio de vida, a geladeira era azul e as paredes eram decoradas com papeis de parede branco e preto, os balcões eram neutros, mas a mesa era roxa e todos os acessórios e objetos eram coloridos.

   - Você tem coragem de me ignorar enquanto está na minha casa? – ouvi alguém me dizer

   Olhei na direção da voz, bem na minha frente tinha uma garota parada e me olhando desafiadoramente, era ela.

   - Você aqui?

   - Minha casa, minha vida

   - Sério? Mas a casa não é daquela moça que abriu a porta?

   - Ahh, aquela é a Trisha, vagabunda que só vendo, ela praticamente mora aqui em casa.

   - Oh! Ok, mas e ai? Você vem sempre aqui? – disse rindo

   - Pra falar a verdade, eu venho sempre, melhor lugar. Você sabia que tem um robô que fornece comida para a gente aqui?

   - Serio? Quero ver

   - Aqui está – disse apontando para a geladeira azul turquesa – É só você abrir que aparece muita comida. Mas tem uma condição, você tem que comprar os alimentos antes.

   - MEU DEUS! Que coisa incrível, me dá?

   - Ahh, não posso, o Steve ama ela

   PERA! STEVE? Ela tem namorado? FALA SERIO NE?

   Eu sou muito trouxa, como não desconfiei que ela tinha namorado? Agora tudo faz sentido. No dia da festa, ela deve ter brigado com ele, por isso que tava desanimada e no parque, na hora que ela saiu correndo após receber uma mensagem, provavelmente era uma mensagem do tal “Steve”. Quem chama Steve em pleno século XXI?

   - Ah, entendo. Deixa para a próxima então

   - Hmm! – disse começando a ficar esverdeada – Só um momento, já volto – ela começou a correr em direção ao corredor

   Queria ir embora. Eu sou tão trouxa que estou indignado. Fiquei duas semanas procurando por ela em todos os lugares, fui em todas lanchonetes e lojas de bichinhos de pelúcia. Procurei até no Facebook e no Twitter, NADA DELA. Claramente ela deu um jeito de sumir, para que eu não a encontrasse, mas o retardado aqui ficou insistindo.

   - TIRA A MÃO DELA! – escutei o Dylan gritar no meio da sala

   - Quem você pensa que é para mandar em mim? – o outro cara disse

   - E quem você pensa que é para relar nela?

   - Alguém muito melhor que você, pobretão. Vem gata, vamos embora daqui – o cara disse puxando a Trisha

   - Já disse para tirar a merda das suas mãos dela! – Dylan disse antes de meter um soco no rosto do cara

   - Você quer brigar desgraçado? Magrelo, frangote, acha que vai me vencer com o seus trinta quilos? – disse transferindo um golpe no meu amigo. AH filha da puta, agora ele ME deixou puto.

   - Já que você é tão superior, porque não bate em mim? – disse

   - Sai daqui cara, eu me viro – Dylan falou

   - Vem, bate em mim – provoquei-o

   - Com prazer – o cara disse antes de me dar um soco

   Após receber o soco, me virei e comecei a transferir alguns socos no cara. Gente, a academia tá fazendo diferença na minha vida. Quando achei que já era o suficiente, parei e me virei para ajudar meu amigo. Estava próximo a Dylan quando senti uma mão me puxar e me tacar no sofá da casa. As pessoas já haviam formado um círculo em volta da briga. O cara vinha em minha direção, estava pronto para me dar outro soco, quando foi interrompido por uma menina que pulou nas suas costas. Era a Luana. Fala sério.

   - Já que você é o machão, duvido me derrubar. VAI TOUROOOOO! – ela disse gritando enquanto fingia estar em um rodeio. Fala sério 2.0

   O cara rodava e tentava tirá-la de lá a todo custo, mas quanto mais ele tentava, mais ela dava risada e se divertia. Alguém chama o hospício?

   Ele insistiu até tropeçar em uma lata de cerveja e cair de cara no chão. Em cima dele, a Luana se matava de rir enquanto todos que estavam ali presentes olhavam chocados para a cena.

   - Mas já acabou a brincadeira? Af, povo chato – ela resmungou

   - Você tá bem? – Trisha perguntou correndo na direção da amiga

   - Claro que estou! Mas e esses dois bundões? Pelo jeito vão precisar de curativos

   - GALERA! Todo mundo indo embora, a festa acabou! – Trisha gritou para os convidados

   As pessoas resmungavam enquanto saiam do apartamento.

   Após alguns minutos, o apartamento estava vazio, apenas tinha eu, a Lu, o Dylan e a Trisha. A Trisha cuidava dos ferimentos do Dylan enquanto ele fitava descaradamente seus peitos. Vagabundo.

   - Pronto! – A Lu disse enquanto se sentava ao meu lado segurando uma caixinha nas mãos – vamos cuidar disso garanhão!

   - Eu estou bem! – disse me levantando

   - SHIU! Eu perguntei alguma coisa por acaso? Não. Por isso sossega o facho ai – falou me empurrando de volta no sofá

   - AI! Isso ta ardendo

   - Mas é Merthiolate! Não ta ardendo não, para de frescura

   - AIII! MEU DEUS! Você vai arrancar meu coro

   - Faz assim, se você ficar quieto eu te dou chocolate depois, pode ser?

   - Tá

   - OWNN! Que bonitinho, parece uma criança!

   - Falo a miss maturidade

   - Me deixa

   Ficamos em silencio durante algum tempo.

   - Você tá bem? – perguntei preocupado

   - Eu? Claro que sim! Você que não está – disse como se fosse algo obvio -  Obrigada! De verdade

   - Pelo que?

   - Por ter defendido a Trisha, ela pode parecer madura mas nunca sabe se defender, além de que ela ainda engole chiclete, mas isso é segredo – falou me fazendo rir

   - Eu que agradeço, se não fosse essa festa e o Dylan eu provavelmente estaria em casa procurando a dona desse celular – disse pegando o celular do meu bolso. Qual é? Eu carrego ele tá? Vai que ela aparecesse na minha frente?

   - Tava com você? Muito obrigada, ninguém merece viver sem celular

   - Olha, eu sei que vocês devem estar querendo dar uns pega e tals, mas queria avisar que o Dylan e eu vamos dormir aqui hoje.

   - Tá, mas vão dormir no quarto de hospedes, ninguém merece ter vocês dois transando na minha cama.

   - Como assim ele vai dormir aqui? E eu? Será que ele esqueceu que eu vim com ele?

   - Ah, desculpa cara, mas to bêbado demais para dirigir, além de que eu to bem dolorido – Dylan disse. Mentiroso, tava louco para pegar a Trisha.

   - Já que é assim, vou tentar arrumar um taxi

   - Duvido que você acha algum a essa hora – a Trisha disse

   - Não custa nada tentar

   - Enquanto você tenta, que tal jogarmos verdade ou consequência? – a morena sugeriu

   - VAMOS! – pensa numa pessoa empolgada. Pensou? Agora multiplica por dez e resulta na Luana

   - Pode ser

  - Luana, você já pagou um micão em público?

  - Sim, teve uma vez que eu sai de vestido, ai bateu um puta vento e minha calcinha da Moranguinho apareceu. Todo mundo ficou rindo de mim

   - HAHAAHAHAHA – a Trisha caiu no chão e começou a rir – Tá brincando? Quantos anos você tinha?

   - Dezessete – disse rindo

   - Você deve ser BV ainda, como alguém que já pegou alguém usa calcinha da Moranguinho?

   - Não sou não, já beijei um cara sim, e pra sua informação Moranguinho é a última moda. Agora chega de falar de mim, minha vez de girar a garrafa

   Caiu para mim perguntar para a Trisha

   - Verdade ou consequência?

   - Verdade

   - Você já fez algo constrangedor com o cara que você tava a fim?

   - O CRUSH! Claro que já, teve uma vez que eu fui mandar a foto dele para a minha amiga e acabei mandando para ele

   - Mas gente – a Lu disse

   - Minha vez de girar

   - PERA! Antes de girar, vamos mudar uma coisa, a partir de agora so vale consequência

   - Okay!

   Eu girei a garrafa, a Trisha perguntava para a Luana

   - Desafio você beijar o Adam!

   - QUÊ? – ela perguntou

   - Beijar o Adam, anda logo, se você não beijar vou postar AQUELA foto sua no facebook

   - Tá, calma – disse se rendendo – Adam vamos ter que nos beijar

   Concordei e estava me inclinando para beijá-la. Finalmente ia conseguir o que queria. Faltava pouco quando senti algo molhado caindo em minha blusa. PUTA QUE PARIU. Desisto

   - DESCULPA! MEU DEUS! Eu esqueci de deixar o refrigerante na mesa antes

   Olhei para a minha blusa e ela estava toda encharcada. Dia maravilhoso.

   - Tira a camisa Adam, ou você vai ficar doente

   - QUÊ? – eu e a Lu exclamamos

   - Para de frescura os dois, é só uma camisa, anda logo com isso!

   Olhei novamente para o meu estado, estava realmente muito encharcada, resolvi tirar logo a camisa.

   - O SANGUE DE JESUS TEM PODER, AMÉM! Gente vou no banheiro, bebi muito, ta tudo girando – Luana disse

   - Quer que eu te ajude? – perguntei

   - Tu vai me ajudar ficando sentado ai – disse se levantando e indo ao banheiro

   - Ai ai, vocês dois. Tô com sono, vamos dormir Dylan? – Trisha perguntou

   - Vamos

   - Boa Noite Adam, juízo

   PUTA QUE PARIU. Eles me deixam aqui sem camisa sozinho com a Luana? E quer que eu tenha juízo?

   - Voltei. Cade eles? – ela perguntou apontando para o lugar vazio, antes ocupado pelos dois

   - Foram “dormir” – disse fazendo aspas com a mão

   - Bom... Quer dormir aqui? Você não vai conseguir encontrar taxi essa hora mesmo, melhor desistir

   - Desculpa atrapalhar, mas aceito sim. Eu durmo no sofá

   - Claro que não. Você dorme na minha cama, eu durmo no sofá

   - Não! Eu durmo no sofá e fim de conversa

   - Chato!

   - Boa Noite – disse a ignorando e me deitando no sofá

   Fechei os olhos, procurava o sono. Provavelmente, estava sem sono pois tomei muita bebida, e normalmente isso me deixa sem dormir. Resolvi pensar no que havia acontecido hoje. Principalmente na Luana, ela é maluquinha da cabeça, mas de uma forma indescritível ela consegue mexer comigo. Infelizmente ela tem namorado, mas o que me incomoda é que por um instante eu acreditei que ela iria me beijar, como ela poderia fazer isso se tinha namorado? Ou talvez ela estava bêbada. Vai saber, talvez é tudo coisa da minha cabeça.

   Continuei pensando, quando senti alguém jogar uma coberta sobre mim e colocar um travesseiro embaixo da minha cabeça. Esperei mais um pouco antes de abrir os olhos e pude ver a Luana indo para o quarto dela. E deitado no sofá da casa da garota misteriosa, eu adormeci.

   Eram três da manhã, eu havia acordado com um barulho, na verdade vozes.

   - Baleias! Ursos! Steve lindão

   Olhei para o chão da sala, lá estava ela, a Luana dormia no chão, ao lado do sofá. Continuei olhando até ouvi-la dizer meu nome

   - Adam ... – esperei ela terminar a frase – Steve – Puta que pariu

   Comecei a rir e resolvi levantar. A peguei no colo e a coloquei no sofá, observando-a se ajeitar enquanto dormia. Era o único sofá da sala, por isso, resolvi me deitar no chão.

   Acordei com a claridade batendo em meu rosto e sentindo um peso em cima de mim. Abri os olhos com dificuldade, pois a luz da janela me impedia de abri-los, mas pude ver, deitada em cima de mim, a Luana dormindo. Que visão do paraíso. Estava fitando-a quando a vi abrir os olhos:

   - Adam? – disse chocada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEIII EÔ EÔ EÔ -qqq

Alguém me interna? SUAHSUAHSUHA'

Bom, não consegui revisar ( como sempre ), mas espero que gostem ^^

Não esqueçam de comentar e me desejar até quarta que vem

Bye bye energúmenos ~(*-*~)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear new world, can you see me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.