Ei, gatinho escrita por DiAngelo


Capítulo 8
Nunca Esteve Tão Próximo


Notas iniciais do capítulo

Ei, pessoinhas! Demorei, mas cheguei. E para os q ñ sabem o pq, foi avisado na page do facebook, ou seja, ACOMPANHEM as novidades por lá. '-' Bem, não tenho muito o q falar aqui, a ñ ser q esse cap foi uma das primeiras cenas q visualizei quando pensei no plot de EG! :3
O link da page é esse: https://www.facebook.com/sociedadeprovadoresgaspacho/?ref=bookmarks
E para quem tbm ñ viu, montei a playlist da fanfic no Spotify, portanto, se quiserem ouvir tá aí: https://open.spotify.com/playlist/5rUse3Z0OL0ANTBj3oTbml?si=IVdNMZXrTOKIvmWZNUgPpQ
Agora vamos ao cap? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701859/chapter/8

Eu já vou começar a narração de hoje com um comentário, inícios de capítulos são sempre complicados, porque precisamos encontrar a vibe certa para que o resto flua como a correnteza de um rio - sim, hoje eu estou filosófico - e essa é a parte chata de escrever, porque a pessoa torra um neurônio danado pensando nessas questões. Pronto, desabafei. Podemos continuar.

Vou atualizar vocês do que vem acontecendo com nossos protagonistas: eles vem desenvolvendo uma espécie de namoro. Por que digo espécie? Pelo simples fato de nenhum dos dois ter pedido o outro em namoro. E por que ninguém tomava uma atitude? Tanto Naruto quanto Sasuke achavam essa medida totalmente desnecessária, eles não se relacionavam com outras pessoas e tinham segurança o suficiente para saber que o sentimento entre ambos era recíproco.

Sim, faziam alguns meses que eles estavam “namorando” e até agora não houve declaração explícita de nenhuma parte, não que isso fosse necessário, pois Sasuke e Naruto muitas vezes se entendiam apenas com olhares ou simples gestos, outras, com poucas palavras. Até o Uchiha tinha que admitir, eles tinham química.

E foi justamente por causa dessa química que eles decidiram revelar a suas respectivas famílias do envolvimento entre ambos. Os pais de Naruto amaram tanto o moreno quando os de Sasuke gostavam do loiro. Itachi? Bem, ele gostava do Uzumaki, até porque este foi motivo de uma melhora significativa na difícil personalidade de Sasuke, entretanto, o moreno mais novo sempre ia ser o seu irmãozinho, ou seja, fonte de eterna preocupação para o Uchiha mais velho. Não adiantava conselhos, reclamações, muito menos escândalos, Itachi sempre seria um irmão coruja.

Com isso dito, vocês já tem uma ideia do que andou acontecendo com o casal, não é? Se não, sinto muito, porque eu que não vou perder meu precioso tempo detalhando cada pequena coisa que aconteceu com eles, tenho coisas mais importantes a fazer com a minha vida e não, não é do interesse de vocês saber ao que eu estou me referindo.

Voltando ao que importa, Naruto estava trabalhando na sua monografia da pós-graduação e como ele não era um exemplo em escrita de trabalhos acadêmicos, humildemente foi pedir ajuda de Sasuke, que só se disponibilizou na tarefa depois de alguns - muitos - beijos e amassos. Não adianta fazer essa cara, qualquer um cede numa situação dessa quando é barganhado com longos e deliciosos beijos.

E por isso, naquela tarde, eles marcaram de se juntar na casa de Sasuke para dar início ao trabalho do loiro, que apareceu munido de notebook, uma porção de livros, dois cappuccinos e uma sacola cheia de mini croissants. O Uchiha olhou para Naruto e se perguntou porque diabos ele estava se mudando para sua casa. O Uzumaki, alheio aos pensamentos do “namorado”, apenas entrou e começou a distribuir as coisas sobre a mesinha que ficava entre os sofás da sala.

Antes que vocês me apareçam com perguntas idiotas do tipo, “como Naruto conseguiu pilotar uma moto com esse mundo de coisas nas mãos?”, eu vou logo comentar, o loiro havia pedido o carro do pai emprestado, justamente por causa da quantidade exagerada de livros e foi isso que Sasuke achou estranho ao fechar a porta e ver um Corolla azul escuro estacionado e não a Honda CBF 125 M do Uzumaki.

O moreno foi até Naruto e se sentou ao seu lado, no chão mesmo, para beijar rapidamente os lábios alheio num cumprimento breve e amistoso, mas antes de se afastar teve a cintura abraçada pelo loiro, que repousou a cabeça nos seus ombros e distribuiu selinhos no seu pescoço.

— Ei. - Naruto sussurrou, sorrindo.

— Oi. - Sasuke respondeu, no mesmo tom.

Ainda passaram mais algum tempo ali, abraçados, até que se separaram para finalmente beijarem-se de forma apropiada - isso porque não tinha um Itachi superprotetor em casa - mas eles não estavam ali para namorar, certo? Por isso, alguns minutos depois, livros eram abertos, computador era ligado e o cappuccino era bebericado enquanto as pesquisas começavam.

Não vou aqui especificar o tema do loiro, até porque eu não tenho obrigação nenhuma para com vocês. Se realmente querem ter acesso a essa pesquisa, joguem “Uzumaki Naruto” no google acadêmico e vejam por si só. A única coisa que vou adiantar é que a monografia era centrada em gênero, então contentem-se com essa informação.

Pois bem, passaram boa parte da tarde envolvidos naquela atividade e Sasuke tinha que admitir, Naruto era um profissional exemplar. O que ele não tinha de dom para escrever, ele tinha para a fala. O loiro era um orador nato! Por mais que ele parecesse um stalker bobo, o Uzumaki era muito inteligente, sabia bem como desenvolver um tema, quando ele começava a falar era difícil parar e suas colocações eram sempre muito bem pensadas e lógicas, por mais que ele tivesse uma enorme dificuldade de colocar suas ideias no papel.

— Vamos tirar uma pausa, pelo amor de Deus! - Naruto disse, praticamente choramingando, enquanto repousava a testa em cima da mesinha.

— Deveríamos pelo menos terminar esse capítulo… - Sasuke argumentou, mas foi vencido quando o loiro lhe encarou com aqueles olhos pidões. - Ok, mas só meia hora. - avisou.

Naruto ajeitou a postura, sorrindo e começou a fuçar a sacola de croissants, até que pegou mais um - sim, porque é óbvio que ele já havia comido uma porção durante o processo criativo - para mordiscar.

— Obrigado pela ajuda, gatinho. - falou, de repente. - Foi um inferno fazer a monografia da graduação sozinho, foi uma das épocas mais estressantes da minha vida. - revelou, com um suspiro.

— Hn… - Sasuke sorriu minimamente e Naruto entendeu que com esse simples gesto o moreno demonstrava satisfação em ajudá-lo.

— Você está sendo adoravelmente fofo de novo. - o loiro reclamou, logo após terminar de comer seu croissant e limpar a boca com um guardanapo.

— Eu não sou fofo. - o Uchiha rebateu, estreitando os olhos.

— Você é fofo sim! - Naruto respondeu, apontando um dedo para o outro enquanto se inclinava na direção alheia. - E está sendo nesse exato momento!

Sasuke rosnou - e voltamos para a era dos rosnados. Imaginem aqui um suspiro meu - fazendo questão de mostrar seus dentes, justamente com o intuito de provar que de fofo ele não tinha nada - eu pessoalmente concordo com ele - e isso só fez Naruto gargalhar. O moreno ficou mais frustrado, entretanto, antes dele voar no pescoço do loiro ou coisa parecida, o Uzumaki praticamente se jogou sobre si, fazendo seu corpo cair no chão e ser prensado ali.

— Não fique bravo, gatinho. - Naruto pediu, dando beijinhos em seu pescoço. - Eu estou só brincando.

O Uchiha não cedeu, mesmo que estivesse gostando do calor do outro corpo, que estava envolvendo-o aos poucos e por isso não desmanchou sua carranca. O loiro fitou-o, sorrindo e pegou uma de suas mãos para pousar um suave, porém longo, beijo nas costas desta, depois beijou a ponta de cada dedo seu. E antes que Sasuke percebesse, ou mesmo fizesse algo a respeito, Naruto já estava dando lambidas furtivas em seus dedos, não mais sorrindo inocentemente, mas sim de forma travessa.

— Usuratonkachi? - o moreno perguntou, incerto. - O que pensa que está fazendo?

— Hum…? - o outro resmungou, dignando-se apenas a mordiscar onde sua língua havia acabado de passear.

Sasuke até pensou em tomar alguma medida para impedir o que quer que aquele loiro abusado e maluco tivesse em mente, mas antes de mover um músculo sequer, Naruto passou a chupar seus dedos de forma impressionantemente lenta e o moreno só conseguiu verbalizar um longo “o”, sentindo-se ridiculamente afetado pelo olhar que o Uzumaki lhe dedicava. Um olhar que de inocente não tinha mais nada.

Bem, o que ele tinha a perder? Pois é, nada. Por isso o Uchiha puxou as coxas do loiro para si, fazendo-o sentar-se sobre seu quadril, puxou delicadamente sua mão do agarre do outro e pôs-se a beijar os lábios do Uzumaki, que lhe correspondeu da mesma forma animada, ou até mais, ouso dizer. Sasuke pousou uma mão nas costas de Naruto e a outra nos cabelos macios dele, enquanto que o loiro apoiava-se no chão para não deixar todo o seu peso sobre o corpo abaixo de si.

Beijaram-se por um longo tempo, na boca, na bochecha, descendo pelo maxilar e chegando até o pescoço, onde algumas marcas claras já estavam sendo feitas. Os dedos de Sasuke, curiosos, adentraram a camisa de Naruto para conseguir tatear a pele de suas costas, logo contornando-o para alcançar seu abdômen, onde arranhou de leve, o que ocasionou um espasmo involuntário no outro.

— Está mostrando sua garras, gatinho? - Naruto falou, num tom rouco, antes de rir baixinho.

Sasuke também riu.

— Eu ainda nem comecei… - resmungou, levando ambas mãos ao bumbum do Uzumaki e o espalmou, antes de o massagear lentamente. - Mas posso mostrá-las no meu quarto. - sorriu de forma safada.

Naruto lambeu os lábios do moreno e adentrou a língua em sua boca, enquanto rebolava o próprio quadril sobre o outro. Gemeu languidamente, gemido esse que foi engolido por Sasuke, e assim que não tinha mais fôlego para continuar a carícia, separou-se do corpo alheio e levantou-se, para logo em seguida oferecer uma mão para ajudar o moreno a levantar. Sasuke aceitou a ajuda e deixou-se guiar por Naruto, que parecia até o dono da casa.

Chegaram ao quarto e voltaram a beijar-se imediatamente, assim que a porta foi fechada de forma adequada, afinal, eles são adultos, não adolescentes hormonais imbecis que sequer ponderam as consequências de nem pensar em um simples detalhe técnico, quando se vai transar, que é fechar a porta do recinto com chave. Isso é para você, idiota que já foi flagrado em uma situação dessa, vê se aprende para fazer certo da próxima vez.

Enfim, Naruto sentou na cama e puxou o Uchiha para o seu colo, retirando rapidamente a blusa dele, afoito para ver o que tinha chamado sua atenção há alguns meses: mamilos deliciosa e charmosamente rosados - pelo menos na opinião dele. Sorriu para a bela visão e beijou aquele delicado botão que o excitava tanto, lambendo-o logo em seguida, para que então, pudesse o chupar com força, até deixá-lo avermelhado. Sasuke apenas gemeu sofregamente, agarrando os cabelos loiros do psicólogo e arqueando as costas, muito satisfeito com a carícia bruta.

— Tão gostoso, gatinho. - Naruto comentou sobre a pele, agora, sensível do outro, pondo-se a repetir o mesmo processo, entretanto no outro mamilo de Sasuke.

— Hum… - o moreno voltou a gemer, em resposta, esfregando-se no corpo alheio.

E Sasuke continuaria a rebolar no colo de Naruto, senão estivesse ansioso demais para sentir o contato da pele quente do loiro contra a sua, por isso, assim que teve o corpo solto pelos lábios inchados do outro, obrigou-se a também tirar a camisa do Uzumaki. Abraçaram-se e logo estavam rolando sobre a cama, trocando novos beijos e carícias.

— Posso te mostrar outras coisas além de minhas garras, Naruto. - Sasuke disse, num tom rouco, enquanto desabotoava o botão da própria calça. - Você quer ver? - sorriu de lado e piscou um olho para o loiro, que baixou os olhos para as suas mãos, que mexiam-se preguiçosamente sobre o volume que se formara ali.

— Se eu quero? - Naruto riu, quase nervoso. - Tira isso logo, gatinho!

Foi a vez de Sasuke rir, ao mesmo tempo que abaixava sua calça e cueca de uma vez só. O Uzumaki choramingou e com movimentos quase desesperados, tirou o restante de suas roupas também, o que causou uma nova onda de risos no Uchiha.

— Quem é fofo, agora? - Sasuke perguntou, trazendo Naruto novamente para seus braços.

— Eu sou o que você quiser, gatinho. - respondeu o outro, quase beijando-o de novo.

O moreno sorriu e findou a distância que os separava, enroscando mais seu corpo ao outro. Ainda continuaram nas preliminares por alguns minutos e a única coisa que tenho que comentar, que aconteceu antes da, finalmente, união deles, foi o sussurro apaixonado que Naruto verbalizou, fitando intensamente os olhos negros de Sasuke:

 

“Sim, querido

Me diga, amor, o que você quer

Ah, te quero perto

E perto não é perto o suficiente, não...”¹

 

Passaram boa parte da noite - noite, sim, porque uma hora a tarde tinha que acabar - acariciando-se e fazendo amor, a outra parte foi dedicada a um assalto básico à geladeira e ao tão merecido sono dos amantes. Só acordaram no dia seguinte, relativamente cedo para um domingo: nove e quinze da manhã. Sasuke até pensou em voltar a dormir, mas um Naruto manhoso já estava reclamando de fome do seu lado, fitou-o com o canto do olho e não resistiu aqueles olhos pidões. “Idiota…”.

O Uchiha levantou e foi ao banheiro lavar o rosto para espantar o sono, no caminho viu que o irmão tinha saído, pois seu quarto estava vazio, o que significava que Itachi e Shisui ainda tinha o hábito de correr nos finais de semana - não estranhem Sasuke não saber disso, pois Itachi sempre chega antes do mais novo acordar. Assim que voltou ao próprio quarto, o moreno viu que Naruto estava sentado na cama, esfregando os olhos e já devidamente vestido, entretanto algo peculiar lhe chamou atenção: a camisa que o loiro estava vestindo era sua.

— Naruto, você está vestindo minha blusa. - disse, sem cerimônias.

O Uzumaki abriu os olhos e olhou para baixo.

— É verdade… - respondeu, num tom preguiçoso, fitou Sasuke e sorriu. - Podemos comer logo? Prometo tirar depois.

O moreno revirou os olhos.

— Como uma pessoa já acorda com tanta fome assim? - resmungou, dando as costas para o outro e indo para a cozinha.

Naruto riu e antes de acompanhar o “namorado”, também foi lavar o rosto no banheiro. Alguns minutos depois eles já estavam na cozinha, conversando amenidades e preparando o café da manhã. Entre um esbarro ou outro, Naruto roubava um beijo ou apenas carinhos de Sasuke, que apenas meneava a cabeça negativamente e correspondia as carícias. Por causa de um descuido do loiro, um dos pães teve uma parte queimada e isso o fez rir, antes de se voltar para o moreno e dizer:

 

“De manhã, na casa dele

A torrada queimada, domingo

Você fica com a camiseta dele, ele mantém sua palavra...”²

 

Sasuke sorriu e beijou Naruto, não dando muita bola para o cheiro de queimado e foi nesse exato momento que Itachi apareceu na porta da cozinha. O Uchiha mais velho pigarreou, chamando atenção dos amantes e fitou atentamente para a camisa que Naruto estava usando.

— Bom dia. - disse, num tom frio e o Uzumaki imediatamente respondeu o cumprimento. - Que milagre você acordado nessa hora, Sasuke.

— Hn. - o mais novo respondeu, indiferente. - O café logo estará pronto.

— Vou só tomar um banho. - Itachi informou, dirigindo-se para o seu quarto, mas parou na porta da cozinha e virou-se para Naruto. - É melhor não machucar o meu otouto. - alertou, com um olhar no mínimo assassino.

— Eu… Eu… - o loiro começou a gaguejar, mas foi interrompido pela gargalhada de Sasuke.

Itachi olhou para o irmão de forma curiosa, ele não era de rir tão abertamente assim nem perto da própria família. “Interessante…”, pensou, enquanto alternava seus olhos entre o casal.

— Deixa ele em paz, aniki. - o moreno mais novo fez um gesto de descaso com a mão e voltou aos seus afazeres.

O mais velho bufou e foi para o seu quarto, entretanto, agora com um sorriso nos lábios.

Bem, o que posso dizer? Depois desse dia, Itachi convenceu-se de vez que Naruto não era tão ruim assim para o seu irmãozinho e com essa, finalizo minha narrativa de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q o vcs tão pensando: PQ VC CORTOU LOGO NA MELHOR PARTE? :''''(
Eu disse q ñ ia ter lemon, ñ disse? Pois bem. Enfim, o q vcs acharam? Gostaram do cap? Lembrando q esse é o penúltimo, o próximo é basicamente o epílogo, portanto apareçam para marcar presença nos reviews! Até mais! :*

¹ Nick Jonas ft. Tove Lo - Close
² Taylor Swift - You Are In Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei, gatinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.