Ei, gatinho escrita por DiAngelo


Capítulo 6
Muitas Vistas Depois


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoinhas! Quase q o cap ñ sai hoje, ñ é? É gente, vida de ficwritter é assim mesmo: cheia de bloqueios! :'''') Mas enfim, vamos as notas: esse definitivamente vai ser tornar o cap favorito de muita gente. Pq? Pq eu digo q sim! muahahahahahaha Preparem o ♥ e a garganta, pq vai ter muitas emoções e risadas! :3
E novamente perguntando: vcs estão ouvindo as músicas? São MARAVILHOSAS! Enfim, vamos ao cap.
PS: Nonna, sua linda, obg pela ajuda. Esse cap é pra tu, doida! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701859/chapter/6

Estamos de volta ao restaurante Porto do Káli e novamente é uma sexta-feira a noite. Mas calma, antes que vocês reclamem que só existe esse cenário na história de Naruto e Sasuke, é só o início do capítulo, suas pestes.

Antes de prosseguir, preciso fazer um breve comentário. Desde o dia que Sasuke deu o número do seu telefone para nosso outro protagonista, eles vinham trocando mensagens. Sim, o Uchiha responde. Pasmem. E responde bem! Entretanto, se você, pobre iludido, acha que eles passam o dia conversando e só vão dormir altas horas da madrugada, porque o papo está muito legal para ser interrompido, está absurdamente enganado, pois nossos protagonistas são adultos e tem responsabilidades a serem cumpridas, por isso as conversas sempre eram muito breves, mesmo que os dois - Sasuke fingia que não - estivessem animados com aquela nova perspectiva daquela relação estranha que eles mantinham.

Terminada nossa pausa, podemos prosseguir. Nessa noite, em específico, Naruto estava extremamente meloso e Sasuke revirava os olhos, mesmo que aquele calor gostoso - que ele começara a sentir perto do loiro - estivesse presente. Não sei se vocês perceberam, mas o Uchiha, por mais que gostasse de ser paquerado pelo psicólogo, era orgulhoso o suficiente para não deixar isso transparecer. E é aqui que temos um grande porém. Naruto sabia disso.

Não se sabe como, mas eles se entendiam de uma forma única, mesmo que fossem praticamente opostos. O Uchiha era o que se chama de lobo solitário e o Uzumaki era do povo. Ele gostava de pessoas e de suas histórias e provavelmente por isso era um exemplar profissional da psicologia, já o moreno… Ele fazia o tipo observador, por isso a escrita chamava tanto sua atenção e era o que ele almejava como realização profissional. Sasuke admirava o tato que Naruto tinha para com as pessoas enquanto que o loiro admirava a forma como o moreno conseguia se distanciar de tudo e todos, não se deixando afetar por coisas que normalmente afetaria qualquer um.

Enfim… Naruto estava se sentindo particularmente muito carente do outro naquele dia e como sempre resolveu deixar isso bem claro. E para efeito de não se repetir, pacientemente começou a dobrar o guardanapo de papel para fazer um origami no formato de coração. Por fim, olhou para seu feito e sorriu, muito satisfeito, em seguida pôs-se a escrever. Assim que Sasuke passou por si, num movimento rápido o loiro colocou o coração de papel no bolso da calça do jovem garçom, que, sentindo a movimentação repentina, fitou Naruto e arqueou uma sobrancelha negra.

— Controle-se, Usuratonkachi! - reclamou, sussurrando, antes de seguir seu caminho.

O Uzumaki riu enquanto observava, com uma expressão divertida, Sasuke fazer seu trabalho. Sim, ele gosta de irritar o Uchiha. O contrário também é verdadeiro. Isso já é uma troca certa entre eles. A verdade? Eles gostam.

Sasuke estava atendendo uma mesa onde duas amigas discutiam qual o prato menos calórico do cardápio e vendo  que a conversa ia se estender por muito tempo, o moreno pôs a mão no bolso e pegou o papel que Naruto havia colocado ali. Se espantou assim que viu que era um coração e num gesto espontâneo, voltou seus olhos para o loiro, que lhe sorria lindamente. Sorriso esse que causou uma arritmia em seu próprio coração. O Uchiha voltou a olhar o guardanapo e leu o bilhete.

 

“Ei, gatinho

 

Doente de amor, garoto

Preciso de um médico

Ou derramar em meus lábios

O xarope doce que é você…”¹

 

Amor? Meu Deus, ele enlouqueceu de vez!”. Por mais que Sasuke pensasse isso, ele não pode evitar o pequeno sorriso que se formou em seus lábios, muito menos o raciocínio que talvez ele estivesse enveredando por esse mesmo caminho e isso o assustou. Ele não era um homem de relacionamentos, nunca foi. Bem, talvez a sua vida sofresse mais mudanças do que o esperado com a presença daquele loiro - agora - maluco.

Essa é aquela parte que eu pulo para o momento que realmente interessa. Já passava das nove da noite e o movimento do restaurante havia diminuído, por isso, logo que Naruto pagou a conta, Sasuke não viu problema em acompanhar o loiro até a porta - na verdade o moreno esperou o Uzumaki sair para o surpreender, e devo dizer que ele conseguiu com sucesso.

— Você esqueceu isso, Usuratonkachi! - disse para chamar a atenção de Naruto, que já se preparava para subir na moto e ir embora.

O loiro se virou e viu o moreno se aproximar rapidamente. E antes dele falar qualquer coisa, teve a gola de sua jaqueta puxada pelas mãos de Sasuke, num movimento brusco que fez seus rostos ficarem perigosamente próximos. O Uchiha fitou-o intensamente antes de baixar seus olhos para os lábios alheio, o que fez Naruto arfar, espantado. “Ele vai fazer isso!”.

E como vai, Naruto! E como vai… Sim, caro leitor. Finalmente nosso protagonista loiro vai colher os frutos que ele plantou. Sasuke voltou a fitar os belos olhos azuis e fechou os próprios antes de findar a pequena distância que os separava. Selou os lábios demoradamente, depois lambeu os do Uzumaki, apenas provocando, mas ele mesmo não aguentava mais aquela espera e adentrou sua língua na boca macia e quente do loiro, dando início ao beijo intenso.

Naruto segurou a cintura de Sasuke com uma mão e com a outra, a nuca, trazendo-o mais para perto de si. Sua língua curiosa explorava cada canto da boca do moreno, que fazia o mesmo consigo quando as línguas não estavam acariciando-se lentamente. O Uchiha levou uma mão até os fios loiros e os puxou de leve, mordendo o lábio inferior de Naruto antes de voltar a beijá-lo com ardor. Separaram-se apenas quando o ar lhes faltou e mesmo assim ainda trocaram mais alguns selinhos e mordidas.

Sasuke suspirou, satisfeito consigo mesmo por sua escolha. Já Naruto, sorria, ainda de olhos fechados, parecendo saborear o momento. Alguns segundos depois ele os abriu, fitando o moreno com um olhar repleto de emoções. Por fim, sussurrou:

 

“Não é do meu feitio estar sem palavras

Mas agora, de alguma maneira

Minhas palavras rolam de minha língua para seus lábios...”²

 

Sasuke riu, o que causou um remexido louco no estômago de Naruto, e segurou a cintura do loiro com as duas mãos.

— Amanhã, quatro horas da tarde. Vamos sair. Vá me buscar em casa. - disse pausadamente, antes de encaixar o queixo do psicólogo entre o polegar e o indicador para trazê-lo para mais um breve selar de lábios. - Não se atrase, Usuratonkachi. - soltou o Uzumaki e piscou o olho antes de voltar para o restaurante.

Naruto? Sorria tanto que era capaz dele ficar com as bochechas doloridas depois. “Ele é tão mandão… Meu gatinho arisco.”. Se vocês pensam que o loiro achava que essa característica de Sasuke era um empecilho, estão muito enganados. Naruto simplesmente adorava a ideia de amansar aquela fera. A sua fera.

Após ver o Uchiha se afastar, o psicólogo suspirou de forma apaixonada e subiu na sua moto para ir embora. Já no restaurante, Kiba e Hinata - que estavam na recepção - estranharam ver Sasuke entrar com um sorriso enigmático, a la Monalisa, nos lábios.

Pois bem, vamos mais uma vez dar um pulo na nossa história. Como “combinado”, Naruto foi buscar Sasuke na tarde do dia seguinte e eu sei que vocês vão rir com isso: Itachi estava mais uma vez na janela, observando “a paisagem”, na companhia de Shisui, que por algum motivo “desconhecido” estava gargalhando, enquanto Sasuke esperava sentado nos degraus de entrada da casa.

— Seu irmão e o outro cara estão acenando para a gente. - Naruto comentou, logo após os cumprimentos iniciais enquanto entregava o outro capacete para o Uchiha.

— É o idiota do meu primo. - Sasuke esclareceu. - Só ignora eles.

Naruto riu e acenou de volta, o que fez o moreno revirar os olhos ao subir na moto. Sasuke explicou rapidamente para onde eles iriam e o loiro deu partida no veículo. Dez minutos depois, eles já estavam em frente a academia de boxe que o moreno praticava as vezes. Desceram da moto e rumaram para a entrada do lugar.

— Você pratica há muito tempo? - perguntou Naruto, animado.

— Na verdade eu só venho aqui de vez em quando. - admitiu o outro, dando de ombros. - Não gosto de praticar sozinho e Itachi anda muito ocupado ultimamente.

— Entendo… - o loiro disse enquanto segurava a porta para um Sasuke com uma sobrancelha arqueada passar.

Segurar a porta? Deus, ele tem algum problema!”.

— Você sabe que eu não sou uma garota, não é? - o Uchiha indagou, virando-se para o Uzumaki.

— Sério? - o loiro revirou os olhos. - Eu nem tinha percebido.

Sasuke bufou e continuou a andar, mas ainda ouviu a risada “super discreta” de Naruto. “É um idiota mesmo!”. Sim, querido Sasuke, um idiota de primeira qualidade. Acostume-se, é só isso que posso dizer, porque tenho certeza que agora não dá mais para voltar atrás, certo? É, acho que não…

Vou tentar descrever o lugar para vocês e por favor, entendam de primeira, porque não vou repetir ou detalhar demais, obrigado pela compreensão. Obviamente, o lugar se tratava de um tipo de galpão e o ringue ficava bem ao centro e tinha aquelas lâmpadas que pareciam que ia queimar a qualquer segundo - isso é algo muito curioso, não acham? Porque sempre luzes fracas? Acho que vou questionar o responsável depois. - encostadas as paredes, tinham cadeiras espalhadas por todo canto, um saco de areia aqui ou ali e mais um monte de parafernália que eu pessoalmente não estou com um pingo de paciência para descrever, qualquer coisa mando o endereço e vocês vão lá dar uma olhadinha, ok? Pois bem, virem-se com essas informações.

Só mais uma ressalva, o lugar estava vazio porque supostamente estava fechado. Sasuke preferia assim, treinar com o lugar em silêncio, sem toda aquela afobação que vemos quando vários homens praticam algum tipo de esporte no mesmo lugar.

O Uchiha se dirigiu até uma das cadeiras, sentou-se, colocando a mochila - que carregava - no chão, entre suas pernas e começou a remexer nela. Puxou dois pares de luvas de boxe dali e fitou Naruto.

— Já lutou boxe alguma vez? - perguntou, vendo o outro sentar-se ao seu lado.

— Não chamaria de boxe, mas quando criança eu era o que chamam de encrenqueiro. - o loiro respondeu, rindo, constrangido.

— Vejamos o que posso fazer por você… - milagrosamente, eu acho, Sasuke piscou um olho para o outro e sorriu. - Me espera aqui. - disse e rumou para uma porta qualquer ali.

Eu não sei se vocês sabem, mas as pessoas não chegam nos lugares assim do nada e se apossam de tudo, porque segundo as regras sociais, isso seria no mínimo muita falta de educação. Por isso nosso protagonista razinza havia ido falar com o dono da academia, um tal de Killer Bee - e não, não sei e nem me importo porque o chamam assim. Cinco minutos depois  o homem apareceu no vão da porta, olhando para Naruto e começou a rir.

— Você vai ensinar a ele? - o homem perguntou a Sasuke, com um sorriso debochado. - Vou até ficar aqui olhando isso.

Sasuke revirou os olhos, fez um gesto de descaso com as mãos e deu as costas para o outro.

— Naruto, esse idiota aqui é o dono da academia. - e apontou para o dito cujo. O Uzumaki sorriu e acenou. - Killer Bee. E aquele outro idiota ali é o Naruto. - disse, voltando-se novamente para o dono do estabelecimento, que apenas fez um gesto com a cabeça. - Pronto, apresentações feitas. Podemos começar?

Naruto levantou-se assim que Sasuke voltou a se aproximar. Os dois seguiram para o ringue colocando as luvas, Naruto observando o que o outro fazia para não colocar errado, e, eu preciso citar, o sorriso que o Uchiha ostentava no rosto era claramente notável e cheio de intenções sombrias. Vão por mim: depois de tanto tempo “convivendo” - obrigado a conviver seria o mais correto - com o “loiro abusado”, poder descontar o estresse numa boa luta é sempre uma ótima pedida, concordam?

Primeiro, o Uchiha mostrou a postura correta e assim que Naruto se colocou na posição, viu um soco passar zunindo por sua cabeça. Ele só escapou por mero reflexo de defesa, dando alguns passos trôpegos para o lado. Sasuke sorriu sombriamente, colocando um punho perto do rosto e outro mais a frente do corpo, e foi em novo ataque, preparando uma sequência com a canhota, mas, desta vez, Naruto correu pelo ringue.

— Ei! Calma aê! - falou o loiro, tentando se esquivar a todo custo dos socos firmes de Sasuke. O Uchiha tinha um bom jogo de pés, o que o tornava bem mais rápido que a maioria dos boxeadores, apesar de ter pouca experiência, compensando sua força.

— Comigo se aprende lutando! - e ele jogou o braço direito, num cruzado, e por muito pouco Naruto não mordia a língua, pois se esquivara ao ponto de cair sentado, visto que o punho quase lhe acertava o queixo desprotegido.

Sasuke riu alto, dada a falta de jeito do outro, e se afastou, foi para a outra ponta do ringue. Naruto se levantou, sacudindo a cabeça e os braços, respirou fundo e se colocou na posição de novo, tentando lembrar de cada movimento que o moreno fizera. Acabou sorrindo por trás das luvas. “Meu gatinho é bem arisco… Isso é bom.”, pensou ao vê-lo se aproximar de novo. Naruto deu dois passos, desviou de um soco, pendendo o corpo para a esquerda, e foi com tudo com a esquerda, aproveitando o movimento. Sasuke, é claro, defendeu bem a tempo, com o braço dobrado ao lado do rosto, deu dois passos, se afastando, e então, o ponto alto do dia.

Como se tivesse juntado todo o estresse, o cansaço, a raiva e o incômodo, num único combustível, dado ignição e feito explodir poderosamente em seu braço, seu punho direito foi com tudo na direção da bochecha de Naruto. Sasuke até fechou a cara ao sentir sua luva chocar-se contra a pele do outro. Nesse segundo, o mundo parou. “Merda…”.

O loiro girou no próprio eixo, sem saber bem o que lhe acontecera, e então o Uchiha viu o corpo alheio despencar secamente contra o piso do ringue. Ele ficou parado, respirando profundamente, encarando com os olhos levemente arregalados Naruto estagnado ali. Não podia crer.

— Eu… Nocateei ele. - tentou fazer parecer uma pergunta, mas soou como uma afirmação. Sim, Uchiha Sasuke acabara de socar Uzumaki Naruto ao ponto de fazê-lo desmaiar.

E de repente, ouviu-se a gargalhada de Killer Bee.

— Parabéns, Uchiha. - disse, aproximando-se com um saco de gelo que eu não sei de onde diabos ele tirou. - Acho que você o matou. - e voltou a rir.

Sasuke torceu os lábios, em desgosto e logo após retirar as luvas, praticamente arrancou o saco de gelo das mãos do homem, quase rosnando. E aí eu pergunto a vocês: qual a necessidade disso? Simples, nenhuma. Ele tem o dom de ser tão delicado quanto um coice de cavalo. Sim, isso foi sarcasmo, caso não tenham percebido.

— Tenho uma ligação para fazer, qualquer coisa me avisa. - o dono da academia disse, antes de voltar para seu escritório.

O moreno pressionou levemente o gelo na bochecha de Naruto, dando tapinhas no outro lado e chamou-o. Nada. Nenhuma reação e isso preocupou mais ainda Sasuke. Ele não tinha acertado o loiro com tanta força assim, tinha? Bem, acho que sim.

Ele se inclinou sobre o homem desmaiado e voltou a estapeá-lo de leve.

— Naruto! Acorda, Usuratonkachi! - ouviu um gemido baixinho. - Eu nem te bati com força! - sei...

O loiro piscou os olhos azuis lentamente, gemendo.

— Deus, qual o seu problema? - disse, ainda atordoado. - Nem minha mãe tem tanta força assim. - resmungou, quase choramingando.

Sasuke - eu sei que vocês não vão acreditar, mas é a mais pura verdade - sentiu-se culpado e por isso sussurrou um pedido de desculpas enquanto pressionava novamente o saco de gelo na bochecha machucada de Naruto, que suspirou e finalmente abriu os olhos.

E foi justamente nesse momento que o loiro sentiu seu mundo parar pela segunda vez em menos de dois dias, o Uchiha estava muito próximo de seu rosto, com um olhar preocupado e os cabelos caídos emoldurando o rosto pálido, além de uma fina camada de suor que o fazia brilhar levemente. Sem pensar muito, ele só deixou as palavras abandonarem seus lábios em um sussurro:

 

“Você é lindo como um sonho realizado, incrível

Um milagre maravilhoso, lírico

Música para meu coração, é o que você é

Uma canção que toca sem parar…”³

 

Sasuke sentiu aquela sensação engraçada no estômago - já familiar quando ele estava perto do outro homem - além das batidas aceleradas de seu coração. Levantou-se e ajudou Naruto, puxando-o pelos pulsos. Mal o loiro se pôs de pé e já tinha sua cintura sendo puxada para junto do corpo alheio e novamente - assim como na noite passada - o Uzumaki teve sua boca tomada em um beijo faminto. O moreno apertou o outro em um abraço possessivo enquanto o loiro enlaçava o pescoço de Sasuke de forma desajeitada por causa da luva de boxe que ainda usava.

Suas línguas acariciavam-se demoradamente e passeavam, curiosas, uma na boca do outro, parecendo querer descobrir e decorar cada pedacinho. O saco de gelo jazia no chão do ringue, esquecido e o casal parecia não ligar nenhum pouco para esse fato. E antes de finalizarem totalmente o beijo, Naruto ainda lambeu os lábios do moreno, arrastou seus dentes pela bochecha alheia e deixou ali uma leve mordida, que causou uma risada anasalada da parte do outro.

— É assim que você se desculpa? - Naruto perguntou, com um adorável, pelo menos era o que Sasuke achava, sorriso no rosto. - Se for, pode me bater de novo. - riu.

Sasuke sorriu de lado e antes de soltar o loiro, beliscou-lhe a cintura, ganhando um resmungo de dor em resposta.

— Você é mesmo um idiota. - disse simplesmente e ajudou Naruto a retirar as luvas. - Usuratonkachi…

— Não adianta me xingar, eu sei que você gosta de mim. - o Uzumaki murmurou, todo convencido.

— Hn. - Sasuke disse apenas, antes de ir até sua mochila para guardar as luvas.

O treino daquele dia havia acabado. Naruto pegou o saco de gelo no chão e encostou-o na bochecha machucada, observando o moreno enquanto se aproximava dele para sentar-se ao seu lado.

— O que acha de ir ver o sol se pôr na praia? - o Uzumaki perguntou.

— Agora? - o moreno parou o que fazia e virou para o outro homem, com uma expressão neutra.

— É, nesse instante. - o loiro levantou praticamente de um pulo, animado. - Se formos agora dá tempo, a praia só fica à meia hora daqui.

Sasuke pensou um pouco e assentiu, colocando a mochila nas costas. Foi se despedir de Killer Bee rapidamente e voltou para Naruto, que já o esperava na porta da academia. Eles combinaram de parar numa pizzaria qualquer no caminho e comprar uma pizza, além de algumas latas de refrigerantes e cervejas. Para evitar esperas desnecessárias, fizeram o pedido por telefone antes de ir buscá-lo. Já com a comida e a bebida, partiram em direção a praia e chegaram bem a tempo de ver o sol se pondo.

Naruto parou a moto ao lado de uma grande árvore, num penhasco - porque ninguém é obrigado a voltar para casa com areia da praia até nos cabelos! - para que enfim eles pudessem ver o espetáculo - gente, que brega, não? E sim, eu estou revirando os olhos para essa ceninha.

Desceram do veículo, sentarem-se abaixo da árvore, espalhando as latas pelo chão e começaram a comer, enquanto o laranja e o calor do sol tomava conta do lugar. Olha, eu tenho que admitir, a vista era bem legal, mas eu, pessoalmente, gosto mesmo é do calor. Naruto parecia contente em ter a companhia do seu “gatinho” e Sasuke? Bem, Sasuke é Sasuke e isso já é o suficiente para vocês imaginarem como ele estava.

— Laranja é a minha cor favorita. - o loiro comentou, com a boca cheia, o que fez o Uchiha revirar os olhos.

— É claro que é. - o moreno disse, sorrindo de lado. - Chamativa como você.

— Então eu chamo sua atenção? - Naruto perguntou, aproximando os rostos, com um sorriso sapeca nos lábios.

— Não foi o que eu disse. - Sasuke resmungou, arqueando uma sobrancelha, afastando o outro com uma mão.

— Mas foi o que deu a entender. - e o loiro parecia muito convicto do que dizia.

— Hn. - foi tudo o que o moreno resmungou e continuou a comer seu pedaço de pizza religiosamente.

Depois dessa, com medo de mais algum “mal entendido” - não sei se vocês perceberam, mas isso aí não foi mal-entendido nenhum - Sasuke preferiu ficar quieto, apenas comendo e bebendo enquanto Naruto nem tentava disfarçar que passava mais tempo olhando para ele do que para o tal do pôr-do-sol! Gente, sério, esse cara é muito descarado, vocês não acham? Eu sei que acham. Mas em dado momento, aconteceu aquilo. O que é aquilo? Vocês por acaso já comeram pizza?!

Naruto pegou o último pedaço da pizza e com uma expressão mais do que satisfeita ia mordê-la, até que teve o pedaço roubado por Sasuke, que o olhava seriamente.

— EI! - o loiro reclamou, indo para cima do outro. - Eu peguei primeiro!

— E daí? - o Uchiha perguntou, indiferente, afastando Naruto com um braço. - Agora é minha. - e sorriu cinicamente, antes de morder um generoso pedaço da pizza.

O Uzumaki fitou-o, boquiaberto.

— Você não fez… - e sem mais nem menos pulou em cima de Sasuke. - É MINHA!

— Não mais! - o moreno disse, tentando voltar a morder o pedaço em sua mão enquanto continuava empurrando Naruto a todo custo. - É assim que você diz me amar? - perguntou, sério.

— Amando ou não, pizza é pizza. - Naruto respondeu, afoito, conseguindo derrubar o outro no chão.

Sasuke rosnou - minha gente, eu acho que esse cara gosta de dar uma de cachorro, porque… - irritadíssimo e num tentativa ridícula de tirar Naruto de cima de si, mordeu o pescoço do loiro com força. O Uzumaki gritou, se debatendo e numa dessas sacudidas bateu no braço de Sasuke, que sem querer, soltou o pedaço de pizza. É claro que aconteceu o que vocês estão pensando. A pizza caiu penhasco abaixo.

Naruto conseguiu se soltar de Sasuke e se levantou, com a mão no pescoço, olhando para o outro em um misto de irritação e choque. O Uchiha apenas se sentou, emburrado.

— Você me mordeu! - o loiro acusou, vendo se na mão tinha algum resquício de sangue, mas ela se mostrou limpa. - Como diabos vou aparecer no consultório assim na segunda?!

— Isso é problema seu! - o moreno rebateu, ainda irritado.

Preciso fazer um comentário: eu não tenho certeza, mas suspeito que a idade mental deles nesse instante beira os cinco anos de idade. Pronto, era só isso mesmo.

— Eu deveria ir embora e deixar você aí! - Naruto disse, também emburrado, voltando a se sentar no chão.

— Fique a vontade. - Sasuke apenas deu de ombros.

O loiro grunhiu e puxou o pulso do outro, derrubando-o. Num movimento rápido se pôs em cima de Sasuke e sentou em suas coxas. O Uchiha fitou-o, parecendo muito ofendido e antes de tentar tirar o outro homem de cima de si, Naruto se inclinou sobre seu corpo, impedindo seus movimentos.

— Eu deveria mesmo era te morder também. - sussurrou, antes de rir baixinho. - Inclusive acho a ideia muito tentadora.

Sasuke arregalou os olhos e antes que percebesse, Naruto já arrastava seus dentes por sua pele alva, mordiscando-a de leve.

— Usuratonkachi… - falou, em tom de alerta.

— Hum…? - Naruto murmurou, beijando aquela área.

Não houve resposta. Sasuke apenas suspirou, conseguindo soltar seus braços e abraçou o loiro, deixando-o fazer o que quisesse, pelo menos por enquanto. Naruto sorriu e levantou o rosto para encarar o moreno de perto: suas bochechas estavam tingidas de um leve tom de rosa.

— Você é adorável. - foi tudo o que o loiro disse antes de beijar seus lábios.

Sasuke levou uma de suas mãos até o cabelo alheio e acariciou o local enquanto abria a sua boca para receber a língua do Uzumaki. Não se sabe quanto tempo eles ficaram ali, trocando beijos e inocentes carícias, a única coisa que posso dizer a vocês é que Sasuke parecia bem mais calmo depois de alguns “amassos”. O que se pode dizer? Ele é homem.

Por fim, já com a lua no céu, Naruto pegou o outro pela mão, juntou a bagunça numa sacola e preparou-se para partirem e claro que ele não perderia aquela oportunidade para fazer o moreno abraçá-lo durante toda a viagem. Sasuke? Bem, apenas concordou em deixar a guarda baixa por um tempo.

Bem, acho que é isso por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! E Sasuke ñ conseguiu resistir ao charme do loiro mais sexy do nyah. Altos beijos! Uhuuuuu E essa briga no final? Eu rolei de rir enquanto escrevia! kkkkkkkkk Enfim, o q vcs acharam do cap e das músicas? :3 COMENTEM, q eu to vendo a zueragem de vcs caladinhos aí no canto! ¬¬
Enfim, até o próximo cap! :*

¹ SHINee - Love Sick
² Nick Jonas ft. Tove Lo - Close
³ Selena Gomez - Love You Like a Love Song



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei, gatinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.