Outra historia escrita por Lily Pendragon


Capítulo 4
Capitulo 3-Pares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701857/chapter/4

POV Luna

 Eu acordei com o sol batendo na minha cara, resmunguei e coloquei o travesseiro em cima da minha cara.

—Luna Isadora Pevensie, nos temos aula, então trate de acordar agora-Alguém fala, e sinto ser puxada para fora da cama.

Abro os olhos, e vejo Duda me olhando brava, com o uniforme na mão, resmungo e ando até o banheiro, claro que quase caindo de sono, depois de um merecido banho, saiu com o uniforme, sequei meu cabelo, e deixei ele solto.

Desci, e como eu já havia perdido a primeira aula, decide comer, quando estava chegando na cozinha, sinto uma mão tampar minha boca, e me puxar.

—Lua sou eu- Ouço a voz de Sirius, me viro e bato nele, mais como ele é mais forte que me segura, eu encaro os olhos azuis que eu gosto desde do quarto ano.

—Você quer me matar do coração, Sirius Orion Black ?- Eu falo ameaçadoramente.

—Não, o que eu faria sem minha princesa?- Ele fez drama e eu bati nele.

—Ai, Luaaa, isso dói- Ele fala fazendo uma careta.

—É para doer mesmo, quem mandou me asustar ?- Eu falo, saindo do lugar.

—Calma Princesa, eu só queria te perguntar, se você tem planos para o passeio a Hogsmeade- Ele falou  me seguindo.

Paro, me viro, fazendo ele bater em mim.

—Não porquê ?- Eu pergunto.

—É q-que e-eu q-queria q-que v-você c-comigo ?- Ele fala gaguejando, 

—Sirius você bateu a cabeça não foi ?-Ele nega rindo.

—O quê não posso convidar você para ir?-Ele pergunta e eu bato nele novamente.

—Claro-Falo, dou um beijo na sua bochecha,bem na hora que o sinal bate, corro procurando as meninas.

Pov Sirius.

Eu corri até Pontas, Rabicho , Aluado, Henri, Samu, Nando, Theo , Jay e Reg.

—Sirius, que aconteceu, ganhou um presente da Luna-James fala, segurando o riso.

—Melhor, ela vai comigo no passeio de Hogsmeade- Eu respondo, quase pulando ali mesmo, eles sabiam que eu era apaixonado pela linda menina de cabelos ruivos desde o terceiro ano.

—Eu vou com a Rô-Samu anuncia.

—Nana-Régulos anuncia nervoso, eu sei que ele era apaixonado pela Dandara.

—Lene-Jay fala, olho para ele falo sem som"conversaremos depois".

—Dory- Theo fala baixou, Pontas bate no seu ombro o parabenizando.

—Duda- Nando anuncia.

—Lisa-Henri fala.

—Sozinho-Rabicho fala.

Olhamos para Aluado, que sorri e fala.:

—Nessa

Pulamos em cima dele, dando parabéns, todos sabemos que Aluado, gosta da Vanessa desde o 3 ano.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.