Outra historia escrita por Lily Pendragon


Capítulo 2
Capitulo 2- 4 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Remus-Remmy
Nessa-Vanessa
Nana-Dandara
Reg-Régulos
Jay-Jason
Lene-Marlene
Lua-Luna
Six-Sirius
Samu-Samuel
Rosa-Rose
Theo-Theodore
Dory-Dorcas
Duda-Maria Eduarda
Nando-Fernando
Lisa-Elisa
Henri-Henrique



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701857/chapter/2

4 anos se passaram ,agora todos estão no quinto.

Pov Vanessa

As aulas já haviam começado faz 1 semana , eu estava na biblioteca,procurando Remus, nesses quatro anos até agora eu e Remus ficamos muito amigos, mas acho que ele me esconde algo, algo bem grande, assim com eu e Remmy,Nana e Reg, Jay e Lene,Lua e Six, Samu e Rosa, Theo e Dory,Duda e Nando e Henri e Lisa,Liliy e James continuam os mesmo, nos aproximaram bastante era bem difícil ver a gente separado.

Acho Remus lendo um livro, reviro os olhos, prendo meus cabelos em um coque , e ando devagar até ele, e grito no seu ouvido:

—Remus John Lupin-Ele caí da cadeira pelo susto e eu começo a rir que nem uma doida varrida.

—Vanessa -Ele fala me olho com repreensão, e caí na gargalhada comigo-Acho que você está passando muito tempo com o Sirius.

Madame Prince me manda um olhar feio, e eu dou um sorriso angelical, e ela revira os olhos e volta a fazer seja lá o que for que ela tava fazendo.

Depois desse ataque de rissos, eu lhe dou um abraço e um beijo na bochecha, passamos alguns minutos conversamos e eu falei:

—Remmy, eu vou no lago com as meninas ok ?-Eu pergunto , ele assenti e eu saiu e vou para o lago. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal qual dos casais vocês mais gostam ?
Vanessa e Remus
Dandara e Régulos
Jason e Marlene
Luna e Sirius
Samuel e Rose
Theo e Dorcas
Duda e Fernando
Henrique e Elisa
Lilian e James



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.