só amizade? escrita por Dany


Capítulo 3
Acampamento parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a vocês que estão acompanhando e esperaram por esse capitulo... Espero que gostem é dedicado a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701855/chapter/3

—... sasuke uchiha- disse por fim. Fazendo sakura congelar, e naruto surtar

   -O que?-gritou o loiro. -nem pensar, por quê ele? -perguntou indignado.

    -Naruto fica quieto. -Sakura se pronunciou finalmente.

    -Porque ele que saiu no sorteio.-disse a diretora seria.

   -A propósito por quê teremos que ir a um acampamento? Estamos começando as aulas. -disse ainda serio.

  -Porque queremos ver como resolveram as coisas em grupo. - disse calma. -é como uma copetição,pois o trio que ganhar não precisará mais pagar o lanche na escola, e ganhará pontos  extras. -disse olhando para todos.

  -E quem não quizer participar? - perguntou um aluno qualquer.

  -Então levará faltas, uma anotação na ficha por não participar das aulas. -disse voltando a ficar seria. -alguem não vai participar? -falou com uma veia pulada, ela não era muito calma. -O professor será o kakashi.

   -Não estou vendo muitos alunos aqui. -disse sasuke se pronunciando.

   -Isso é só para alunos de primeiro ano. Os de segundo e terceiro ano já passaram por isso. -disse seria. -mas alguma dúvida?

  - P... -naruto ia falar, mas teve dua boca tampada pela mão de sakura.

   -Fica quieto naruto. -disse muito seria e o loiro obedeceu.

    -Só queria saber se pode mudar de trio. -disse emburrado.

    -Você quer mudar? -perguntou abaixando o olhar.

     -Não sakura,seria pra esse babaca sair e colocar outra pessoa. -disse rapidamente.

     -Eu não sabia que você tinha tanta raiva dele. -disse supressa.

     -Não tenho, mas quero prevenir que você não fique ainda mais apaixonada por ele. -disse e deu um sorrisinho fraco.

    - Naruto não prescisa se preocupar comigo já sou grandinha. -disse seria. - Não acho possivel me apaixonar mais do que já estou. -disse meio boba.

    - Isso não vai acabar bem. - disse virando os olhos.

    -vem vamos pra sala. -ela o puxou

    -mais ainda não acabou o intervalo. -fez biquinho. -Não quero voltar para a sala agora. -puxou ela de volta.

     -então vamos procurar as meninas. -sugeriu a rosada.

     -elas devem está conversando com seus trios. -diz olhando de hinata para ino que estavam meio longe deles.

     - Me espera aqui um minuto. -a rosada se solta e sai de perto do garoto.

     - para onde você vai mocinha? - perguntou desconfiado.

     - atrás do último integrante do trio, nós também precisamos conversar seu moço -disse rindo da reação de naruto ao ouvir aquilo.

     - sakura não faça isso. - disse cerando os olhos. - volta aqui. - disse a olhando se afastar ainda mais.

   - já volto! -gritou ela.

            Narração sakura on

Deixei o cabeção falando sozinho e sai andando no meio dos alunos tentando achar sasuke, ele tinha sumido enquanto a diretora falava o resto dos trios. Entrei dentro da sala e enfim o encontrei, ele estava sozinho, desenhando em seu lugar.  Mas então minha coragem passou, afinal onde eu tinha arrumado coragem mesmo? Ele estava tão concentrado que ainda não tinha percebido,que eu estava ali. E se eu fosse embora? Olhei para baixo, Calma Sakura o máximo que pode acontecer é ele te ignorar. Mas eu não quero ser ignorada. Por quê é tão difícil?

    -Garota dá para parar de ficar fazendo essa careta estranha? - perguntou rude. - está me atrapalhando. -ele olhou bem fundo nos meus olhos e aquilo me fez ficar nervosa.
  
     -foi mal, -eu disse entrando na sala e indo em sua direção, meio sem jeito e com o rosto vermelho. - oque está fazendo? -perguntei tentando puxar assunto.

    -Não é da sua conta. - fechou o caderno e encarou sakura. -está me incomodando. -aquilo me fez ficar triste e zangada ao mesmo tempo.

    -Por quê saiu de lá antes da diretora parar de falar? -perguntei ignorando a grosseria dele.

   -Porque eu quiz. -disse ainda me encarando. -agora se me dar licença quero voltar a desenhar.

   - Por quê não nós reunirmos para conversar? Como todos os outros trios. Seria bom nós conhecemos melhor. -disse tentando não parar a conversa ainda.

    -Porque não quero! Deixa de ser irritante. - aquilo foi a gota da água.

    - Por quê é tão grosso? Eu só queria conversar contigo. Você vive sozinho e calado. - Falei ainda tentando manter a calma, para não falar tudo que tava quase saindo.

    -Então tire uma dúvida minha, você ainda é apaixonada por esse grosso? - Socorro oque eu digo.

           Narração sakura off
   
           Narração Naruto on

    -Cade aquela rosada -me perguntava sem parar. -já faz um tempo que ela saiu a procura dele. pediu para eu esperar um minuto, Já se passou bem mais que isso, ela vai me ouvir quando voltar. - estava começando a ficar impaciente.

     -Naruto, cade a Sakura? -perguntou-me ino se aproximando, hinata vinha logo atrás.

     -Foi atrás do sasuke. -Falei emburrado.

     -Por quer? -Hinata perguntou estranhando, afinal se tratando da rosada, sei que ela não devia ter pensando. E agora estaria vermelha sem saber oque fazer diante do uchiha.

    -isso é trapaça, além de pegar com ele no sorteio. -há não começou o drama. -Já está tentando se aproximar dele. -Sakura apareça logo, e por favor não traga ele com você. -Há isso não pode ficar assim, ela vai passar de mim, eu vou procura-los.

    — Calma ino, não é como se ele fosse ser gentil com ela, e virasem namorados. -eu dei um sorriso fraco sobre meu próprio comentário, afinal era verdade, e eu também devia ficar calmo.
  
    - melhor previnir. -a loira estava muito irritada.

    - vamos nós separar. -hinata falou, enquanto olhava ao redor.

    - ok. - eu e ino dissemos juntos.

           Narração Naruto off

  responde-me sakura. ele se aproximou de mim, o que me fez congelar. Oque eu faço? Por favor aparece alguem para me salvar dessa situação. Por quê não responde está tão supressa por eu saber? ele riu de mim enquanto falava.

     eu... isso é injusto por quê meche tanto comigo?

     não Prescisa responder já sei a resposta. depois de disser isso, ele pegou o caderno, e saiu da sala.

    Há não acredito que gaguejei, por quê ele é tão mau comigo, rle fala "normal" com as outras meninas, mas comigo me trata tão mal que chega doi, além de sempre ficar por cima,com esse ar superior. Por quê eu decidir me declarar para esse uchiha? Eu era tão ingênua em acreditar que ele gostase de mim.

         Flash black on

  Naruto oque eu faço? Eu quero me declarar mais tenho vergonha, não vou conseguir disser nada para ele. perguntei ao loiro, rezando para ele ter uma boa ideia.

   não sei. me respondeu calmo, sem nem dar atenção.

    Naruto eu presciso de ajuda. tentei choramingar para ver se ele reagia e me ajudava.

     manda uma carta para ele.  serio agora me supriendi porquê não tive essa ideia mesmo? Estou tão apaixonada que esqueço de colocar a cabeça para funcionar. Só pode.

   boa ideia, vou começar agora. disse enquanto corria para pegar um  caderno e escrever tudo que sentia.

              Querido sasuke

     Eu não sei oque você têm que me chama tanto a atenção, que me faz ficar nervosa, que faz meu coração acelerar, eu sei que tem muitas garotas que também gostam de você, que devem ter se declarado também. Eu tentei me manter longe, mas não conseguir você é muito especial. Mesmo que não tenha chances contigo, eu quero que saiba oque sinto.

              Eu acho que te amo.

  Eu entreguei pessoalmente a ele, estava feliz pensando que ele talvez ele sentisse alguma coisa por mim, já que falava comigo e era um pouco legal. Mas meu mundo desabou quando ele começou a rir, e logo depois disse que eu era muito louca de achar que ele não tinha percebido, mais louca ainda de se declarar para ele, pois nunca se apaixonaria por mim.

       Flash black off

     Eu estava no fundamental, tinha apenas 13 anos. Ele após isso, começou a me tratar mal, e com indiferença. Lembro- me que Naruto se irritou com o uchiha, apropósito ele eram amigos. E acho que ainda sentem saudades um do outro, eram muito unidos.

   Bom, vou procurar o pessoal é o melhor que eu faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom devia ter postado ontem, mas eu esqueci, o capitulo ficou pequeno, pois não estou com muita criatividade no momento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.