Lost - Interativa escrita por Mudblood


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente! Estou de volta com mais um capítulo para você, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701849/chapter/5

| Myrcella Elizabeth White |

Merda, merda, merda!

Minha vontade naquele momento era de levantar, dar um soco na cara daquela garota, tomar uma poção e voltar a dormir.

Tirei o travesseiro que estava sob minha cabeça e atirei naquele ser insuportável, mas, claro, errei.

"Se você não notou, eu estou tentando dormir aqui!" Reclamei.

"Você fala como se eu me importante, Lizzie." Respondeu, sem erguer os olhos daquele seu instrumento idiota que ela tocava.

Ai que garotinha insuportável!

Era sempre assim, Daniely Strong, o ser insuportável, adorava deixar-nos, a mim e as outras garotas com quem dividiamos o dormitorio, loucas tocando aquele instrumento que eu não me preocupava em descobrir o nome, desconfio que esse seja seu passa-tempo favorito.

Ergui os olhos para o relógio do meu despertado, (que ainda nem tinha tocado!) se eu quisesse tomar um banho e ainda preparar uma poção para ressaca antes de descer para o Salão Principal, teria que levantar agora.

Depois de tomar um longo banho, uma poção para ressaca e de me arrumar, fui tomar meu café da manhã.

O Salão Principal estava lotado de conversas demais para o meu gosto, será que eu era a única que estava de ressaca? Sentei-me ao lado de Lilith, uma de minhas maiores companheiras.

"Lhe disse para não beber tanto" Disse, erguendo os olhos séria.

"Eu não bebi tanto." Justifiquei-me.

"Não importa, esse ano temos que ganhar as duas taças, e se você não joga, pelo menos dedique-se a ganhar pontos, e não perder."

Lilith não era do tipo que aceitava perder, tenho certeza que ela armaria alguma coisa para fazermos, isso mesmo, fazermos, no plural, ela iria dar um jeito de me meter nessa.

"Então você trate de ganhar todos os jogos." Bom, eu também não seu do tipo que aceita perder.

"Nosso maior problema é a Gryffindor." Fez um som de desgosto ao pronunciar o nome da casa concorrente. "Potter, Weasley, Zusak, Kenway e Laquoust. Eles ainda precisam de um outro artilheiro e um goleiro."

"E nosso time? Precisamos de mais alguém?"

Ela sorriu de uma forma maníaca, não costumava usar muito aquele tipo de sorriso, pelo menos não na frente dos outros.

"Nosso time continua intocável e inalterado. Eu como apanhadora, Tully como goleiro, Harken e Grey batedores, Williams, Strong e Malfoy artilheiros."

"Mas ano passado nós quase..."

"Nós ganhamos!" Ela exclamou irritada.

A verdade era que definitivamente tínhamos ganhado a taça de quadribol, Gryffindor tinha ficado com a taça das casas, mas havíamos quase perdido também a taça de quadribol para a Gryffindor. Lilith não gostava de tocar no assunto, como eu disse, ela não aceitava perder.

X_X_X

| Aria Clarke |

Andava em direção ao Salão Principal, sozinha e distraida, Wendy insistira para irmos juntas, mas ela saía muito cedo, provavelmente para falar com toda Hogwarts antes de entrar para a primeira aula. Prometi que a encontraria na mesa da nossa casa, Hufflepuff.

Cantarolava uma música do Foster the People quando ouvi meu nome, virei-me para trás e o vi.

Ele vinha andando na minha direção, seus cabelos ainda apresentavam sinais do banho matinal, seus olhos pareciam brilhar ainda mais que no dia anterior, ele tinha um sorriso tão sincero que me fez sorrir de volta

Suspirei. Como se já não tivesse problemas o suficiente.

"Você não faz idéia do quando canta bem, sua voz é muito linda e você ainda parece ter um gosto musical realmente bom." Ele disse naquele tom de voz de quem tinha certeza de estar certo, e que não aceitaria ser contestado.

Já estava acostumada com aquele tom de voz, Daniely sempre o usava, me perguntava se era algo de Slytherin. Não. Definitivamente, não. Conhecia pessoas demais para supor que fossem apenas os Slytherin.

"Thomas Samuel Williams." Respondi.

"Não costumam usar muito o meu segundo nome." Disse, ao voltarmos a andar.

"Ótimo. Irei chama-lo apenas de Samuel agora. Ou Sam." Concluí e ele riu. Foi um riso tão... não saberia definir, mas fez meu coração errar um compasso.

"Você foi na festa ontem? Eu não te vi por lá." Ele tentou puxar assunto.

Meu sorriso desapareceu, ainda me lembrava muito bem de Mia dizendo que Sam tinha saído da festa acompanhando de uma de minhas melhores amigas, e de como aquilo me custara voltas e mais voltas na cama, sem conseguir dormir.

Merlin! Oque estava acontecendo comigo? Eu mal conhecia o garoto!

"Eu fui sim, mas saí cedo, não queria estar muito acabada para o primeiro dia. Mas e você?" Preferi não dizer que tinha uma boa noção do que ele tinha feito ao sair da festa.

"Eu também fui embora cedo. Fui andar um pouco com uma garota aí, ela não parecia muito legal, depois levei ela para seu Salão Comunal e fui dormir." Ele explicou, e eu não soube dizer se ele estava dizendo a verdade.

É claro, conhecia Violet à tempo suficiente para saber que ela não ficaria com um garoto que nem conhece... eu decididamente estava exagerando. Não tinha nada a ver com a vida do menino e mesmo assim ele me dissera mais que o necessário.

Então me lembrei da outra parte do que ele dissera, Violet não parecia estar muito bem, lembrei também de Dany me dizendo ontem que Violet parecia estranha. Senti um aperto no peito. Violet e Dany são minhas melhores amigas, não quero nada de ruim para nenhuma delas.

"Ei, você tá bem?" Samuel perguntou, atraindo minha atenção novamente.

"Desculpa, sou meio distraida." Dei um risinho meio constrangido, e logo perguntei: "Você é do time da Slytherin, né?"

"E você no time da Hufflepuff, já te vi jogando, joga bem." E me deu um cutucão que nos fez rir.

Quando chegamos ao Salão Principal, e fomos nos despedir, Sam me puxou para perto e deu um beijo na minha testa, oque fez meu coração acelerar a um ritmo quase insuportável.

Fiquei ali, completamente desnorteada, até que me senti ser arrastada para fora do Salão novamente. Daniely Marry Strong me arrastou até um corredor sem movimento algum, e se virou com aquele sorrisinho de quem sabia das coisas. Senti meu sangue gelar.

"Depois eu quero saber de tudo sobre Thomas Williams." Tenho certeza de que agora eu estava tão vermelha quanto um tomate. "Mas no momento eu vou precisar de sua ajuda para outra coisa."

Mesmo com os pensamentos ainda um pouco turvos eu consegui deduzir oque ela queria.

"Malfoy..." Comecei, mas Dany me interrompeu.

"Ele finalmente pediu minha ajuda. E nós vamos ajuda-lo."

"Que comece a 'Operação Cupido' então"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem alguns personagens que não apareceram mas eu prometo que eles terão algum destaque no próximo.