Quem Sou Eu? escrita por zack uchiha


Capítulo 1
N vs S


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa one-shot a muito tempo postei só agora pelo ilustre dia em q Sasuke-kan existiu (nascimento pra quem n entendeu).
Tenho muitas fanfics a caminho depois desta. Mas o ruim é ter q repassa-la pro celular. Sim escrevo através deste aparelho. Cansativo é, mas fazer o q? Tenho q sorrir pra não chorar, essa é a realidade.
Cortando essa chatice, tenham uma boa leitura e não me esquecendo claro. Feliz aniversário de novo Sasuke-kan!!! Linduuuu!

Trilha sonora da Songfic:
https://youtu.be/rYEDA3JcQqw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701807/chapter/1

“Ela sabe...”

 

Adele - Rolling In The Deep

 

There'sa fire starting in my heart

Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark

Finally, I can see you crystal clear

Goahead and sell me out and I'll lay your shit bare

 

— Ela se casou com você, porque te amava. Acreditava em um futuro no qual ambos viveriam felizes. E quer saber? No momento em que você pôs os olhos nela, foi aí que você estragou a vida que ela merecia. Ela era feliz, admito, mas você vacilou e isso eu não dou perdão. Faz pouco tempo que ela descobriu o que você fez. E quando vi seu olhar desapontado e expressão de tristeza profunda, eu quis te matar.

— Como foi que... ela des...?

— Fui eu – o cortei furioso – E se quer saber, não me arrependo nem um pouco, sinceramente você é um fraco, um lixo. Tsc, quando vi aquilo queria ter arrancado meus olhos pra não ter que acreditar.

— Você não tinha que se meter!

— Me meto sim!!! – aponto um dedo em sua cara – Um vagabundo que nem você não a merece, se quer vestida em farrapos. Vê-lo sair daquele motel com aquela puta ruiva aos agarros me deu tanto asco que queria partir sua cara ao meio, e pra falar a verdade ainda quero.

— Vai cuidar da sua vida!

— Pra sua infelicidade, tudo em relação a ela me interessa se não percebeu. E não vou mais permitir que você volte a machucá-la como eu vi! Você terá que se entender comigo agora, seu playboyzinho de merda!

 

“Tudo o que você fez...”

 

See how I'll leave with every piece of you

Don’t underestimate the things that I will do

There's a fire starting in my

Reachingng a fever pitch and its bringing me out the dark

 

— Quando Sakura soube disso ela queria conversar com você – rio sádico pela loucura – Ela queria saber o que fazer, pra pelo menos reatar o que francamente eu acho que se perdeu a muito tempo, mas você já tinha ido ver aquela puta de novo, no mesmo lugar. Que otário.

— Você não tem provas! Vou dizer que é mentira, enganação sua! Que você está morto de ciúme porque é eu que a tenho, e não você. O que em parte é verdade, não é mesmo? – dizia também tentando acreditar em suas próprias palavras, quase as tornando convincentes a si mesmo.

Gargalhei alto.

Ele me olhou incrédulo, espantado pela reação ao qual obtive.

— Tente a sorte. Eu não acabei de dizer que ela queria falar com você palerma?! E ela foi – seu rosto tomou uma tonalidade assustadora – Garanto que o que ela viu não foi muito legal.

— Ela... ela viu? – não foi pra mim essa pergunta, ele fez a si próprio e então seu rosto mudou pra pior que até eu não consegui decifrar no quê – Não importa! Ela vai me perdoar, tenho certeza. Sakura me ama!

 

“Ela não vai te perdoar...”

 

The scars of your love remind me of us

They keep me thinking that we almost had it al

Thee scars of your love, they leave me breathless

I can't help feeling

 

— Pobre coitado – cheguei perto e agarrei de súbito sua camisa, foi tanta força que quase a rasgava – Olhe só pra você seu desgraçado! Encontrei-o quase desmaiando de bêbado naquele bar e ainda acha que ela vai aturar “isso” de volta?! – apontei com a cabeça pra ele com nojo – Vesse se toca imbecil!

— Cai fora! – me empurrou, fiquei puto ao ponto de querer voar no pescoço dele – Não interessa como ela vai voltar pra mim, mas vai.

Deu meia volta pronto pra ir embora, mas não deixei. Agarrei sua camisa pelo ombro e o puxei com violência.

— Se você encostar um dedo nela eu te arrebento!

— Estou pagando pra ver!

Ele que pediu.

Seu corpo rodopiou e depois caiu no chão ao receber minha mão fechada em sua cara. Rapidamente levantou e se jogou contra mim, agarrando minha cintura e nós dois caímos no chão. Minhas costas ardeu com o impacto da calçada de concreto. Ele sentou em cima de mim e tentou me acertar com um soco direto, porém desviei rapidamente o fazendo nocautear o piso do chão. Um grito. Automaticamente levantou seu corpo, o suficiente para puxar a minha perna e chutá-lo pra fora de cima de mim. Pulei pra cima dele e o prendi em um mata-leão. Ele se debatia como um louco. Em um de seus movimentos aleatórios e violentos, empurrou seu cotovelo contra meu estômago me fazendo recuar instintivamente.

Naquele momento, éramos dois homens querendo se matar em meio a trocas ofensivas. Não ligava para as pessoas nos olhando ou os que se atreviam a gravam, pra falar a verdade só sentia eu e ele, mais ninguém. Estava tomado pelo ódio e isso estava me cegando.

 

“Você se quer tem noção do que ela fez sobre isso...”

 

We could've had it all

(You're gonna wish you never had met me)

Rolling in the deep

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

You had my heart inside of your hand

(You're gonna wish you never had met me)

And you played it to the beat

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

 

— Vai pro inferno seu maluco! – disse depois que passou muito tempo na nossa pequena guerra – Estou farto dessa merda!

Ajeitou a camisa amassada e limpou a boca de seu próprio sangue, seu lábio inferior estava cortado. Tenho que dizer o orgulho que senti? Sem falar da marca roxa em seu maxilar, perto do corte. Nem prefiro contar as marcas que deviam ter abaixo daquela camisa, inúmeras é o que penso.

Em meu olho esquerdo sinto um líquido escorrer sobre ele. Passo a mão e descubro um corte em minha sobrancelha. Saco! Minhas mãos doem e as dobras dos dedos vermelhos e ralados. Não tive tempo para notar mais coisas, ele estava fugindo. O persegui até o seu carro. Ele foi mais rápido, não o alcancei. Corri até o meu automóvel e fui atrás. Tenho certa noção para onde ele está indo. Ele parecia um trem desgovernado, não tenho certeza se ele sabe que estou atrás dele, mas acho que não é por isso que está correndo como um louco. Mais pela frente via muita desgraça acontecendo e eu apenas passava pelas mesmas ruas onde ele tocava o terror, testemunhando os seus rastros perigosos deixados pra trás.

 

“Numa hora dessas ela já deve ter feito...”

 

Baby, I have no story to be told

But I've heard one of you and I'm gonna make your head burn

Think of me in the depths of your despair

Making a home down there, as mine sure won't be shared

 

(You're gonna wish you never had met me)

The scars of your love remind me of us

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

They keep me thinking that we almost had it all

(You're gonna wish you never had met me)

The scars of your love, they leave me breathless

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

I can't help feeling

 

Ao longe se ouvia muitas sirenas. Do alto pude ver através do para-brisa uma nuvem de fumaça acinzentado cobrir o céu como um vulcão que acabou de explodir. E ele estava indo para aquela direção. Muitas pessoas nas ruas olhavam curiosas para aquela fumaça gigante. Da rua em que entramos outras corriam pra longe, certamente com medo de uma nova explosão, o burburinho coletivo já era alto mal dava para entender o que estava acontecendo.

Então a fatalidade. O carro da minha frente ao qual perseguia parou na frente da casa em chamas. O vi sair aos tropeços do carro sem ao menos se preocupar em fechar a porta que abriu em um rompante. Estacionei perto e sai. Observei-o cair de joelhos com as mãos na cabeça. Chocado, boca trêmula, olhos arregalados como alguém que não acredita no que vê.

 

“Foi ela...”

 

We could've had it all

(You're gonna wish you never had met me)

Rolling in the deep

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

You had my heart inside of your jan

(You're gonna wish you never had met me)

And you played it to the beat

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

 

Narradora on

 

Duas hora atrás...

 

Sakura estava na frente daquela casa. Bela, alta, grama, jardim, piscina, um lugar da alta sociedade. Mas seu olhar não era de admiração, longe disso, seu rosto era tomado por nojo, repulsa, principalmente ódio. Em suas mãos dois galões de rótulo rasgado, elegante em seu vestido solto cor ferrugem e penteado preso e firme com alguns fios agressivos e soltos, em seu dedo anelar esquerdo uma barca esbranquiçada, seus olhos vermelhos e manchados pelo rímel, olheiras profundas de uma noite mal dormida, seus lábios também vermelhos de tanto os morder e não tão menos importante a falta do brilho em suas íris.

A passos duros, guiou seu corpo para aquela casa na qual teve seus anos mais felizes e recentemente seus piores. Em frente à porta depositou um dos galões no chão e abriu a porta com uma chave reserva, entrou tendo nostálgicas lembranças de seu passado junto ao seu marido. Não recordava de nenhum desentendimento com ele para chegar a tal situação. A maldita traição.

 

“Ela não perdoa algo assim...”

 

Could have had it all

Rolling in the deep

You had my heart inside of your hand

But you played it with a beating

Throw your soul through every open door

Count your blessings to find what you look for

Turn my sorrow i

Youk in kind and reap just what you sow

 

Abandonou os recipientes na cozinha e entrou no quarto de casal onde ambos tiveram sua suposta felicidade e foi ali mesmo que ela começou. Em um canto do quarto havia uma cadeira metálica em frente à penteadeira, e não mediu esforços em atacá-la contra a porta de vidro que dava para a sacada, ouvindo de longe a cadeira explodir dentro da piscina. Abriu o armário gigante e tirou diversas peças de roupa, jogando no chão, pra fora da casa através da porta que acabará de quebrar, pisava em cima e principalmente as rasgava. Virou o guarda roupa no chão violentamente, quebrando e rachando a madeira em diversas partes. Jogou tudo o que tinha em cima de cômodas e penteadeira no chão, arrancou quadros de fotografia e tacava contra a parede voando vidro pra tudo que é lugar. Praticamente fez a festa. O ninho havia sido destruído.

O resto da casa teve o mesmo destino, tão logo a residência se transformou em um verdadeiro caos. Extravasou a casa por inteiro, não perdoando nada. A cozinha virada do avesso pratos e copos quebrados era o que mais se via sobre o piso. A sala no que mais se destacava era a TV de plasma com um taco de beisebol atravessada no meio da tela, totalmente estourada. A piscina cheia de móveis quebrados. O segundo carro do “marido” moído a marteladas de inúmeras ferramentas.

Cansada e satisfeita com o seu feito pegou os galões que trouxe consigo e espalhou pela casa o líquido com a cor da água com terra e de cheiro forte.

Gasolina.

Fez uma trilha até na frente da casa e sorriu abertamente olhando sua obra de arte, alcançou uma caixa de fósforo e acendeu um palito. Olhou diabólica para a pequena chama e tacou na trilha que fez. Correu até seu carro e derrapou a toda velocidade dali. Indo para o mesmo lugar de sempre desde que descobriu tudo.

 

“O que ele não sabe, é que ela devolveu na mesma moeda...”

 

(You're gonna wish you never had met me)

We could've had it all

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

We could've had it all

(You're gonna wish you never had met me)

It all, it all, it all

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

 

Narradora off

 

—Mas o que diabos significa isso?!

Berrou ainda descrente da situação em que se encontrava, ainda não se tocando que agora era um homem de rua. Olhei com certa admiração para aquela estrutura aos pedaços e queimando gloriosamente a céu aberto.

— Foi você, não foi?! – a passos duros e furiosos veio até a mim – Você me paga! – correu.

Tentou puxar a minha camisa mas desviei. Ele passou reto e o chutei pelas costas, o fazendo beijar o chão.

— Não tenho nada a ver com isso – digo sem olhá-lo – Apesar de que tenho que dar os parabéns para quem o fez – sorrio audacioso.

—TEME!!!

Pulou pra cima de mim de novo. Sua raiva era descontrolada ao limite de não ver o que fazia. Contornei-o e puxei bruscamente seu braço pra trás o imobilizando.

—Estou cansado de ouvir seus chorinhos infantis. Vê se cresce! Você bem que merece perder no mínimo a casa.

—Quem foi?! QUEM FOI?! – gritava encolerizado.

— É sério que não sabe? – quase choro de tanto rir – Sua querida e amada ex-esposa – sussurro ardiloso.

Ele grunhi irritado e se mexe possesso.

— Aquela vaca! Irritante desgraçada!

 

“Ah, mas o que ela fez a seguir foi muito pior...”

 

You're gonna wish you never had met me)

Rolling in the deep

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

You had my heart inside of your hand

(You're gonna wish you never had met me)

And you played it to the beat

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

 

Sakura on

 

45 minutos atrás...

 

Deixei o carro parado na frente do prédio do hotel. Entrei no mesmo, indo direto para o elevador. No espelho ao meu lado, observo meus olhos vermelhos da crise de choro que tive desde a casa incendiada até aqui. Com as mãos mesmo limpo a maquiagem borrada nos meus olhos, tirando os últimos resquícios de lápis preto. No sétimo andar o elevador abre pra mim, me dizendo a saída desejada. Caminho com os saltos nas mãos tiradas a minutos atrás.

Apartamento 524.

Observo por um instante o número da porta e me permito sorrir ao imaginar quem estaria do outro lado. Três toques. Foi o suficiente para alguns segundos se abrir.

— Oi – ele me cumprimenta.

— Oi – digo acuada – Preciso de você.

— Eu sei.

Me puxa pra dentro e tranca a porta logo em seguida. Ele me empurra contra a parede e me aperta devorando o meu pescoço em chupadas violentas e mordidas que me arrepiavam. Os saltos na minha mão caem. Meus dedos seguem a trilha de seus ombros largos e se enterram em seus médios cabelos. Dava para sentir a excitação entre nós dois.

—Faça-me esquecê-lo, onegai – pedia sôfrega.

Suas mãos exigentes e atrevidas pegaram a base do meu vestido e puxaram pra cima com pressa. Ficando em sua frente para seu deleite e satisfação, apenas de calcinha.

—Pra mim é uma ordem pequena – sussurra rouco.

Prende a minha cintura me levando em destino ao nosso ninho do amor pelo resto da noite.

 

“Olho por olho, dente por dente...”

 

Could've had it all

(You're gonna wish you never had met me)

Rolling in the deep

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

You had my heart inside of your hand

 

Sakura off

 

Ele ainda torcia seu braço para se livrar de mim, ficando violento a cada segundo. Em um segundo de distração pisou em meu pé e acertou uma cotovelada no meu maxilar. Fiquei levemente tonto e desviei a tempo de um soco direto no nariz.

Lá estávamos nós dois, rolando pela grama misturada com as cinzas. Dois policiais que estavam pelas redondezas fechando o perímetro por causa do incêndio apartaram a briga com muito custo. Por fim no último segundo, consegui um último golpe o chutando em seu estômago o lançando no chão, ele cuspiu um pouco de sangue. Quem termina por último ri melhor. Ou algo assim...

— Desgraçado! – o policial o agarrava por trás impedindo a agressão – Porque?! Porque?!

— Você é muito otário mesmo – ria de sua cara.

— Eu já te vi por aí algumas vezes com ela. Mas quem é você afinal?! QUEM É?!... QUEM É VOCÊ?! – grita mexendo-se violento contra o policial.

—Quem sou eu? – o encaro superior com um sorriso debochado.

 

“Quem sou eu?”

 

But you played it

You played it

You played it

You played it to the beat.

 

Eu sou Uchiha Sasuke...

O amante dela...

https://www.youtube.com/watch?v=XsvtC2ORhN0&t=22s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO! ATENÇÃO! Vejam esse pequeno vídeo (link acima) logo em seguida para o desfecho da fic, confiem ficou muito top

V6 acharam que era td ao contrário, né? Kkkk
Quem diria q era Sasuke o amante dela é não o esposo. Cara eu gostei d ter feito essa fanfic, foi tipo um tapa na cara ou um balde d água fria em qualquer um. E v6 gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.