Kirby das estrelas uma historia diferente escrita por glória


Capítulo 3
Apresentando-se ao rei


Notas iniciais do capítulo

depois de tanto tempo aqui esta mais um capitulo espero que gostem e deixem um comentário ou um gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701777/chapter/3

Kirby acorda com o brilho do sol em seu rosto ela esfrega seus olhos ainda sonolentos para que possa começar o dia ela estava usando uma camisola rosa claro até os joelhos de mangas curta que um dos waddles dee tinha dado a ela para que não passasse frio de noite quando kirby se levanta da cama ela ouve um som de batidas na porta do quarto e foi abrir para ver quem era quando kirby a abriu viu um dos waddles dees segurando algumas roupas então ele fala.

Waddle dee: bom dia e toma vista isso e depois me acompanhe. Fala o waddle dee entregando as roupas para kirby e depois fechando a porta kirby veste as roupas que eram uma blusa rosa de mangas curtas com uma saia rosa claro de quatro palmos acima do joelho ele também lhe tinha dado um par de meias brancas 7/8 junto com um tênis rosa.

Depois de se vestir ela foi arrumar seu cabelo o penteando com uma escova de cabelo que estava na cômoda do quarto que o rei dedede lhe avia preparado e o amarou com o seu arranjo de cabelo com o enfeite de estrela dourada e o colocou ao lado de seu ombro então depois de arrumar seu cabelo ela foi a um espelho para ver como estava e ela estava muito bem em suas roupas então ela foi até a porta onde o waddle dee a estava esperando encostado na parede ao lado da mesma porta que ao percebê-la fala.

Waddle dee: já esta pronta então me siga até a sala do trono o rei a quer vela. Depois de falar isso o waddles dee começou a andar pelo corredor do castelo junto com kirby admirando a construção por que ela nunca tinha visto um castelo antes, mas de repente kirby esbarra em alguém enquanto estava distraída vendo ao redor que não percebeu e acabou caindo sentada no chão depois disso ela olha para cima para ver quem ela tinha esbarrado.

Um garoto estava olhando para ela ele tinha os cabelos da cor roxa num tom claro quase chegando ao branco e a cor de seus olhos eram diferentes por que um era vermelho e outro azul como o mar ele usava um chapéu de bobo da corte da mesma cor de seus olhos com algumas bolinhas brancas e duas bolas de algodão brancas nas pontas do mesmo ele também usava uma camisa de mangas longas branca com um laço vermelho e uma espécie de capa azul escuro com uns detalhes em amarelo e também nas pontas em forma de diamantes das cores vermelhas e azuis com pequenas bolinhas douradas que também estavam penduradas no final da cada ele usava um short escuro que dava na metade de sua perna que estava enfeitada com correntes de bolinhas coloridas em seus pés ele usava botas da cor marrom com traços castanhos claros e um par de meias listradas das cores azul escuro, vermelho e azul claro, depois de ficar um tempo se entre olhando o garoto finalmente fala.

“O waddle dee quem é essa garota e o que ela ta fazendo aqui no castelo.” Fala o garoto apontando para kirby que estava sentada no chão ainda olhando para ele e waddle dee responde na hora.

Waddle dee: ela é kirby meta knight a encontrou ontem a noite na whisps woods entendeu marx. Fala waddle dee ao garoto identificado como marx estende a mão para que kirby possa se levantar do chão enquanto fala.

Marx: prazer em conhecê-la kirby eu sou marx como pode ver sou o bobo da corte do rei. Fala marx educadamente para kirby que avia acabado de sair do chão pela ajuda de marx que estava sorrindo para a mesma de forma amigável para ela que imediatamente fala.

Kirby: o prazer é meu marx-san. Fala kirby o cumprimentando-o educadamente e ele responde de volta.

Marx: apenas marx esta bom vocês estão indo para a sala do trono então deixe eu acompanhá-los por favor. Fala marx novamente e waddle dee rapidamente concorda e começa a caminhar de novo pelo corredor longo.

Quando terminaram de andar eles estavam na frente de uma grande porta de madeira pintada de vermelho brilhante waddle dee pega as duas maçanetas para abrir a porta depois de abrir a porta kirby vê meta knight e o rei dedede conversando um com o outro até que percebem a presença dos três meta knight faz uma reverencia a sua superioridade e se dirige para o lado esquerdo do trono enquanto os três entram na sala do trono quando pararam marx foi para o outro lado do trono enquanto waddle dee fala uma coisa para kirby.

Waddle dee: espere aqui que o rei vai falar com você. Fala waddle dee que depois anda para o lado de meta knight que estava olhando para kirby enquanto o rei fala.

Rei dedede: eu estava conversando com meta knight e cheguei a uma conclusão kirby você vai ficar aos cuidados de meta knight ele será seu tutor então trate-o bem, você também poderá ficar no palácio já que é nova por aqui mas também terá que obedecer as regra e não causar problemas aqui entendeu. Fala rei dedede olhando para kirby que estava com um brilho em seus lindos olhos azuis então neste momento ela fala.

Kirby: farei como o meu rei mandar e não irei causar problemas para vocês eu prometo. Fala kirby confiante fazendo uma reverência a seu superior e mostrando um sorriso bem largo no rosto então o rei começa a falar novamente.

Rei dedede: bem kirby você poderia nos ajudar, a saber, por que em dream land o sou e a lua estão brigando um com o outro. Quando rei dedede para de falar o dia rapidamente virou noite e todos olharam para a janela da sala. Eu não falei isso pode nos deixar loucos se não fizermos alguma coisa. Fala rei dedede batendo a mão direita em sua testa com uma cara desapontada por causa disso então kirby rapidamente fala.

Kirby: sim com todo o prazer farei isso. Fala kirby animadamente então meta knight anta até ela e entrega um boxe em forma de estrela dourada a ela que tem um olhar curioso sobre o mesmo então meta knight fala.

Meta Knight: essa estrela vai te ajudar a viajar para qualquer lugar de dream land você só precisa jogá-lo no ar entendeu. Fala meta knight para kirby que se afasta um pouco e joga o broxe de estrela dourada no ar que rapidamente cresse o bastante para uma pessoa subir na mesma que estava flutuando como um tapete voador enquanto kirby sobe na mesma.

Neste momento waddle dee se lembra rapidamente de abrir a saída especial para que kirby possa sair do castelo com a estrela sem causar nenhum dano então ele vai correndo a uma alavanca que abria a saída que ficava no teto da sala depois de abrir a saída kirby fala.

Kirby: vossa majestade estou indo e estarei de volta em breve. Fala kirby antes de se sentar apropriadamente na estrela e sair decolando para fora de sala do trono com um grande sorriso em seu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kirby das estrelas uma historia diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.