Misturados escrita por HimeRgot


Capítulo 1
Capítulo 1: Novo colégio e frustações


Notas iniciais do capítulo

* Ela é baseada no filme ''Ela é o cara'' e com cenas de um drama que minha amiga narrou para mim. - Apenas modifiquei e não assisti o drama por motivos de: Plagia-lo de alguma forma;

* Capítulos curtos de aproximadamente 1000 ou mais;

* Pretendo postar duas temporadas ou mais (Será o meu maior projeto);

* Ambas temporadas estarão no mesmo link, pois não pretendo criar em outros diferentes. - Sou bem fresca quando se trata de histórias misturadas por ai sem organização;

* Obrigado a todos que lerem ela e gostarem, todos estão em meu coração s2;

Boa leitura.

* Obs: Essa fanfic é de minha autoria e não permitirei plágios. Por favor não copiem fanfics de outras pessoas, isso é totalmente errado, pense no trabalho que elas tiveram para conquistar cada leitor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701763/chapter/1

Naruto estava lá, na cozinha de casa com os pais em tentativa de fazê-los mudarem de ideia para não ir ao colégio.

— Pai, eu sei que foi duro conseguir que eu estude lá, mas, nem uma garota mesmo? - Os pais que já estavam cansados das mesmas perguntas do filho, acenaram positivamente com a cabeça. - Claro, deixem seu filho do segundo ano do ensino médio com hormônios a flor da pele...

— Quem sabe você não se apaixona por um garoto na escola e acaba com esses "Hormônios". - A mãe ironizou enquanto ria do olhar irritado do filho sobre si.

O pai entendia-o, estudar numa escola só para garotos não é a melhor coisa que poderia ter acontecido, mas era a melhor instituição da cidade e o mesmo tinha feito de tudo para conseguir uma vaga para o filho, mesmo tendo que triplicar o horário de trabalho. A mãe, que de um jeito ou de outro acabava sendo agressiva com o mesmo, ficou feliz em saber a notícia, seu filho era inteligente o suficiente para entrar, sentia-se orgulhosa por ter um filho que se empenhava nos estudos apesar de seu jeito idiota.

Ao perceber que seus pais não iam cair na sua ladainha, se despediu e saiu em direção a sua nova escola.

...

Ao chegar á instituição, ficou impressionado com o tamanho e estilo do lugar e a quantidade de garotos que tinham ali no enorme pátio que tinha uma extensão ligada as salas de aula.

A aula já tinha começado, achou totalmente estranho só ter colegas de sexo masculino e principalmente por um cara chamado Sai ter piscado e o chamado até ele quando estava em direção á sala de aula, mas percebendo que estava sendo cantado apressou os passos para a sala de aula e logo se sentou na quarta cadeira da fileira ao lado da janela.

— Ei! Você pode me dizer as horas? – O garoto com os cabelos presos num rabo de cavalo que sentava ao seu lado falou.

— Claro... - Naruto olhou o relógio em seu pulso. – 8:20AM. – Respondeu.

— Obrigada. – Agradeceu e cruzou os braços na mesa a sua frente colocando a cabeça por cima na intenção de dormir.

— Francamente... – Asuma, o professor de matemática falou indo em direção ao colega dorminhoco. – Shikamaru Nara! – Gritou o professor fazendo o aluno despertar olhando para todos os lados sem saber o que tinha acontecido.

— Problemático. – Falou o garoto quase num sussurro coçando os olhos e fingindo prestar atenção na aula quando o professor voltou ao seu posto.

Na aula descobriu que, além de não terem colegas de sexo feminino, também não tinham professoras, e aquilo era estranho, de vez enquanto ouvia alguns garotos falando que era porque o dono da escola era um pervertido e via as mulheres apenas como um objeto a ser comprado.

Quando a aula do professor Asuma tinha acabado, saiu para ir trocar os livros em seu armário, mas a caminho com a movimentação do corredor acabou esbarrando em alguém e derrubando os livros que a pessoa carregava.

— Desculpe! – Falou encarando o garoto pálido que usava um gorro azul na parte de trás do cabelo, uma estranha franja azulada que estava penteada forçadamente de lado e um casaco extremamente grosso preto abotoado.

O garoto apenas acenou com a cabeça, recolheu os livros alegando não precisar de sua ajuda e saiu.

— Cada filhinho de papai que tem aqui. – Pensou e revirou os olhos.

— Liga não, tem garotos mais estranhos que ele por aqui... – O moreno falou apontando com a cabeça para um grupo que mexia na lixeira.

— Com certeza... – Sussurrou para si mesmo. – Quem é você? – Falou encarando-o.

— Sou Sasuke Uchiha. – Respondeu com um sorriso de canto. – E você?

— Naruto Uzumaki. – Respondeu-o e caminhou a saída do corredor, mas ouviu passos atrás de si e quando virou deu de cara com Sasuke. – O que você quer agora, cara? – Perguntou.

— Vai a onde? – Ignorou a pergunta. – Não importa, vou com você...  – O loiro deu de ombros e voltou a caminhar sem ligar para o moreno ao seu lado, chegou ao armário, pegou seus livros e saiu para sala de aula ainda com o moreno ao seu lado.

— Você veio buscar livros? – O moreno resmungou com os olhos estreitos e mãos no bolso da calça do uniforme.

— O que você achava que eu ia vir fazer? – O loiro o encarou.

— Sei lá, fugir dessa escola idiota? Botar fogo nessa escola idiota?  Ou, simplesmente cabular aula... – Disse decepcionado.

— Não, valeu! Meu pai ralou muito para que eu estudasse aqui e não me dou bem em ser fugitivo... – Falou a ultima parte suspirando.

— Já foi fugitivo? – O moreno perguntou ainda relaxado e o loiro riu.

— Sim, tentei assassinar o Obama! – Falou sarcástico fazendo o moreno revirar os olhos. Voltaram a andar para sala, mas o loiro estava curioso. – Ei... – Falou impulsivamente.

— Oi. – Respondeu seco.

— Quem era aquele cara metidinho que eu acidentalmente esbarrei? – Perguntou.

— Acho que era o tal do Hyuuga, aluno novo, ele senta na sua frente na sala... – Respondeu sem interesse. Já o loiro não tinha reparado nas duas coisas.

— Você também esta na minha turma? – Ficou incrédulo quando o moreno acenou a cabeça positivamente, agora ele teria que aguenta-lo até na hora da aula. – Pelo menos você não fala muito. – Pensou e sorriu de canto.

...

Ao chegar a sala os dois foram para seus devidos lugares, Naruto agora que sabia quem sentava a sua frente ficou observando o Hyuuga que mantinha a cabeça baixa e não falava com ninguém. Nem ele sabia por que estava a tanto tempo olhando para ele, nem prestando atenção na aula estava, apenas via o professor escrever nomes no quadro e depois repeti-los.

— Hin Hyuuga e Naruto Uzumaki. – Os dois ao ouvirem seus nomes levantaram as cabeças. – Esse trabalho em dupla é para a próxima aula então façam o possível para fazê-lo corretamente.

O Hyuuga se levantou e foi até o professor de geografia que revirou os olhos quando o mesmo chegou até ele.

— Eu... – Antes que pudessem ouvir sua voz, levou sua mão até a boca rapidamente e tossiu. – Eu posso fazer sozinho. – Falou agora com uma voz forçada demais, fazendo o professor que usava estranhamente uma máscara cobrindo o rosto cerrar os olhos.

— Não perguntei se consegue. – O professor respondeu o encarando desconfiado e o fazendo voltar a sua cadeira.

— Baka! – Pensou o Hyuuga.

— A gente faz o trabalho na minha casa ou na sua? – O loiro perguntou depois de cutucar o ombro do garoto que ligeiramente retirou do local por se sentir incomodado pelo toque.

Tossiu novamente. – Depois da aula, na sua. – Respondeu seco, não acreditava que podia botar tudo a perder. O loiro estranhou a tosse e a voz forçada como o professor, mas pensou que o mesmo poderia estar apenas com uma crise de garganta.

— Te espero lá fora! – Disse sem ouvir uma resposta e ficou irritado com aquilo.

Mais quatro aulas tinham passado e o cara a sua frente permanecia calado, antes e depois do intervalo. Sasuke avia sumido na terceira aula, o loiro pensou que como o mesmo tinha falado mais cedo, deveria ter fugido pra algum lugar. O dorminhoco continuava dormindo. O professor acabara de passar um exercício antes de entrarmos para sexta e última aula que a mesma passou voando.

Saiu da escola e esperou Hin que disse que tinha que ir a um lugar antes de seguirem para sua casa. O mesmo apareceu depois de cinco minutos.

— Vamos? – Falou o loiro e viu o Hyuuga acenar positivamente. – Esse daí não é de falar muito. – Pensou.

...

A caminho de casa, passaram por uma quadra aberta que o loiro tinha passado a essa manhã só que agora tinha crianças jogando. Ele ainda em pé parou para olhar e o Hyuuga que estava ao seu lado parou para chama-lo para ir logo.

Quando estava quase o chamando viu a bola vindo na sua direção e o puxou, que acabou se desequilibrando com o susto e tropeçou nele fazendo-o cair, Naruto pensou rápido e segurou a cabeça de Hin que estava quase batendo forte no chão, mas como ele estava caindo por cima do mesmo, quando segurou sua cabeça fez com seus rosto e lábios ficarem grudados um no outro.

No chão os dois estavam totalmente vermelhos sem ter uma reação, até que o Hyuuga constrangido o empurra e vai andando na direção oposta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros! Sério, vou revisar o capitulo com mais calma, o mais rápido possível!
Juro e desculpem qualquer coisa ♥

Eu tenho outra fanfic se quiserem ler ai vai o link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-sob-o-ceu-estrelado-naruhina-5441883