Bechloe Para Sempre escrita por Anonima28


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701751/chapter/1

#Chloe#

Quando a vi achei ela bonita, mas hoje eu sou apaixonada por ela mas ela não pode saber de jeito nenhum, só quem sabia era a Amy, a Stace e a Cynthia elas descobriram já faz 3 meses, e quando elas descobriram eu fiz elas jurarem e prometerem que não iam abrir o bico. Sempre me pego pensando nela o quanto ela é bonita, fofa, engraçada...

CHLOEEEEE, VOLTO PARA TERRA... -  Gritou Amy na minha frente.

— An? Que? O que foi? - falei meio sem jeito

— Pensando nela né? - falou com uma cara de malicia.

— Nela quem? - perguntei tentando parecer que não sabia de quem ela estava falando mas estava obvio quem era.

— Para de se fazer de idiota Chloe, você sabe de quem estou falando. 

Eu estava em casa que eu e as Bellas compramos para morar por que não queríamos fica longe uma das outras, na casa tinha 5 quartos bem grandes e eram dividido em 2 Bellas em cada quarto igual na antiga casa das Bellas, as duplas eram: Beca e Amy, eu e Stace, Flô e Lilly, Emily e Cynthia. Ah e a Emily decidiu ir morar com agente na casa nova. Na casa só tinha eu, a Amy, a Stace e a Cynthya então elas podiam falar sobre aquilo pois elas já sabiam, mas tinha que tomar cuidado pois ela podia entrar em casa a qualquer minuto.

— Por que você não diz o que sente logo para ela? - perguntou Cynthia.

— Porque isso pode estragar a nossa amizade e eu não quero isso, por mais que eu queira saber o que ela sente por mim eu não farei isso. - falei abaixando a cabeça e com um tom de tristeza.

 Você quer um empurrãozinho? - falou Stace com uma carinha de safada — Eu, Amy e Cynthia podemos ajudar.

 Não!!! Nem pense nisso... - falei brava e elas saíram da sala e foram para o segundo andar.

Eu fiquei lá em baixo no sofá, então decidi assistir um filme e quanto assistia acabei pegando no sono.

#Beca#

Cheguei em casa e Chloe estava dormindo no sofá, desde que eu entrei nas Bellas eu amava passar o tempo com Chloe parece até que nos conhecemos desde que nascemos e quando eu via ela dormindo eu achava muito fofo, eu podia ficar o dia inteiro só olhando ela dormir...

— Você chegou finalmente... - falou Emily me tirando dos meus pensamentos. - A Aubrey está no Skype querendo falar com você.

Fui até a cozinha onde estava a Emily e a Amy com o Notebook falando com a Aubrey 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua Nesse Mesmo Capitulo é que estou sem criatividade agora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.