A História De Bluer, Segunda Temporada escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 40
Good End ?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente depois de um seculo finalmente estou trazendo o ultimo cap.
Espero que gostem.
Recomendo escutarem essa música : Balloons
❤bom cap ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701722/chapter/40

 

Bluer POV:ON

Finalmente iremos colocar um fim nisto, eu estou tão ansiosa!

Tudo parece tão diferente, tudo mudou des de aquele dia sombrio, nos morremos e vinhemos parar nesses corpos de robôs, matamos algumas pessoas por acidente e eu me pergunto se tudo isso poderia ter sido evitado.

— Blu vem ver. — Chica me chamou e me levou para uma sala que tinha alguns balões e decorações era tão lindo.— oque você acha ?

— Esta perfeito, vocês acharam os balões ?

— Sim tudo esta pronto só precisamos esperar a noite cai .

— Isso e muito bom...

— Blu você esta bem ?

— Sim eu estou e só que todos esses anos tiraram um pouco da minha alegria.

— Deixa isso pra la, logo estaremos todos livres e felizes.

— Você tem razão, e só uma besteira minha — mostro um sorriso para ela e saio da sala, gostaria de saber o porque eu me cinto diferente, mas isso não e importante e so um detalhe.

Eu fui ate o jardim(aquele lugar que o Freddy pediu ela em namoro) era um dia de outono,estava meio frio e eu começo a me lembra de tudo que aconteceu

Minha quase morte pela Baby,a suposta morte da minha mae, mordida de 87, nossas mortes, a morte do meu tio Scott, o acidente de ônibus em frente a pizzaria, os Toys, a mordida de 89, nova pizzaria, meu pai sendo preso e depois voltando pra car e morrendo, essa pizzaria, revelação da minha mae e outras coisinhas .

Foi realmente muita coisas, Ha ha ha(começo a rir e chorar(sangue claro)ao mesmo tempo) sera que eu poderia ter evitado tudo isso ? Sera que eu deveria ter mudado minhas atitudes ?

Derepente Nightmare Bluer aparece do meu lado sentada.

— Não foi sua culpa e tudo isso poderia ser evitado sim.

— Como assim ?

— Se sua mãe tivesse ficado perto de vocês e os protegido em vez de de ter escolhido lidar de uma forma diferente.

—Eu ainda não entendi.

— Um idiota tava perseguindo ela e se ele soubesse que vocês existiam ele tentaria mata-los, então ela escolheu se afasta de vocês em vez de ficar perto e os proteger de todas as formas possíveis.

— Então a culpa de tudo isso foi dela realmente ?

— Não a culpa foi do Jackson, ele queria ser mais que Deus e tentou matar a Insanidade, mas para isso ele teria que matar todas as pessoas importantes para ela (ou seja as Creepypastas, e os filhos e esposo dela) para depois mata-la

— Ele conseguiria ?

— Não, matando a Insanidade ele quebraria o equilíbrio matando todos os seres vivos restantes.

— Porque esta me contando isso ?

— Porque não suporto ver você triste. Você sabia que eu sou seu anjo da guarda ?

— Você não parece um anjo .— dou um sorriso

— e por que essa não e minha verdadeira forma, mas agora você tem que entra já são mas de três da manha.

— Esta bem.

— Ate daqui a pouco.

Eu volto para dentro onde aparece o Freddy e me entrega um balão azul claro, ele já estava fora de sua fantasia segurando um balão marrom e com uma mascara de seu próprio personagem e eu fiz o mesmo, sai da minha fantasia e coloquei apenas uma máscara.

Nos formos ate a sala do inicio, todos estavam lá mas Goldy estava chorando do outro lado da mesa e eu fui ate ele.

— Não chora, tudo já acabou.

Segurei a mao dele e todos nos contamos:

— Um, dois e TRÊS!!!

Tofos nos soltamos os balões e todas as macas de facadas sumiram, tudo finalmente acabou, todos começaram a subir, risos e sorrisos, mas o meu sorriso some lentamente ao olhar para o canto da parede, minha mae parada lá segurando um Freddybear de pelúcia e chorando.

Eu chego perto 

— Não se preocupe comigo, vá ou você ficara aqui pra sempre.

Eu me viro e olha para cima depois me viro novamente corro ate ela e lhe dou um abraço 

— Eu te amo mamãe.

Então eu vou ate o meio da sala e começo a flutuar e ir finalmente para a luz.

Quando chego lá todos os meus amigos vem me abraça

— Tudo acabou meu amor. — Lucas falou sorrindo

    Insanidade POV:ON

— Eu te amo mamãe.

Ela se afasta de mim e cria belas asinhas de anjo e começa a voas, eu me jogo no chão de joelhos e levo minhas mãos a minha face e começo a chorar.(sangue)

— Nentodos podem ser felizes não e me mesmo ? Há há.— começo a gargalha — E eu continuarei na minha escuridão eterna.

Eu solto um grito estrondoso e continuo a chorar ....

 

                                                   GOOD END ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para essa versão da historia não existe um final totalmente feliz .
Mas e assim mesmo não e ?
Espero que tenham gostado e obrigada por acompanharem esta historia
Beijinhos com sangue ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Bluer, Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.