A História De Bluer, Segunda Temporada escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 30
Nova Estréia e um cara chamado Jason


Notas iniciais do capítulo

To meio sumida ne ? Disculpa

Bom cap ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701722/chapter/30

   Bluer POV:ON

Hoje e o dia que a pizza.. Ops Casa de horrores hihi, vai ser estreada e adiviem também e Halloween umas das minhas datas preferidas, er eu acho que estou falando de mais e muito rapido desculpem, olha já são cinco e cinquenta e sete preciso ir pro palco *corro ate la* 

O garoto que tinha acabado de chegar a sua faze adulta, abriu as portas de vidro, e eu vi vários adolescentes em uma fila, eu estou achando tão extranho isso de mudarem crianças por adolescentes, mas fazer oque ne ?

Eu- (falo com uma voz muito macabra como se minha caixa de voz estivesse bem bem desgastada ou quebrada) o-ola crian-anças meu n-nome e Blu-Bluer e e-esses são os me-meus ami-migos(estava sorrindo e meus olhos estavam negros e as pontas dos meus cabelos brancos estavam queimados, eu estou com um aspecto bem assustador)

Freddy- o me-meu e Fre-Freddy Fazbear

Chica- e o m-meu e Chi-Chica, eu g-gosto de Pizza

Bonnie- e o m-meu e B-Bonnie 

Eu olho para eles e figimos que pifamos e depois nos teletrasportamos 

Jason- ola pessoal, essa e a mais nova pizzaria ou casa de horrores espero que se divirtam.

   Um dia longo depois

Eu começo a rodopia depois que todos saíram e quase caio no chão mais o Freddy me segura e eu começo a rir.

Freddy- cuidado!

Eu- hoje foi tão legal, assustar todas aquelas pessoas HÁ HÁ HÁHÁ.

Bonnie- foi mesmo, mais eu vim avisar pra agente voltar as posições de origem .

nos- ok ,mais por que ?

Bonnie- o novo dono vai passar a noite aqui.

eu- Ok, vamos(saio correndo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Bluer, Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.