A História De Bluer, Segunda Temporada escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 1
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oi sou eu Bluer ou irma do Golden Freddy como quiserem me chamar. Aqui está, como prometido, a SEGUNDA TEMPORADA.

Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701722/chapter/1

    Puppet POV:ON

O não... De novo, pobres crianças. mas eu já sei o que fazer. Coloquei um presente na fente de cada criança, depois abri cada um e coloquei as máscaras de cada animatronic em cada uma das crianças e depois terminei de montar o corpo.

Renny/Foxy, Ster/Chica, Pedro/Bonnie, Lucas/Freddy e Bluer/Bluer. (kkk)

Depois sai e voltei para minha caixinha. (caixona kkk)

    Bluer POV:ON

Acordei meio zonza, mas estava ciente do que havia acontecido. Eu tinha morrido e agora estava dentro de uma animatronic, mas vou ter que me acostumar. Espero que minha voz seja bonita(ela e muito linda Bluer). Os outros acordaram.

Chica- Oque aconteceu?

Bonnie- M-minhas mãos...

Chica se olhou, depois gritou e começou a chorar, Bonnie a abraçou.

Eu- Pelo menos nos estamos juntos..

Foxy-(sussurrando) Isso e tudo culpa minha...

Eu- Não se culpe.

Foxy-Bluer e você? Mas você disse que nunca ia me perdoar...

Eu- Eu disse "eu nunca vou te perdoar enquanto eu viver" e eu estou morta, nos somos os únicos aqui, então deveríamos tentar ser amigos.

Freddy- Você tem razão.

Eu- T-tenho? — Fico corada.

Freddy- Claro.

Foxy- Você sera a nova líder. Eu era o líder e olha o que aconteceu. Eu acho que você sera melhor. Oque iremos fazer agora capitã? — Ele falava com um sotaque de pirata e eu soltava um risinho.

Eu- Obrigada Renny. E se formos explorar a pizzaria gente?

Freddy- Ótima ideia — Fico corada de novo e meio que dava pra ver.

Todos fomos para lados diferentes. Eu peguei o ursinho do Kenny que eu tinha trago junto comigo e fui em direção a cozinha. Era meio escura, mas então escutei uma voz.

???- Bluer?

Eu- Não pode ser. Kenny?

Golden- Sim Bluer. Sou eu.

Começo a chorar e o abraço.

Eu— Eu não acredito. Aagora eu e que sou a pequena. — Rimos.

Golden- Que saudade...

Eu- Eu também. Já que vamos ficar aqui, eu posso te da um apelido?

Golden— Sim, qual?

Eu-Golden Freddy, mas eu chamarei você de Goldy ta

Golden — Adorei. — Ele me beija na testa, depois eu pedi que fossemos limpar a sala do assassinato, pois eu não queria que meu pai fosse preso. Nos limpamos e eu enrolei e escondi a faca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado essa ficou eu acho que vai ser maio que a outra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Bluer, Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.